Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 22
22. Dia das Garotas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/22

POV. Elisa

   Hoje era segunda-feira, mais era feriado aqui nos Estados Unidos. Então eu, Emily, Rachel, Kim e a Claire resolvemos fazer umas comprinhas em Port Angeles, os meninos ficaram loucos da vida quando dissemos que queríamos ficar sozinha, mais a Rachel falou que eles poderiam fazer um dia de meninos enquanto a gente fazia um dia de meninas.

E aqui estou eu, dentro de uma loja de vestidos usando um preto que bate na altura da coxa, sei que Jake nunca iria me deixar usar um desses, mais ele também não manda em mim em tudo então acabei comprando.

-Gente vocês acham que esse vestido fica bom em mim? –perguntou a Kim rodando vestindo um vestido rosa florido lindo que marcava as curvas dela.

-Perfeito!-falamos todas juntas e a Claire só deu aquela risada de uma garota de 6 anos.

A Kim sorriu e deu ele para a vendedora que estava toda feliz com a grande venda que estava fazendo hoje.

Depois que saímos da loja resolvemos almoçar em um restaurante aqui perto. Sentamos numa mesa perto da janela e fizemos nossos pedidos. Percebi que tinha uns garotos olhando na nossa direção e já falei com as garotas:

-Meninas, vamos fingir que estamos dando mole pra eles e depois dispensá-los? – falei baixinho, as garotas aceitaram na hora e resolveram manter Claire como filha de mentirinha da Emily.

   Começamos a mandar olhares para os garotos que retribuíram, a Rachel estava a ponto de um ataque de riso, mais falamos para ela segurar. Os garotos se levantaram e vieram em direção a nossa mesa sorrindo.

-Vai começar. –a Kim disse baixinho.

-Olá garotas! –disse um com o cabelo estilo Justin Bieber o que me fez ter uma vontade louca de rir porque eu odiava aquele tipo de cabelo.

-Oi! –dissemos todas em coro e a voz fina da Claire.

-Que garotinha lindinha, qual é seu nome? –outro garoto com o cabelo espetado disse, só pra falar que gosta de criançinhas e nos impressionar.

-Claire. – ela disse rindo.

-Vocês estão sozinhas? –o cabelo Justin Bieber falou.

-Sim, resolvemos fazer um dia de garotas. –falei sorrindo para ele.

-Querem ajuda para levar as bolsas até o carro de vocês? –pergunto o ouriço, apelido que eu tinha inventado na minha cabeça pro garoto de cabelo espetado.

-Mais nem comemos ainda! –falou a Rachel, era agora que eles iam começar a levar foras.

-Mais depois que vocês terminarem... –não deixei o cabelo Justin Bieber terminar de falar.

-Nós vamos embora porque estou louca pra ver meu namorado, passei o dia inteiro longe dele! –falei me virando para as meninas e elas começaram a assentir e falar que estavam com saudade dos namorados.

-E eu tenho que levar a Claire logo, o Sam deve estar com saudades dela. –A Emily falou apertando a bochecha da Claire.

-Ela é sua filha? –o ouriço falou. Emily só assentiu com a cabeça.

   Então a nossa comida chegou e a Kim falou:

-Bom, agora queremos comer em paz! –os meninos saíram dali rapidinho sem entender nada.

Começamos a rir que nem loucas, a gente era má!

____________//________________//________________//_____

   Quando terminamos de almoçar resolvemos ir embora porque já estava escurecendo, colocamos as compras na mala e fomos embora ainda rindo do que aconteceu no restaurante.

Chegamos a La Push com 1hora e meia de viagem. Os garotos estavam todos na casa da Emily fazendo um churrasco. Chegamos e colocamos as compras na sala.

-Parece que o dia foi longo pra vocês! –disse o Sam indo abraçar a Emily.

-Sim, cansamos muito! –disse ela beijando-o.

Jake veio na minha direção e me abraçou beijando meu pescoço até minha boca.

-Estava com saudades, minha princesa! –ele disse acariciando meu rosto.

-Eu também estava! –eu disse abraçando-o. Então a Rachel começou a gargalhar do nada e nós garotas sabíamos muito bem do que ela tava rindo e começamos a gargalhar também.

-Cara eu não consigo esquecer a cara daqueles garotos! –ela disse se sentando de tanto que ria.

-Que garotos!? –disse Jake, Paul, Sam e Jared juntos.

-É que tinha uns garotos dando em cima da gente e a gente começou a fingir que estávamos interessadas e então quando eles vieram falar com a gente, nós começamos a dar um monte de fora neles! –eu disse rindo ainda.

-Eu quero matar aqueles garotos! –disse o Paul já tremendo. A Rachel se levantou e foi em direção ao Paul pra tentar acalmar ele.

-Bom eu queria ter visto a cara deles! –disse o Seth rindo também.

___________//________________//___________//___________

   Jake tinha me levado pra casa e falou que ia dormir comigo hoje, só ia esperar minha mãe ir dormir.

Entrei dentro de casa e já senti o cheiro de pizza no ar.

-Espero que não se incomode, é que hoje eu estava cansada e pedi uma pizza. –disse minha mãe quando entrei na cozinha.

-Tudo bem, do que é? –perguntei olhando pelo vidro do forno.

-Mozarela e portuguesa. –ela disse abrindo o forno e colocando a bandeja na mesa. Começamos a comer em silencio.

-Como foi o passeio com as garotas? –ela falou cortando um pedaço de pizza.

-Muito legal! Compramos bastante coisa! –falei comendo um pedaço.

Terminamos de comer e subi pro meu quarto pra pegar meu pijama e tomar um banho.

Demorei uns 25 minutos no banho e saí, eu estava louca pra ver meu Jake, eu tinha passado o dia todo longe dele.

   Sequei meu cabelo e coloquei a camisola e corri pro quarto.

Cheguei lá e vi Jacob deitado com um dos meus livros na mão fingindo que estava lendo.

-Sei que você não está lendo! –falei me aproximando e ele na mesma hora fechou o livro e se levantou pra me abraçar.

-Estava morrendo de saudades de ficar assim pertinho de você! –ele falou no meu ouvido fazendo com que eu arrepiasse.

-Eu também! –disse beijando-o.

Ele me levantou e me deitou na cama me cobrindo com o cobertor. Ele deu a volta na cama e se deitou ao meu lado me puxando para seu peito. Ele ficou ali passando a mão na minha cabeça e acabei adormecendo nos braços do meu homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao esqueça as reviews PLEASE!