Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 35
35. Entregando Anne


Notas iniciais do capítulo

Estou cheia de idéias entao resolvi postar mais um.
BOA LEITURA QUERIDOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/35

POV. Elisa

   As aulas tinham passado rápido e já era a hora do intervalo. Kim estava tentando me convencer a ir pra cantina, mais eu estava com muito medo. Durante essa última aula que foi de Trigonometria contei tudo a ela sobre o que tinha escutado no banheiro. Falei de como Mary parecia assustada e de como Anne parecia mais malvada do que semana passada.

-Liss vamos você mesmo disse que se você não aparecesse ela ia pensar que ganhou! –ela disse me puxando.

-O problema é que eu falo demais, sou uma tagarela, eu não quero sair daqui! –eu disse olhando na direção da porta.

-Você não vai querer que eu chame os garotos vai? –ela tinha razão se bobear os garotos iam me pegar no colo e me levar pra cantina. Suspirei e me levantei e fui andando sempre olhando para os lados.

   Chegamos à cantina e eu e a Kim pegamos nossos lanches e fomos nos sentar-se à mesa onde estavam os garotos.

Olhei por toda a cantina e não vi sinal da Anne, só havia a Mary que olhava apreensiva pra nossa mesa.

-O que houve com ela? –perguntou o Paul virando-se pra mim, mais eu não conseguia pronunciar nem uma palavra.

-Ela está com medo da Anne, ela escutou uma conversa dela com a Mary no banheiro e não gostou de nada do que escutou. –disse Kim olhando em volta também.

-E parece que as coisas vão começar a piorar, a Mary não para de olhar pra cá! –disse o Quil fazendo com que todos olhassem em direção a Mary que agora estava vindo na nossa direção.

-O que ela deve estar querendo? –sussurrou Embry pro Collin.

-Coisa boa não deve ser. –disse Kim.

-Oi, eu quero falar com a Elisa. – Mary disse com as mãos na cintura se virando pra mim.

-O que você quer com ela? –perguntou Seth cruzando os braços.

-Quero falar uma coisa importante, mais é só com ela. –todos se viraram na minha direção enquanto eu me levantava.

-Liss, não precisa ir se não quiser! –falou Brad pondo a mão em cima da minha.

-Eu quero ir. –eu disse e fui seguindo Mary até a sala de artes que era a mais afastada da cantina.

Entramos nela e Mary me indicou uma cadeira pra mim se sentar.

-O que você quer? –eu perguntei cruzando os braços.

-Eu queria te pedir desculpas pelo que te fiz semana passada. Anne praticamente me obrigou! –ela disse pondo as mãos no rosto.

-Você não precisava ter feito isso. –eu disse pondo minha mão em seu braço.

-Precisava sim, meu pai é viciado em álcool e uma vez Anne gravou ele chegando em casa, ela disse que ia mostrar pra todos da escola se eu não fizesse o que ela estava mandando! –Mary disse, vi uma lagrima rolar de em seu rosto e ela levantou a cabeça passando a mão nos olhos.

-Essa garota não vale nada! –eu disse suspirando.

-Ela vai aprontar com você hoje de novo, na segunda aula de trigonometria! Ela vai colocar o celular dela na sua mochila e vai falar pra todos que você roubou dela. Como roubo aqui na escola é proibido, você seria expulsa fazendo com que facilitasse que ela conquistasse Jacob. –depois que ela disse isso eu fiquei parada sem saber o que fazer.

-Obrigada por me dizer isso, você é uma boa pessoa Mary! –eu disse sorrindo e me levantando quando escutei o sinal tocar.

-Obrigada, e se cuide! –ela disse me abraçando.

POV. Mary

   Assim que ela saiu da sala fui até o banheiro onde achei Anne retocando a maquiagem.

-Fez o que eu te mandei? –ela disse fechando o potinho de maquiagem e se virando pra mim.

-Sim. –eu disse abaixando a cabeça.

-Ótimo agora tudo está dando certo! –Anne saiu do banheiro me deixando sozinha.

Anne sempre acha que as pessoas falam a verdade pra ela. Mais a verdade é que eu não fiz nada do que ela mandou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado.
A Anne tava merecendo mesmo né?
O que será que Anne realmente mandou Mary fazer?
Nao esquecam as reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.