Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 23
23. Penhasco


Notas iniciais do capítulo

Gente, sei que demorei um pouco, mais tai o capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/23

POV. Elisa

   Acordei suando por causa da temperatura do Jacob, me virei de lado e vi-o dormindo que nem um bebezinho. Com cuidado pra não acordá-lo e me levantei pra tomar um banho. Peguei uma saia, uma camiseta e meu chinelo e fui pro banheiro.

Liguei o chuveiro e relaxei quando senti a água descendo por minhas costas e tirar o suor que estava em mim.

Terminei de tomar banho e vesti a roupa, fui andando devagar em direção ao quarto, mais quando chego lá Jake não está dormindo.

-Onde será que aquele garoto está? –perguntei me virando e levando um susto quando Jake aparece atrás de mim encostado na parede com os braços cruzados. –Está louco! Dando-me um susto assim! –disse batendo de leve no braço dele. Escutei sua risadinha e depois ele me puxou e me beijou.

   Quando o ar nos faltou ele afastou seu rosto do meu mais não descolou nossos corpos.

-Temos que ir pra escola, esqueceu? –lembrei-o e o escutei suspirar.

-Eu já vou indo então. –ele disse me dando mais um selinho.

-Tchau, te vejo na escola. –ele sorriu e me mandou um beijo, desceu as escadas e foi embora.

Olhei pro meu relógio, hoje era terça-feira, eu tinha que andar rápido. Desci pro primeiro andar e fiz meu café da manhã.

Peguei minha mochila e fui pra garagem ainda comendo a maçã.

Liguei o carro e fui em direção a escola, era melhor eu ser rápida, porque graças ao Jake eu ia chegar atrasada.

_______________//_______________//________________//___

   Estacionei o carro e corri pra minha primeira aula que era de biologia. Por poucos segundos não chego atrasada. Sentei-me ao lado da janela e vi que Kim já estava lá.

-Oi! –eu disse me sentando e abrindo a mochila.

-Por pouco não se atrasa, em! –ela disse retirando seu livro da mochila também.

-Eu sei, é que o Jake dormiu lá em casa ontem. –eu disse me virando pra ela.

-E a temperatura alta da mais sono ainda né? –ela disse rindo.

-É a mesma coisa com você e o Jared? –ela assentiu e se virou pra frente porque o professor já tinha chegado.

   A aula passou bem devagar e nem prestei atenção direito, eu tinha estudado isso no Brasil. O sinal tocou e me levantei, a próxima aula seria com o Jake. Fui andando pelo corredor infestado de alunos até que senti uma mão quente e possessiva na minha cintura, só tinha uma pessoa que me segurava assim

Virei-me e vi Jake me encarando com aqueles olhos negros como a meia-noite.

-Chegou atrasada? –ele disse rindo e beijando minhas bochechas.

-Por pouco não, e foi culpa sua! –eu disse me afastando e olhando pra ele.

-Minha? –ele se fez de ofendido.

-É, quem mandou você ser tão...- nem eu sabia o que falar de mal dele, Jacob era perfeito.

-Tão? –ele disse beijando meu pescoço.

-Tão lindo, fofo e romântico! –escutei ele rir e se afastar de mim e me guiando pra sala de aula. –Sabe que tem teste hoje né? –eu disse e vi-o parar e se virar pra mim.

- Tem? –ele disse com os olhos esbugalhados.

-Sim, você é louco! –eu disse entrando na sala e me sentando.

____________________//________________//______________

   Escutei o sinal tocar e me levantei entregando o teste pro professor. Esperei Jake sair pra irmos juntos pro refeitório.

-Como foi? –perguntei e ele me olhou como se eu já soubesse a resposta, e bom eu já sabia.

Fomos andando até o refeitório e pegamos nossos lanches e fomos nos sentar-se à mesa dos loucos que agora eu chamava assim.

-Hey, estávamos pensando em ir ao penhasco com as garotas hoje, o que você acha Jake? – perguntou Quil.

-Boa idéia, dar um pouco de adrenalina para elas! –O Jacob disse me puxando e beijando minha bochecha.

-Ok, então duas horas da tarde todos os lobos e suas imprintings lá! –falou Jared abraçando a Kim.

_________________//__________________//_______________

   Saímos da escola e eu e o Jake fomos pra minha casa.

Caminhamos conversando sobre o teste que ele se deu mal.

Chegamos em casa e joguei a mochila no chão e fui em direção a cozinha ver o que tinha pro almoço.

-Precisa de ajuda? –ele perguntou.

-Desde quando você sabe cozinhar? –perguntei me virando pra ele.

-Desde que descobri que sou um lobisomem que tem fome a cada meia hora. –sorri e revirei os olhos.

   Resolvemos fazer um bife a milanesa e não é que ele sabe cozinhar mesmo! Tava uma delicia a carne. Terminamos de comer e subi pro meu quarto colocar um maiô já que íamos pular de uma altura enorme. Pus o maior e me vesti com um vestido que batia na altura do joelho, soltei o cabelo e desci pro primeiro andar onde Jake já me esperava na porta.

-Vamos indo que a caminhada é longa! –ele disse abrindo a porta pra que eu passasse.

   Entramos na floresta e fomos andando, de inicio eu até achei fácil ir andando, mais depois que a mata foi fechando e que a cada dez segundos eu tropeçava em algo Jacob resolveu me levar no colo. Ele, pois uma mão na minha coxa e a outra nas minhas costas e me levou. Ele me levava como se eu pesasse só 10 quilos e não 60.  Coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e fiquei ali pendurada que nem um bebê.

Chegamos em mais ou menos meia hora, com certeza se eu tivesse ido andando ia demorar mais. Jacob me, pois no chão e me estiquei porque ficar muito tempo na mesma posição dói tudo. Vi que Kim e Jared, Sam e Emily, Paul e Rachel e os outros meninos já estavam lá.

-Então, vamos pular? –perguntou Paul que estava segurando a cintura da namorada. Aproximei-me da ponta do penhasco e arfei ao ver a altitude.

-Está louco! Aqui parece mais um precipício, tipo aqueles esportes radicais onde as pessoas se jogam de penhascos! Eu quero viver! –eu disse me virando pro Jake e fazendo um biquinho, ele riu e veio na minha direção.

-Eu protejo você! –ele disse e me beijou.

-Ok, nós viemos aqui pra pular do penhasco, não para ficar namorando! –disse Sam. Virei-me pra ele e falei:

-Então, já que você é o alfa, vai primeiro! –eu disse me afastando da ponta.

-Eu estava pensando em todo mundo pular junto. –ia ser legal.

   Todos concordaram menos eu e a Kim. Mais acabou que vamos todos pular junto.

Dei a mão para Jake e nos aproximamos da ponta. Fechei os olhos quando escutei Seth começar a contagem regressiva, Jacob abraçou minha cintura e beijou minha cabeça, depois eu só senti o vazio.

Abri os olhos e vi que estávamos caindo, realmente era bem alto, mais a visão da água azul escura se mexendo era linda, quando estávamos próximos da água fechei os olhos e só senti meu corpo batendo forte contra alguma coisa gelada.  Comecei a tentar nadar pra cima até que senti o ar entrando em meus pulmões. Olhei em volta e vi todos rindo e gritando de felicidade, Jake estava do meu lado e me puxou me beijando, realmente isso é uma coisa que se faz uma vez na vida, porque se depender de mim, essa vai ser a primeira e última vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Nao esqueça as reviews!
BJS.