Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 11
11. Lual!


Notas iniciais do capítulo

Gostei desse capituloe espero que voces gostem tambem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/11

POV. Elisa.

   A noite estava maravilhosa, eu não estava mais com vergonha e percebi que Jacob também não. Estávamos dançando bem coladinho um no outro mesmo a musica sendo animada, um amigo do Jacob que acho que era o Jared se aproximou da gente e falou pro Jake:

   -Cara, estamos com um probleminha. –escutei Jake suspirar e se virar para mim, sorri e assenti, ele saiu rápido e eu continuei dançando. Vi a Kim perto da mesa de comidas e fui até lá.

-Oi Kim! Eu disse pegando uma batata e comendo.

-Oi Liss, veio com o Jake? Sorri quando escutei o nome dele.

-Sim! Mais ele foi resolver um problema com o Jared. –falei e vi ela ficar um pouco nervosa. –Você está bem?

-Sim, é só que os meninos tipo que são guardas de La Push, e sempre tem que resolver problemas, às vezes eu fico com um pouquinho de medo! Ela disse olhando em volta.

-Fica calma, duvido que alguém tenha coragem de mexer com ele, eles são enormes! Escutei a Kim rir, e vi o Jared e o Jake chegando sorrindo. –Falando nisso, olha ali eles.

   Jacob se aproximou para perto de mim e entrelaçou nossos dedos, sorri com esse gesto. Realmente estou apaixonada por ele!

Fomos para a pista de dança e nos divertimos muito. Começou uma musica lenta e Jacob aproximou seu rosto do meu.

Senti meu coração pular, nesses dois dias que eu estava aqui eu esperei para que Jacob me beijasse e fiquei feliz por não demorar muito.  

POV. Jacob

   Tive que sair e deixar a Liss no Lual parece que tinha um vampiro rondando La Push e eu não queria a Elisa em risco. Encontrei os garotos ali e o Sam já começou a falar:

   -Eram três mais eles foram em direção ao Canadá e não queríamos deixar as pessoas aqui sozinhas.

-Sabe quem eram? Perguntei já sentindo saudades da Elisa.

-Não, só sabemos que eram 2 homens e 1 mulher, e com certeza não eram como os Cullen.

O nome Cullen não me perturbava como há semanas atrás.

-É só isso. Podem voltar pro Lual. –disse o Sam. E todos foram saindo.

   Encontrei a Liss conversando com a Kim, cheguei ao lado dela e entrelacei nossos dedos e a puxei para a pista de dança.

Uma musica lenta começou a tocar e aproximei meu rosto do dela, eu queria muito beijá-la, escutei o coração dela acelerar, ela aproximou o rosto do meu também e colocou a mão no meu peito.

   Coloquei uma mão em seu rosto e a outra na sua cintura ela abriu os lábios e fechou os olhos, fiz a mesma coisa e encostei meus lábios na boca macia dela.

Senti como se uma bomba explodisse dentro de mim quando pedi passagem com a língua e ela deu, o gosto dela era delicioso, tinha um gosto de morango misturado com lavanda, ela colocou os braços ao redor do meu pescoço e eu tirei minha mão de seu rosto e pus em sua cintura puxando ela para mais perto de mim.

   Nossa língua se mexia em uma sincronia incrível e seu corpo se encaixava no meu como se fosse feitos juntos.

Quando nos faltou ar me afastei dela e a olhei, os olhos verdes se abriram e estavam mais brilhantes agora ela sorriu se aproximou de mi  e me deu mais um selinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado do capitulo e do beijo ser narrado por Jacob.
No capitulo 13 mais mostrar quem sao os vampiros e o que eles querem! Bjs.