Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 36
36. Plano furado


Notas iniciais do capítulo

Esse é pequeno, mais é pra mostrar o que aconteceu com o plano da Anne.
Essa é pras pessoas que nao suportam a Anne.
Ela vai ter o que merece agora.
Espero que gostem!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/36

POV. Elisa

   Corri pra minha próxima aula e fui em direção a minha mesa. Vasculhei toda minha mochila e achei o celular dela, era de última geração e devia valer uma nota. Peguei o celular e rapidamente coloquei no bolso da mochila do Zack. Eles vão ter uma surpresa ao vir isso!  Quando vi que algumas pessoas estavam entrando fui em direção a minha mesa e me sentei na minha mesa, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Kim: Já cuidei da Anne, o plano perfeito dela acabou de se transformar em um plano furado! Kkkk! Cliquei em enviar, agora era só esperar o show acontecer. Eu nunca fui de ser vingativa mais a Anne tava pedindo.  Quando o professor entrou na sala todos ficaram em silencio virados pra frente, foi então no meio da aula que escutamos a voz da Anne:

-Professor meu celular desapareceu da mochila! –ela disse se fingindo de afetada.

-Você não o perdeu em algum lugar da escola? –ele disse suspirando e levantando o rosto de seu livro Como ser um bom milionário!

-Não, eu não o tirei dá mochila, acho que alguém deve ter pegado! –ela disse olhando em volta teatralmente.

-Está dizendo que alguém roubou? –ele disse fechando o livro e se levantando.

-Sim, acho que alguém roubou, procurei na mochila toda e ele não está! –ela disse batendo as pálpebras como se fosse chorar. Meu Deus que garota falsa!  -Acho melhor vasculhar a mochila de todos na sala. Sem querer acusar ninguém claro! –ela disse calmamente. Claro, ela não quer acusar ninguém, só eu!

   O professor foi andando de carteira em carteira abrindo a mochila de todos e procurando até nas entradas secretas das mochilas, mais a única coisa que ele achou até agora foi papel de bala, de cartinhas e colas de prova.  Só faltava eu e o Zack para ser revistado, o professor chegou perto de mim sorrindo.

-Abra sua mochila Elisa. –ele disse enquanto eu abria a mochila e colocava em cima da mesa pra ele revistar. Virei-me de lado e vi Zack e Anne sorrindo um pro outro.

-Na mochila dela não tem nada. –quando ele disse isso Anne tossiu pondo a mão na altura do peito.

-Tem certeza? Você talvez tenha que procurar mais! –ela disse, vi em seu rosto que ela estava abismada e irritada.

-Não Anne, vasculhei tudo, não tem nada aqui a não ser livros e o celular dela que tem a foto dela com o namorado. –abri um sorriso, eu estava louca pra chegar em casa e contar isso pra minha mãe depois pro Jake.

   O professor foi em direção do Zack e um sorriso enorme rasgou meu rosto quando o professor falou:

-Ora, ora, ora olha o que temos aqui se não é um celular com a foto da Anne! –quando ele disse isso tive que colocar a mão na boca pra não rir, eu sentia que o riso ia sair a qualquer momento, mais eu tinha que continuar calma. Virei-me para trás vendo o professor entregar a uma Anne completamente furiosa e confusa o celular. O professor saiu da sala junto com Zack e dispensou a turma. Levantei-me quase pulando de alegria. A Kim, minha mãe e o Jacob têm que saber disso. Saí da escola primeiro do que as outras pessoas, já que o professor havia liberado a gente mais cedo, fui direto pra casa do Jacob, ele tinha que saber disso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado, mais a Anne tem que sofrer mais nao acham?
Beijinho, beijinho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.