Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 37
37. Contando tudo


Notas iniciais do capítulo

Gente tai mais um capitulo.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/37

POV. Elisa

   Parei em frente à casa de Jake e bati na porta esperando alguém atender.  Escutei a porta se abrir e Jake apareceu sem camisa.

-Oi meu amor, como vai? –ele disse me abraçando e me puxando pra dentro de sua casa.

-Estou super feliz! –eu disse beijando ele.

-Por quê? É porque está comigo? –ele disse me levando até a sala.

-Também, mais é porque eu dei o troco na Anne. –eu disse rindo.

-O troco? –ele perguntou me sentando em seu colo.

________//________//_______________//__________//_______

   Depois que terminei de contar tudo o que aconteceu Jacob estava tendo um ataque de riso e acabou que eu também comecei a rir.

   -Você fez mesmo isso? Não sabia que minha princesa era vingativa. –ele disse rindo e beijando minha bochecha.

-E não sou, é muito difícil eu perder a paciência. Pra você vê como ela é irritante! –eu disse suspirando.

-Mais vamos parar de falar da Anne? Quero ter um tempo com a minha namorada! –ele disse fazendo cócegas em mim.

-Não Jacob! –eu disse rindo e me contorcendo.

Ele parou e me beijou.

-Te amo minha princesa! –ele disse beijando meu pescoço e meus ombros.

-Também te amo meu amor. –eu disse beijando sua bochecha.

   Ele sorriu e se levantou.

-Aonde você vai? –eu perguntei arrumando a camiseta.

-Vou fazer nosso almoço. –ele disse sumindo no corredor.

-Quer ajuda? –perguntei com a voz normal, e sabia que ele ia me escutar.

-Não! Você vai ficar ai, dessa vez eu faço o almoço. –ri e liguei a TV.

________//__________//________//__________//________//___

   Meia hora depois Jacob me chamou da cozinha. Levantei-me e fui em direção a cozinha onde estava vindo um cheiro bom.

-Que cheiro é esse? –perguntei aproximando-se de onde ele tirava uma travessa de alguma coisa do fogão.

-Bife a milanesa com queijo mussarela por cima. –ele levou a travessa a colocou em cima da mesa. Vi que ele não estava de luva pra pegar a travessa que acabou de sair do fogão, mais eu sei que ele não ia se queimar tão fácil assim.

    Sentei-me na mesa e peguei um pedaço colocando no meu prato. Cortei a carne e comi. Isso é bom demais!

-Jake, isso tá bom demais! –eu disse cortando mais um pedaço e comendo.

-Que bom que você gosta do que faço. –ele disse sorrindo.

-Você é perfeito demais! Tudo em você é bom. –eu disse comendo de novo.

-Mais o que exatamente a Anne queria que acontecesse? –ele disse cortando um pedaço de carne.

-Ela queria que o professor achasse o celular na minha mochila, então ela ia me acusar de ter roubado. Assim ela conseguiria mais chances de dar em cima de você. –eu disse bebendo o suco de morango que era meu favorito.

-E não ia adiantar nada, eu não ia dar bola pra ela mesmo. –ele disse se levantando e pegando seu prato e o meu.

-Tinha que ver a cara dela! Eu estava a ponto de ter um ataque de riso! –eu disse me levantando enquanto Jacob abraçava minha cintura e me levantava.

   Ele foi andando me segurando em seu colo até seu quarto e me deitou delicadamente na cama.

-Sabia que você é a garota mais perfeita que existe? –ele disse se deitando ao meu lado e beijando meu rosto todo.

-Só porque eu sou sua impressão. –eu disse suspirando e rindo enquanto ele beijava meu pescoço.

-Mesmo que eu não tivesse tido a impressão por você eu ia te achar a garota mais linda e perfeita do mundo! –ele disse me beijando. Coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e puxei-o pra mais perto de mim. Ele, pois as mãos na minha cintura apertando-a.

   Eu realmente não sei como eu viveria sem meu Jake, ele era tudo pra mim. Eu o amava de um jeito que eu nunca tinha amado antes, e eu sabia que com Jacob era a mesma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Nao esqueçam as reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.