Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 19
19. Namorados


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, hoje só depois de 14:30 que eu vou poder postar, pois tenho curso.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/19

POV. Elisa

   Já que hoje minha mãe não ia dormir em casa, resolvi ficar com o Jake o resto da tarde. Depois que voltamos da clareira fiz um lanche pra ele que parece estar sempre com fome. Resolvi fazer um strogonoff de frango que pelo o que ele dizia era seu favorito.

-Já tá pronto! –falei enquanto ele se levantava quase correndo pra pegar a comida. –Calma, ela não vai fugir não! –eu disse pegando um prato e entregando a ele.

Comemos calmamente, ou pelo menos eu comi, ele comia como se a comida fosse sair correndo de perto dele.

Quando terminamos fomos pra sala e resolvemos ver um filme. Resolvemos colocar Titanic um filme que eu adorava. Só que metade do filme nós ficamos nos beijando e fazendo carinho um no outro. Ele se deitou no sofá me puxando para que eu me deita-se ao seu lado.

   -Como é ter um namorado lobisomem? –ele perguntou acariciando meu cabelo.

-É bom, ele vê melhor, ouvi melhor e ainda... –parei de falar quando percebi o que ia sair da minha boca.

-E ainda? Fala, agora fiquei curioso! –ele disse gargalhando.

Escondi meu rosto em seu peito corando forte.

-Você cora tão facilmente! Se eu falar que você é a garota mais linda e perfeita que eu já vi você vai ficar toda vermelha! –ele falou me puxando e beijando minhas bochechas.

-Vou mesmo, mais e você? Não cora nunca? –perguntei encostando minha mão em seu rosto.

-Coro, mais não dá pra perceber porque eu já tenho a pele avermelhada. –ele falou se sentando e me puxando pro seu colo.

-Eu sou a primeira garota que você se apaixona? –perguntei mais logo me arrependi quando vi o rosto dele ficar triste. –Desculpa acho que não deveria ter falado isso.

Ele suspirou e me beijou de leve.

-Mais e você, sou o primeiro garoto que você se apaixona? –ele perguntou em um tom bem curioso que me fez rir.

-Você é o primeiro garoto real que eu me apaixono. –falei me lembrando da época em que eu era apaixonada por Taylor Lautner.

-Real?

-É até o ano passado eu me apaixonava por atores, modelos, eu até já tive uma quedinha pelo príncipe Harry. –vi que ele começou a gargalhar. –Não ri! Eu morro de vergonha!

Escondi meu rosto em seu peito.

_____________________//_____________________//________

   Quando o filme acabou subimos pro meu quarto.

-Ual, isso não é um quarto! –ele disse olhando um monte de letras e traduções de músicas que eu gostava.

-Achei que precisava ter um pouco de mim nesse quarto. Então colei isso nas paredes eu disse tocando onde estava colado a tradução da música Born this way da Lady Gaga.

   Ele se sentou na minha cama e abriu os braços na minha direção. Sorri revirando os olhos e me sentando em seu colo.

-Sabe quanto tempo eu esperei pra te pedir em namoro? –ele falou beijando meu pescoço.

-Hmm, quatro dias? –falei rindo.

-Uns 2 anos, foi o tempo que demorou pra eu te encontrar! –eu me virei e olhei pra ele.

   Sorri e me levantei de seu colo pra tomar um banho. Peguei uma camisola branca, mais não transparente e corri pro banheiro.

Deixei que a água quente caísse nas minhas costas para me acalmar e colocar as coisas direito na cabeça.

Primeiro: Jacob é um lobisomem e eu sou sua alma gêmea

Segundo: Eu não me importei com isso e fiquei feliz de saber que tenho minha cara metade.

Terceiro: Eu amo esse homem!

Desliguei o chuveiro e sequei o cabelo penteando-o. Depois vesti minha camisola soltei um suspiro e sai do banheiro indo em direção ao meu quarto. Abri a porta e vi Jacob perto da janela lendo uma letra de música.

-Oi. –eu falei baixinho sabendo que ele ia escutar.

Ele se virou e ficou me olhando, vi os olhos dele descer parra meu seio, cintura e depois minhas pernas.

-Você está linda! –senti minhas bochechas esquentarem quando ele se aproximou de mim e, pois uma mão no meu rosto me beijando. –Está com vergonha? –ele perguntou passando a mão no meu rosto.

-Estou sim, meu lobo! –falei levantando a cabeça e vendo-o fazer uma careta. –Não gostou do apelido? –perguntei rindo.

-Não.

-Então vou te chamar sempre assim pra você ficar irritado! –falei rindo e me sentando na cama, puxando-o pro meu lado.

   Ele desfez a careta e me beijou, passei meus braços em torno de seu pescoço puxando-o pra mim. Jake me levantou fazendo com que eu me senta-se em seu colo, ele estava com a mão na minha cintura. Deitei-o na cama ficando por cima dele e arranhando seu peito fazendo-o suspirar. Ele mudou de posição ficando em cima de mim. Senti sua mão na minha coxa apertando-a. Ele foi subindo a mão até chegar a minha barriga, ele soltou meus lábios e começou a beijar meu pescoço e meu colo. Fiquei paralisada quando percebi o que estava acontecendo.

-J-Jacob! Falei enquanto ele se afastava de mim.

-Me desculpa, sinto muito meu amor! –ele disse se sentando e olhando triste e preocupado para mim.

Levantei-me e passei a mão em seu rosto.

-Tudo bem, é que eu ainda não estou muito pronta para isso. –falei olhando para ele e dando um selinho nele.

-Tem certeza que está bem? –ele falou passando a mão no meu rosto. Assenti calmamente e o puxei pra se deitar ao meu lado.

E acabamos dormindo abraçados e grudadinhos um no outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Eles estao bem apaixonados.
Daqui a pouco Jake vai contar a Elisa sobre a Bella.