Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 30
30. Perdida


Notas iniciais do capítulo

Gente tai o capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/30

POV. Elisa

   Cheguei em casa e corri pro meu quarto sem nem falar “oi” pra minha mãe. Abri a porta do meu quarto e me joguei na cama e comecei a chorar.

-Querida o que houve? –minha mãe disse entrando no meu quarto.

-Nada. Eu não quero falar com ninguém! –eu disse soluçando.

-Meu Deus, o que houve com sua roupa e seu cabelo?

-Não aconteceu nada! –eu gritei enfiando minha cabeça no travesseiro.

-Alguém fez isso com você? –ela perguntou pegando uma toalha no meu armário e começou a secar meu cabelo.

-Foi uma garota da escola e suas seguidoras. –eu disse passando a mão no rosto para limpar as lágrimas.

-Meu Deus! Sabia que isso é bullying! Jacob não fez nada? –ela perguntou enquanto pegava uma roupa pra eu usar.

-Ele na hora me defendeu e ficou na minha frente, só que eu quis sair dali e sai de trás dele pra correr pro estacionamento, só que uma garota me pegou pelo braço e jogou coca-cola em cima de mim! –eu disse vestindo meu pijama.

-Hoje mesmo quando as aulas terminarem vou lá à escola falar sobre isso, ok? –ela perguntou olhando pra mim.

-Tudo bem, eu só quero ficar sozinha. –dito isso ela saiu do meu quarto e foi se arrumar, daqui a pouco as aulas acabaria.

   Resolvi tomar um banho porque meu cabelo tava com cheiro de refrigerante. Minha cabeça estava doendo e a única coisa que eu queria era ficar no meu quarto e nunca mais ir pra escola.

___________//_____________//________________//_________

   Terminei de tomar banho e minha mãe já havia saído. Coloquei novamente meu pijama e fui pro meu quarto.

Quando entrei lá, Jacob estava sentado na minha cama com o rosto bem preocupado.

-Oi. –eu disse abaixando a cabeça e indo a sua direção e abraçando-o.

-Liss, eu deveria ter te ajudado, mais eu travei, me desculpa... –antes que ele continuasse puxei seu rosto e beijei-o.  Ele, pois as mãos em torno da minha cintura e me levantou pra que ficássemos na mesma altura.

Quando nos separamos ele passou a mão no meu rosto, ele ainda estava um pouco preocupado.

-Como você está? –ele perguntou suspirando e beijando minha bochecha.

-Com medo, minha mãe foi na escola pra conversar com a diretora sobre o que aconteceu. –eu disse colocando minha cabeça em seu peito e respirando seu cheiro.

-Não precisa ter medo, eu estou aqui junto com os garotos e a Kim. –ele disse acariciando meu rosto e me sentando na cama.

Assenti com a cabeça e deitei-me na cama, ele se deitou ao meu lado e abraçou minha cintura e ficou passando a mão no meu cabelo.  Mais então minha barriga roncou e Jake riu se levantando.

-Vou fazer uma pipoca, arranje alguma coisa pra ver na TV. - ele disse beijando minha testa e saindo do meu quarto.

Peguei o controle remoto e liguei a TV, resolvi ver minha série favorita Pretty Little Liars e fiquei assistindo enquanto escutava o milho estourando na panela.

   Alguns minutos depois Jacob chegou com um pote cheio de pipoca, se deitou ao meu lado e, pois o pote entre a gente.

-Você vai à escola amanhã? –ele perguntou ele enchendo a mão de pipoca.

-Vou, não vou deixar Anne ter o gostinho da vitória, se ela fizer alguma coisa comigo... –deixei a frase inacabada, nem eu sabia o que fazer. Jacob continuou a fazer carinho na minha cabeça.

-Se ela fizer alguma coisa, nós dois vamos fazer algo, não esqueça que sempre estarei ao seu lado. –Jacob disse beijando minha bochecha.

   A pipoca acabou e Jake me puxou pro seu peito e ficou fazendo carinho no meu cabelo e no meu rosto, sem Jacob eu me sentia tão perdida, sem saber o que fazer, mais sempre que estou perto dele eu me sinto segura e firme. Acabei adormecendo em seus braços, nos braços do homem da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor nao esquecam as reviews!
BJSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.