Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 10
10. Nervosismo


Notas iniciais do capítulo

Se nao entenderem alguma coisa mande uma review. BJS.boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/10

POV. Jacob

   Rachel estava igual minha mãe me arrumando.

-Oh, quem diria eu veria Jacob no seu primeiro encontro! –disse o Paul rindo da minha cara.

Revirei os olhos e disse tremendo de leve.

-Isso não é um encontro, se fosse era para estar só eu e ela sozinhos, e porque você não vai se arrumar também, não é só porque a Rachel te ama que ela vai querer ficar saindo com um homem todo esculhambado! Eu disse rindo quando ele abaixou a cabeça quando a Raquel assentiu.

-Pronto Jake, você está lindo! Eu me virei pro espelho que tinha no meu armário e suspirei. Parece que eu vou a um casamento!

   Rachel saiu do meu quarto e eu comecei a me arrumar do meu jeito, coloquei as mangas da camisa até a altura do meu cotovelo e tirei aqueles tênis novos que a Rachel comprou e coloquei um velho e todo arrebentado. Pronto agora estou um pouco melhor.

Olhei para o relógio, já era hora de ir buscá-la. Entrei no meu carro e senti como se borboletas voassem na minha barriga. Qual é estou dando uma de Seth antes de um encontro! Droga até eu mesmo estou falando que é um encontro, liguei o carro e fui até a casa dela.     

   Chegando lá desci do carro e fui até a porta e toquei a campainha, senti meu corpo inteiro esquentar quando Elisa abriu a porta, ela estava linda! Com um vestido azul, uma botinha de salto e o cabelo num coque lindo! ARGHT! Estou passando muito tempo com a minha irmã!

   -Oi. Ela disse abaixando os olhos e corando de leve.

-Oi, você está linda! Ela levantou a cabeça e sorriu.

-Você também! Ela disse me olhando de cima a baixo. Ok, o nervosismo tinha voltado o que eu faço agora? –Vamos?

-Claro. Ela disse fechando a porta e colocando a chave em uma bolsinha.

   POV. Elisa

Caraca! Jacob estava um gato!  Subi no carro dele que era aconchegante. Ele ligou o carro e fomos pro Lual.

______________//_________________//___________________

   Chegando lá a praia estava linda, o céu estava estrelado e a lua brilhava muito, tinha várias tochas acesas formando um corredor e onde era a pista de dança estava lotado de pétalas de flores no chão.

-Nossa!!!  Eu disse sem saber o que falar.

-Quer tomar alguma coisa? Ele perguntou. Percebi que Jacob estava um pouquinho envergonhado, bom eu também estava eu não sabia o que fazer.

-Claro, estou com sede. –fomos até a mesa de bebidas e peguei uma coca enquanto Jacob tinha pegado um guaraná.

   Ele segurou minha mão e me conduziu até a pista de dança que tocava uma música lenta. Senti meu coração acelerar quando ele, pois a mão na minha cintura.

-Quer dançar? Ele perguntou me olhando daquele jeito manhoso. Ri baixinho em seu ouvido e vi que ele tinha se arrepiado e assenti com a cabeça, então a música mudou para outra lenta também. Agora que percebi como o cheiro do Jake é bom, ele tem um cheiro de canela misturado com um cheiro amadeirado. Era bom!

   A música mudou para uma bem dançante a reconheci na hora S&M da Rihanna. Sorri e comecei a dançar agora que a noite ia começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.