Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 28
28. Desconfiando


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que voces gostem do capitulo.
Estou vendo que tem varios leitores mais poucos deixam reviewes, por favor nao esquecam delas.
Espero que estejam gostando da historia, se quiseram me dar uma dica do que pode acontecer voces já sabem o que fazer!
BJS. BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/28

POV. Elisa

   Acordei cedinho eram 6:50 da manhã, eu não queria dormir de novo, então levantei e resolvi tomar um banho bem quentinho. Peguei meu roupão que estava ao lado da cama e fui em direção ao banheiro e tomei um banho. A água quente descia por minhas costas e lembrei-me do que aconteceu no dia anterior.

Mais bem que ia ser legal ver o que eu fiz no baile. Espantei esse pensamento da cabeça, Anne só queria me usar para conseguir o que quer.

Saí do banho e sequei meu cabelo e depois coloquei o roupão, e fui pro quarto. Olhei pro relógio e já era 7:05, decidi me arrumar pra escola de uma vez, peguei uma calça jeans e uma camiseta preta e vesti, depois colocando um tênis. Arrumei meu cabelo em um rabo-de-cavalo. Desci pro primeiro andar e fiz meu café-da-manhã. Comi bem devagar e com calma, minha mãe ainda estava dormindo, hoje era dia de folga dela.  Quando terminei de comer coloquei o prato e o copo na pia e fui escovar os dentes.

   Arrumei minha mochila e fui em direção a garagem.

Fiquei um tempo admirando meu carro e depois entrei nele e fui em direção a escola.

_________//____________//____________//___________//____

   Cheguei à escola rápido, eu tinha um tempo ainda sobrando então fiquei sentada nas mesas que tinham no pátio e fiquei vendo o estacionamento encher. Foi então que vejo um garoto que fez meu coração saltar. Eu ainda não estava acostumada com sua beleza, Jake vinha na minha direção com aquele sorriso lindo.

-Bom dia minha linda, há quanto tempo tá aqui? –ele disse beijando minha cabeça e se sentando ao meu lado.

-Estou aqui há uns 10 minutos. –eu disse enquanto ele beijava minha mão. Ele só assentiu e continuou a beijar meus braços, meus ombros e meu rosto. Ri de leve e o empurrei pra beijar sua boca.

   Jacob tinha um cheiro tão bom, que às vezes parecia que eu ficava inebriada com ele. Escutamos o sinal tocar e suspiramos entrando na sala. Minha primeira aula seria com Jacob e Paul.

Fomos em silencio na sala, mais antes de chegarmos lá notei que Anne estava sorrindo maldosamente pra mim e depois cochichou algo com suas seguidoras e elas riram também.

Elas estão aprontando alguma coisa! E acho que não é nada bom. Pensei e entrei na sala me sentando meio que nervosa na mesa.

-Você está bem? –Jake perguntou passando a mão no meu rosto.

-Sim. –eu disse simplesmente e suspirando em seguida. Alguma coisa ia acontecer, e ia ser comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SUSPENSE! o que será que vai acontecer.
Não esqueça as reviewa, preciso saber se todos estão gostando!
BJSSSSSS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.