Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 20
20. Passado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/20

POV. Elisa

   A semana passou rápida. E já era sábado, eu e Jake íamos fazer um piquenique perto do lago que ele me mostrou no Lual há quase uma semana atrás. Eu estava me arrumando, colocando um vestido florido que eu tinha trago do Brasil pra caso acontecesse um milagre e desse um Sol aqui. Peguei uma bolsinha pequena coloquei celular e chave de casa e desci pro primeiro andar quando escutei alguém batendo na porta.

-Oi! –eu disse beijando ele.

-Oi minha flor! –ele disse me abraçando e beijando minha cabeça- Pronta?

-Sim! Vamos! –ele riu e segurou minha mão e me guiou pela praia.

_____________//_______________//___________//__________

Chegamos ao lago e nos sentamos arrumando as coisas.

   Ele tirou as coisas gordurosas que os americanos comiam e eu tirei umas frutas que eu tinha trago.

-Frutas? –ele disse arqueando as sobrancelhas.

-Sim, achei que ia ser legal eu provar o piquenique americano e você o brasileiro. –disse olhando para as frutas.

-Boa idéia! –ele disse pegando uma uva e pondo na boca.

Começamos a comer enquanto eu experimentava os bolos, tortas e pedacinhos de bacon. Ele veio na minha direção e me deitou e ficou por cima de mim com o cacho de uvas na mão.

-Abre essa boquinha linda! –eu ri e abri a boca mordendo uma uva.

-Hmm, docinha! –falei rindo. Ele se levantou e se sentou ao meu lado.

-Você é diferente da Bella. –ele disse isso e eu paralisei.  Quem é essa tal de Bella?

-Quem é Bella? –eu disse com a voz mortífera.

Ele ficou parado me olhando espantado.

-Quem é Bella? –perguntei de novo.

-É uma amiga. –ele falou virando o rosto pro lado.

-Se é só sua amiga porque está irritado e tremendo? –falei e vi-o fechando os olhos e suspirando.

-Lembra que você perguntou se eu já tinha me apaixonado antes de você aparecer? –ele disse olhando pro lago.

-Lembro, é ela? –ele assentiu com a cabeça. –Mais porque você está tão irritado assim, todo mundo se apaixona.

-Ela era namorada de um vampiro, um Cullen. –vi que ele falou como se o nome fosse algo ofensivo.

-São esses os vampiros vegetarianos? –ele novamente assentiu com a cabeça.

-Ela não me amava do jeito que eu a amava, então ela se casou com o Cullen e depois se transformou e foi embora de Forks, e até um dia antes de eu te conhecer eu me sentia horrível por ela ter me deixando. –fiquei pasma com a história, mais não pude deixar de me desapontar por ele não ter me contado antes.

-Porque não contou isso antes? –falei olhando pro lago também.

-Fiquei com medo de você ficar triste comigo. –ele confessou suspirando.

-Como acha que estou agora? –eu disse me levantando. Ele se levantou também e se aproximou de mim, pude ver a dor em seu rosto.

-Por favor, não fique triste é horrível saber que eu fiz isso com você. –ele disse passando a mão no meu rosto, mais eu me afastei dele.

-Você achou que eu ia ficar triste com você? Jake eu te amo, nem que eu quisesse eu conseguiria ficar sem você, só estou um pouco triste por você não ter me contado antes. –eu disse suspirando e olhando pro lago que hoje estava mais claro e não tinha tantas pétalas de flor na água. –Você já a beijou? –eu perguntei me virando pra ele.

-Sim. –senti uma dor no meu coração e meus olhos coçarem por causa das lagrimas, era horrível imaginar Jacob beijando outra. –Me perdoa? –Jake disse olhando pra mim.

-Tá, mais me promete uma coisa? –falei me aproximando dele.

-O que?

-A partir de agora não haverá mais segredos entre nós, isso estraga relações, e o que temos é muito bom pra ser jogado fora. –falei.

-Tudo bem, eu prometo. –ele me puxou e me abraçou beijando minha cabeça.

   Resolvemos ir embora porque já estava de tarde e ele disse que teria ronda. Ele me levou até em casa e me deu um beijo de despedida. Fechei a porta e resolvi descansar meu corpo e minha cabeça, subi pro meu quarto, peguei meu MP4 liguei-o e fiquei escutando a música Primeiros erros do Capital Inicial, essa era uma das minhas musicas favoritas. Acabei caindo no sono no meio da canção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao esqueça as reviews!!!
BJS LIDAS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.