Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 9
9. Se preparando para o Lual


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capitulo é meio barbie girl mais espero que gostem assim mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/9

POV. Elisa

   Cheguei em casa mais não tinha ninguém nela, resolvi fazer meu almoço. Deixei minha mochila no chão do lado do sofá e fui ver o que tinha para comer, abri a geladeira mais não tinha nada bom nela. Soltei um suspiro e resolvi fazer macarrão mesmo, peguei a panela enchi de água quente e coloquei o macarrão lá dentro.  Escutei o telefone tocar, corri para sala e atendi quase escorregando no chão liso.

-Alô?

-Querida é a sua mãe!

-Oi o que houve? Perguntei já achando que aconteceu alguma coisa ruim, estou vendo muito filme de terror.

-Nada não, só pra avisar que eu devo chegar só quando entardecer, porque eu estou no trabalho e depois vou comprar seu carro.

-Ok, eu vou ir a um Lual que vai ter aqui, para os alunos novos, então se você chegar primeiro não me espere acordada! –falei enquanto eu começa a escutar o fogão fazendo um barulho estranho. –Acho melhor eu desligar, ou se não vou queimar a comida.

-Meu Deus está só há dois dias aqui e já tá colocando fogo na casa. Ela disse irônica. –Tudo bem beijos se cuida, tchau.

-Tchau.

   Desliguei o telefone e corri para cozinha desligando o fogão e virando a panela no meu prato. Assoprei antes de comer, porque eu tinha pegado trauma da lasanha. Terminei de comer e fui ver o que eu ia vestir pra festa. Abri meu armário e como toda mulher fiquei meia hora olhando para ele sem saber o que vestir.

Resolvi ir com um vestidinho azul, com uns detalhes azuis e amarelos no colo e uma botinha de saltinho.

Pronto vou ficar linda! Olhei pro relógio já eram 18:30 resolvi tomar um banho de uma vez, eu sou conhecida por me atrasar ou esquecer horários.

   Entrei dentro do chuveiro e deixei que a água descesse por mim, desembaracei meu cabelo, pensando com que maquiagem eu ia e o que eu ia fazer com meu cabelo que quando acordava parecia palha de aço. Droga porque eu estava tão ansiosa, a resposta veio fácil na minha cabeça Jacob estaria lá eu queria ficar bonita para ele, não sei por que mais acho que estou apaixonada por esse garoto! Dizem que o amor vem quando a gente menos espera, não sabia que o meu viria tão rápido assim.

   Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha e corri pro meu quarto, coloquei um roupão e prendi o cabelo para fazer a maquiagem de uma vez, peguei meu estojo e olhei para ele e depois para o espelho.  Resolvi fazer um preto esfumaçado no olho, uma corzinha na bochecha e um gloss, pronto agora era só saber o que eu ia fazer com meu cabelo.

Soltei o cabelo e penteei-o mais uma vez. Já que meu cabelo é longo decidi fazer um coque deixando uns fios soltos e coloquei umas pregadeiras brilhantes para segurar o cabelo e enfeitar ele. Pronto! Nem no meu aniversario de 15 anos eu demorei tanto assim para me arrumar. Olhei pro relógio e levei um susto já eram 19:45,  Jacob viria me pegar as 20:10 ele falou que ia dar mais um tempinho pra mim me arrumar.  Coloquei o vestido e a botinha preta. Corri pro banheiro e escovei os dentes depois passei o gloss de novo, peguei minha bolsa e desci as escadas e fiquei fazendo alguma coisa para o tempo passar logo.

    

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: gente cometi um erro nome dela é Elisa com S no capitulo anterior eu coloquei com Z, mais já corrigi.
Desculpa para quem ficou confuso em relacao ao nome dela.
BJS. espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.