Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 12
12. Lual part.2


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo é o beijo narrado pela Elisa.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/12

   POV. Elisa

Quando os lábios dele encostaram-se à minha boca, senti minhas pernas tremerem, ele tirou uma mão do meu rosto e colocou na minha cintura aproximando nosso corpo, passei meus braços entorno de seu pescoço e o puxei para mais perto de mim.

   Quando faltou ar para nós dois, afastamos só nossos rostos, abri meus olhos e olhei para ele, sorri e dei mais um selinho nele.

Ele, pois a mão na minha cintura e começamos a dançar em silencio, simplesmente curtindo o momento. Olhei pro meu relógio e vi que já eram meia noite, amanhã ia ter aula, quer dizer hoje ia ter aula. Mais eu não queria me afastar dele.

-Venha, quero te mostrar um lugar. Ele falou baixinho no meu ouvido. Assenti e ele foi me levando para uma parte da praia longe do Lual.

-Aonde vamos? –perguntei curiosa do jeito que eu sou.

Ele sorriu e falou:

-Feche os olhos! Fiz o que ele mandou e Jacob foi me guiando com a mão na minha cintura. –Pode abrir!

   Quando abri os olhos fiquei pasma com o que estava vendo, era um lago de um azul escuro cheio de pétalas de rosa e margaridas na água, o chão era cheio de flores coloridas, senti meu coração palpitar, me virei pra Jacob que estava sorrindo.

-Encontrei esse lugar hoje quando estava voltando da escola, e eu queria mostrar ele a você, o lugar parece ter o seu jeito. –ele disse sorrindo e se aproximando de mim.

-Como é o meu jeito? Eu disse sorrindo enquanto ele colocava a mão na minha cintura.

-É um jeito calmo, engraçado e puro! – Ele se aproximou de mim e me beijou de leve.

-Nossa, muito obrigada achei aqui lindo! Aqui vai ser nosso lugar! –eu disse sorrindo.

Ele sorriu e falou:

-É melhor a gente ir, esqueceu que hoje é segunda-feira? –ele perguntou.

-Na verdade hoje é terça-feira, já deu meia-noite! –ele sorriu e assentiu.

   Fomos andando para o Lual que agora tinha poucas pessoas, ele me guiou até seu carro e abriu a porta para mim.

-Nossa, acho que não vou me acostumar com esse seu jeito cavalheiro! –eu disse rindo.

Ele entrou e sentou no banco do motorista, se virou para mim e falou:

-Acho bom se acostumar, porque com você vai ser sempre assim!

   Fomos em silencio no carro, chegamos a minha casa bem rápido, me virei para ele.

-Não queria ir embora! –eu disse suspirando. Ele se aproximou de mim e me beijou.

-Eu não queria que você fosse embora, mais hoje mesmo a gente ainda vai se ver esqueceu? –ele disse saindo do carro e abrindo a minha porta.

-Tem razão. –ele me deu um ultimo beijo e foi embora. Virei-me e abri a porta de casa que estava toda escura, acendi a luz da sala, fazendo o mínimo de barulho para não acordar minha mãe.

Coloquei minha bolsa em cima do sofá e subi para o meu quarto.

   Tirei a bota que estava machucando meu pé, depois o vestido e por ultimo, as pregadeiras que me estavam incomodando. Eu estava muito cansada, então decidi tomar banho só depois quando eu acordar para ir à escola. Antes de cair no sono, lembrei de mim e o Jacob, do gosto que era seu beijo e de como ele parecia estar com febre. Bom isso eu pergunto para ele na escola! Eu pensei e cai no sono, pensando como foi bom ter me mudado para cá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da surpresa do Jake. Proximo capitulo vai ter um pouquinho de açao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.