Um Garoto Youkai escrita por S2Hikari


Capítulo 40
Sacrificio


Notas iniciais do capítulo

Pena q a fic ta acabando, mas aproveitem o q resta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207281/chapter/40

    _NÃÃÃÃÃÃÂÂÂÃÃÂÃÃO!!!!_ Kagome gritou quando o sangue sujou seu rosto, uma dor terrível a alcançou e ela caiu no chão de joelhos chorando.

     Inuyasha havia se jogado na frente dela a protegendo, e acabou com um enorme machucado na barriga. Enquanto isso Sesshoumaru atacou Bankotsu por trás, ele caiu no chão impossibilitado de lutar. Sesshoumaru atacou os escombros abrindo o caminho, logo A-Un junto com Rin chegaram.

     Kagome pós a cabeça de Inuyasha com cuidado em seu colo. Ele estava com os olhos fechados e uma expressão de dor. Kagome continuou chorando ate que uma lagrima caiu no rosto do Inuyasha. Ele abriu os olhos e com dificuldade levantou a mão e pós no rosto de Kagome.

     _Inuyasha._ Ela disse com um sorriso ao ver que ele estava acordado._ Por, por que?_ Perguntou sem entender, ele odiava ela, então por que?

     _Voce ia morrer._ Ele disse com a voz fraca e rouca. Ela apertou os olhos chorando mais.

     _Não importa, você me odeia, eu tirei o resto do tempo que você tinha com a Kikyou, foi tudo culpa minha._ Ela disse entre soluços.

     _É claro que importa, eu não te odeio e não foi culpa sua._ Ela abriu os olhos confusa.

     _Temos que ir._ Sesshoumaru disse irritado pela conversinha melosa.

     Inuyasha levantou com dificuldade com a ajuda de Kagome e subiu no A-Un juntou com Rin. Kagome e Sesshoumaru foram andando ao lado. Eles foram ate um pequena caverna na floresta.

     Inuyasha deitou no chão e Kagome pegou sua blusa de frio e cobriu ele. Sesshoumaru saiu com a Rin. Kagome então rasgou um pedaço da sua blusa a deixando mostrar a barriga e pegou o pano para amarrar em volta do machucado do Inuyasha. Sesshoumaru e Rin voltaram com água e madeira.

     Kagome com cuidado limpou o machucado dele e amarrou o pano da sua blusa. Ele nem reagiu, havia dormido. Sesshoumaru fez uma fogueira e depois se sentou ao lado de Rin. Kagome ficou o tempo todo com o Inuyasha, cuidando dele. Anoiteceu e Rin e Sesshoumaru dormirão de um lado e Kagome dormiu ao lado do Inuyasha.

     De manha Inuyasha já estava bem melhor, ele acordou e se sentou. Rin pegou umas maças e se sentou ao lado do Sesshoumaru para comer. Kagome se sentou ao lado do Inuyasha muito preocupada com ele. Os dois estavam num silencio mortal.

     _Me pergunto por que o Naraku quer a joia da Kagome._ Rin diz .

     _Para poder ter um corpo de volta e se tornar mais forte._ Sesshoumaru diz.

     _Muito inteligente._ Uma voz sombria diz e todos olham. Naraku estava parado na entrada da caverna.

     Inuyasha se levanta apoiado em Kagome com muita dificuldade. Ela tenta impedi-lo, mas não diz nada por medo dele ainda estar com raiva. Rin corre para junto de Kagome e Sesshoumaru tira a espada.

     _Eu posso cuidar dele sozinha._ Sesshoumaru fala lançando um olhar mortal para Inuyasha.

     Sesshoumaru corre para a direção de Naraku e o ataca com sua espada. A espada o atravessa, mas ele nem se move, ela havia passado direto. Sesshoumaru sem entender o que aconteceu tenta de novo e novamente ela atravessa. Logo ele entende tudo. Ele não tinha um corpo, era só uma sombra, ataques físicos não funcionariam. Mesmo sabendo disso usa suas garras venenosas só para testar, como o esperado elas atravessam. Porem ao encostar na sombra sua mão é queimada. Sesshoumaru nem se incomoda, mas pula para trás para pensar no que poderia fazer.

     Inuyasha pensando que Sesshoumaru desistira corre em direção a Naraku e usa o kaze no kizu. Não faz efeito então Inuyasha tenta cada um dos ataques da sua espada, ate o ataque que deveria mandar os inimigos para o inferno não funciona. Morrendo de raiva ele pula para tentar as garras retalhadoras de almas.

     _NÃO!_ Kagome grita desesperada._ Não encoste nele._ Ao dizer isso Inuyasha para e se distancia um pouco.

     O clima era tenso, ninguém sabia o eu fazer. Ataques físicos não funcionavam e também não podiam toca-lo. Ele não chegava nem a ser um espírito, se fosse isso ele poderia ser mandado para o inferno. Ele era simplesmente uma sombra, o mal que resistiu por mais de quinhentos anos. Era invulnerável e incrivelmente poderoso. Não havia nada que pudessem fazer.

     _Viram, não tem como vencerem. Então entreguem logo a garota e poupem seu sofrimento._ Naraku diz cinicamente.

     Kagome pensa nisso. Pra que todos sofrerem em vão se tudo vai dar no mesmo. Ela da um passo para frente, mas é impedida.

     _NUNCA!_ Inuyasha grita._ Nunca te daremos a Kagome, ela é importante demais para ser sacrificada. Vou lutar ate o fim por ela assim como lutaria por qualquer outro. Ate por um desconhecido ou meu irmão, a Kagome então. Vou protegê-la com certeza.

     _Inuyasha._ Kagome diz emocionada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o prox, quanto mais reviews mais rápido sera