Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 29
29. Pagando caro


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem do capitulo!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/29

POV. Elisa

   As aulas até que passaram rápido, e já estava na hora do intervalo. Jacob me esperava na porta para irmos juntos para cantina.

-Como foi seu dia até agora? –ele perguntou abraçando minha cintura.

-Chato, queria que você estivesse em todas as aulas! –eu disse suspirando. Eu até tinha me esquecido da Anne.

Chegamos ao refeitório que estava lotado, entramos na fila e ficamos lá para pegar nossos lanches. Os garotos e a Kim já estavam na mesa, fazia tempo que eu não falava com a Kim, precisávamos marcar outro dia de garotas. Pegamos nossas comidas e fomos para nossa mesa.

-Oi gente! –falei me sentando entre Kim e Jacob.

-Oi! –todos falaram ao mesmo tempo.

-Gente vocês perceberam que até agora a Anne não apareceu com suas súditas?!  -paralisei quando ouvi Seth falar isso, era estranho mesmo, quase sempre quando elas chegavam havia a maior confusão na cantina.

   Mais foi só falar isso que elas apareceram e todos se viravam pra olhá-la. Ela pegou seu lanche e se sentou em sua mesa que era no centro da cantina, mais em vez dela sentar-se, ela subiu em cima da mesa e pediu silencio para todo mundo.  Eu estava bem assustada, essa garota não valia nada. Senti um bolo se formar na minha barriga e respirei fundo.

-Pessoal! Sei que a pessoa de quem estou falando já está aqui a um tempo,  mais assim mesmo quero dar as boas vindas a ela no colégio! Elisa Oliveira espero que goste do colégio e seja bem vinda! –ela disse e me encolhi com sua voz que era fria irônica.

-O que tá acontecendo? –Collin perguntou se virando pra mim, que só dei de ombros.

-Bom acho que todos vocês já sabem que ela está namorando Jacob Black, e acho que vocês sabiam que antes dela chegar eu gostava dele e que pretendia convidá-lo para o baile de boas-vindas, mais ela chegou. –disse Anne apontando na minha direção. –E o roubou de mim, fazendo com que tudo que eu tivesse planejado fosse por água abaixo.

    Vi que Jacob começou a tremer, eu queria acalmá-lo, mais eu não conseguia me mexer, estava paralisada de medo.

-E agora essa brasileirinha não quis ajudar na organização do baile, eu queria muito que ela fizesse parte do comitê, e que colocasse um pouco do Brasil no baile, mais ela não quis e rejeitou o baile! –quando ela disse isso à cantina inteira começou a cochichar e se virar na minha direção. –E agora ela vai ver que ninguém pode dizer mal do baile!

Ela desceu da mesa e veio sorrindo na minha direção, Jacob se levantou e se posicionou na minha frente.

-O que você está pensando em fazer Anne? –disse ele entre dentes.

-Nada, eu só queria dar novamente a oportunidade de participar do comitê. –ela disse calmamente. Mais mesmo assim Jake não saiu da minha frente. Levantei-me da mesa e sai de trás de Jacob pronta pra correr para o estacionamento, só que uma das seguidoras de Anne agarrou meu braço e entornou coca-cola em cima de mim toda.  Encolhi-me e fechei os olhos e depois fui empurrada no chão, abri os olhos e vi Kim dando um tapa na cara de Mary a seguidora que entornou coca em cima de mim, Jacob correu na minha direção e me levantou.

-Você está bem? –ele perguntou com um pouco de irritação e angustia em sua voz, mais eu não queria ver nem falar com ninguém, então me soltei de seus braços e corri chorando pro meu carro. Liguei-o e fui em direção a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não esquecam as reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.