Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 27
27. Explicação


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem. Boa leitura.
BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/27

POV. Elisa

   Eu estava saindo da escola pronta pra ir para casa sozinha. Mais vejo Anne vindo na minha direção.

-Oi Liss! –ela disse toda boazinha. Realmente é muita falsidade.

-É Elisa. –eu disse me virando de frente pra ela. –O que você quer? –perguntei logo, não queria me meter com ela.

-É que eu queria saber se você gostaria de participar do comitê do baile, um passarinho me contou que você adora montar festas. –ela disse toda provocativa.

-Acha que eu vou acreditar em você? Eu sei muito bem que você era afim do Jacob antes de eu chegar, com certeza você está armando pra cima de mim! –eu disse e me virei, mais ela segurou meu pulso e me virou.

-Agora eu estou falando sério! Esse ano vários diretores de faculdade vem pra festa e como é o meu último ano quero dar uma boa impressão! –ela disse jogando o cabelo pro lado.

-Olha, é você que tem que dar a boa impressão, tenho mais um ano nessa escola, você não vai me usar como faz com suas seguidoras! –eu disse jogando tudo na cara dela.

-Tem algum problema aqui? –Jacob apareceu e parou do meu lado pondo a mão na minha cintura.

-Nenhum mais. –disse Anne. –Pensa no que eu te disse Elisa. –ela se virou e foi embora.

-O que houve? –disse Jake passando a mão no meu rosto, tirei sua mão de perto de mim e me soltei de seus braços. –O que foi, eu fiz alguma coisa? –vi que ele começou a ficar assustado.

-Fez sim! –eu disse saindo de perto dele e indo pra casa.

   Ele veio na minha direção e agarrou meu pulso.

-Fala, o que eu fiz? –ele falou me olhando nos olhos.

-Acha que eu não vi a Anne dando em cima de você antes das aulas começarem e você sorrindo todo feliz?! –eu falei virando meu rosto e olhando o mar.

-O que?! Você entendeu errado! Ela estava falando sobre o baile, sobre você preparar ele! –Jacob falou segurando meu rosto com as mãos. Mais tirei suas mãos de meu rosto e me afastei.

-Mais eu não vou preparar o baile, ela só queria me usar para impressionar vários diretores de faculdade! –eu disse olhando pra ele que vi o rosto dele mudar de triste para irritado.

-Não acredito que ela ia fazer isso com você! –vi que ele começou a tremer. Pus minha mão em seu rosto.

-Tudo bem, Anne é uma nojenta, é do feitio dela fazer isso. Ela gostava de você e não quer ver você com outra garota, ainda mais uma brasileira. –eu disse acariciando seu rosto.

-Me perdoa, eu deveria ter percebido isso antes. Sou um idiota! –ele disse baixando a cabeça.

-Tudo bem, eu não ligo a gente só precisa prestar atenção nela. –eu disse e beijei sua bochecha.

-Posso te acompanhar até em casa? –ele perguntou abraçando minha cintura.

-Pode sim, meu lobinho! –eu disse e ele fez uma careta me fazendo rir mais ainda.

________//________//____________//__________//__________

   Chegamos em casa e minha mãe tava preparando o almoço.

-Quer entrar meu amor? –perguntei enquanto ele me abraçava e beijava minha cabeça.

-Não, hoje não vai dar, tenho ronda. –ele disse beijando meu rosto todo e deixando por último minha boca.

-Tchau minha linda. –ele disse me abraçando forte.

-Tchau meu amor. –eu disse sorrindo e entrando pra dentro de casa e correndo pra cozinha quando senti cheiro de pão de queijo.

-Oi mãe! Pão de queijo no almoço? –perguntei arrumando a mesa.

-Sim, é o que tem pra comer hoje, depois de tarde eu vou ao mercado. –ela disse tirando a bandeja do forno e pondo em cima da mesa.

Fui comendo com cuidado para não me queimar e pensei no que tinha acontecido hoje na escola. Quase que eu e Jake brigamos por causa daquela idiota! Não vou deixar ela acabar com o meu namoro. Pensei irritada.

   Terminei de comer e subi pro meu quarto e entrei no meu facebook, tinha tempo que eu não entrava nele, e acabou que minha melhor amiga do Brasil tava on-line.

Liss Oliveira: Oiiii!  Estou morrendo de saudades!

Tati Myller: Oie! Eu também, faz tempo que a gente não se fala.

Liss Oliveira: Desde quando eu fui embora, como tá as coisas por ai?

Tati Myller: Normal, o Brasil demora um pouco pra ter alguma novidade, mais e aí como é a reserva?

Liss Oliveira: Muito linda! Acredita que estou namorando!

Tati Myller: O_O não acredito! Quem é? É bonito?

Liss Oliveira: Muito! O nome dele é Jacob Black, é alto quase 2 metros, moreno e bem forte.

Tati Myller: Uii! Que sorte a sua! Quando começaram a namorar?

Liss Oliveira: Uma semana depois que eu cheguei aqui.

Tati Myller: Nossa!! Tenho que ir vou levar meu irmão na escola. Beijos até mais.

Liss Oliveira: Até mais amiga!

    Desliguei meu computador e me deitei na cama sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, qualquer duvidada já sabem, mandem reviews. BJSSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.