Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 24
24. Dia dos Namorados part.1


Notas iniciais do capítulo

Gente, o dia dos namorados nos Estados Unidos é em fevereiro, nao em junho como aqui no Brasil.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/24

POV. Jacob

   Não sei por que não emendou o feriado, segunda-feira não teve aula por ser feriado e hoje quarta-feira é dia dos namorados e não vai ter aula. Mais o bom é que vou passar o dia inteiro com a minha princesa, essa noite não pôde dormir com ela por que tinha ronda, mais agora estou indo pra casa dela e estou morrendo de saudades da minha linda. Bati na porta da casa e escutei um coração batendo lá dentro, depois escutei a tranca se abrindo e um sorriso enorme me recebendo.

-Oi! –ela disse e se jogou em mim. Ri e beijei-a passando meu braço ao redor da sua cintura fina. –Tava morrendo de saudades! –ela disse fazendo um biquinho e depois rindo.

-Eu também, e feliz dia dos namorados! –eu disse.

-Dia dos namorados? Não é em junho? –ela perguntou franzindo a testa e me puxando pra dentro de casa.

-Aqui é em fevereiro. –eu disse abraçando-a e fazendo com que ela se sentasse no meu colo no sofá.

-Feliz dia dos namorados então! –ela disse me dando um selinho.

-Tenho um presente pra você. –eu disse baixando os olhos.

-O que? –ela disse toda curiosa.

   Peguei a caixinha e abri pra ela, onde estava um anel prata cheio de pedras brilhantes, tinha custado minha mesada, mais foi ótimo ver o brilho nos olhos dela e depois ela enchendo meu rosto de beijos.

POV. Elisa

   Quando Jake abriu a caixinha vi meus olhos brilharem, era um anel prata cheio de pedrinhas brilhantes, abri um sorriso enorme e comecei a beijar seu rosto todo.

-Que lindo!!! Jake você é o namorado que toda garota queria ter! –eu disse beijando seu queixo e seu pescoço.

-Quem bom que você gostou! –ele me, pois ao seu lado e segurou minha mão beijando a palma e depois as costas e colocando o anel no meu dedo.

-Que fofo que você é! –eu disse abraçando e beijando sua bochecha.

-Que tal a gente dar uma volta? E fazer um piquenique? –sorri com a idéia e assenti. Fomos pra cozinha e começamos arrumar, ele ia arrumando a comida e eu fui pegando a toalha e as bebidas.

-Está pronta? –ele perguntou segurando a cesta.

-Sim, vamos? –ele assentiu e fomos saindo, entramos na floresta e caminhamos por uns 10 minutos e chegamos à clareira onde Jacob me contou que era um lobisomem. Ela estava mais linda ainda, tinha mais flores espalhadas por ela e o Sol batia nela toda.

   Colocamos a toalha onde tinha uma sombra perto de uma árvore. Ele se sentou encostado na árvore e eu me sentei entre suas pernas.

Estiquei-me e peguei um morango e mordi.

-Sabia que você é a garota mais linda que eu já vi? –ele disse beijando minha bochecha.

-Acho que você já disse isso, mais é bom escutar. –eu disse rindo e dando um morango na boca dele.

-Você é a garota mais linda do mundo! –ele disse me puxando e me beijando.

-E você, é o garoto mais lindo e fofo que eu já vi! –eu disse beijando seu pescoço e pegando um pedaço de bolo de cenoura.

Levantei-me e comecei a andar pela clareira, então escuto um barulho estranho e me viro vendo Jacob transformado.

-O que foi? Tem vampiros por aqui? –perguntei olhando em volta assustada. Mais Jake balançou a cabeça negativamente e vem andando devagar na minha direção e encosta o focinho na minha barriga e depois corre pela clareira.

-Quer brincar de pique-pega é? –corri atrás dele, mais eu estava quase morrendo. –Não vale, você está na forma de lobo e corre pra caramba! –me deitei no chão e pus a mão na cabeça. Então Jacob se aproxima de mim na forma de lobo e me dá a maior lambida na cara.

-Jacob!!! –gritei me levantando enquanto ele tossia uma risada canina. –Isso não tem graça você me babou toda! –ele deu outra risada canina e entrou na floresta, me virei de costas enquanto passava manga da camisa no rosto.

-Tinha que ver sua cara! –senti Jacob abraçar minha cintura.

   Virei-me pra ele fazendo um biquinho.

-É nojento! –eu disse rindo enquanto ele beijava e mordia meu pescoço.

-A mesma baba do lobo é a baba de quando eu te beijo. –ele disse rindo.

-Vamos mudar de assunto, tá nojento isso. –eu disse beijando seu queixo e abraçando-o.

-Nosso dia dos namorados só tá começando. –disse Jake rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esquaçam as reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.