Um Garoto Youkai escrita por S2Hikari


Capítulo 39
Resgate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207281/chapter/39

   _A Kagome foi raptada pelo Bankotsu._ Inuyasha disse já saindo pela janela.

     _Espere seu inútil, precisamos de um plano._ Sesshoumaru disse sem paciência.

     _Não to nem ai, tchau.

     _Espera Inuyasha, se você não conseguir a Kagome vai morrer._ Rin disse quase chorando e segurou a mão do Inuyasha numa tentativa de impedi-lo. Ele paralisou, ficou sem ação.

     _Morrer..._ Disse se lembrando que tentaram mata-la da ultima vez.

      _Primeiro precisamos buscar as espadas e depois pensar num plano._ Sesshoumaru falou serio e desanimado por ter que cooperar com o irmão.

     _E rápido._ Rin diz sem conseguir esconder seu desespero.

     _Qual o plano?_ Inuyasha se decide.

     _Eles estão no subsolo de um prédio onde as escadas de incêndio estão bloqueadas. Poderíamos entrar sem fazer barulho e fazer um ataque surpresa._ Inuyasha parecia confuso. Sesshoumaru suspirou e resolveu explicar melhor._ Entramos sem fazer barulho, quando chegarmos você usa a ferida do vento enquanto eu salvo a Kagome. A Rin leva a Kagome para longe e nós lutamos.

     _Eu entendi._ Inuyasha faz uma cara estranha._ muito pouco._ Ele sussurra.

     _CALMA AI!_ Rin grita sem acreditar._ Como eu levo a Kagome, vamos ser as duas pegas.

     _Eu tenho um youkai A-Un, vocês só tem que fugir com ele._ Inuyasha ouvia e balançava a cabeça mesmo sem entender.

     _Você tem um youkai._ Rin ficou confusa.

     _Existe um lugar que é como um esconderijo para youkais que não tem forma humana.

     _Deveria avisar a Sango e o Miroku._ Rin pega o seu celular.

     _A Sango acabou de ganhar bebe, é melhor não contar para ela e nem pro Miroku._ Inuyasha disse.

     _É a primeira coisa inteligente que você diz.

     _Então ate mais tarde Rin._ Inuyasha pula da janela.

     Rin beija o Sesshoumaru e o abraça.

     _Volte logo._ Ela diz e se separa dele, ele balança a cabeça e sai pela janela. Rin senta na cama e fica olhando para o céu com medo de que algo aconteça.

     Em cinco horas eles voltam, Rin estava dormindo no sofá no quarto dela.

     _Rin._ Inuyasha chama, ela só abre os olhos e ele a pega no colo e pula da janela com ela. Sem dificuldade pula o muro da escola também, Rin estava atordoada. Logo vê uma espécie de cavalo meio reptil com duas cabeças. Inuyasha a coloca nele e se senta atrás. A-Un sai voando com Sesshoumaru do lado.

     Logo chegaram num prédio abandonado no meio de uma floresta. Deixaram Rin um pouco distante só com um bastão estranho de duas cabeças e foram para o prédio. Pularam a madeira que tampava a saída de incêndio e desceram as escadas devagar e silenciosamente. Ao terminarem de descer as escadas viram uma sala branca e clara ao ponto de incomodar. Bankotsu estava num canto distante sentado numa cadeira segurando sua espada e a sombra, Naraku estava ao lado de uma mesa de metal, onde... Kagome estava deitada e amarrada, Inuyasha fechou os punhos tão forte que suas unhas cortaram sua pele e começou a sangrar.

     Ele pulou de uma vez para dentro da sala e gritou” Kaze no Kizu” destruindo quase todo o chão da sala e causando uma grande fumaça de poeira e escombros. Sesshoumaru pulou no meio da fumaça e libertou Kagome, a pegou no colo e pulou para as escadas. Quando ia subi-las uma explosão aconteceu acima deles e o teto desmoronou sobre a escada bloqueando o caminho.

     A fumaça foi sumindo, Naraku com um sorriso de canto foi embora e Bankotsu foi andando na direção deles. Os dois se posicionaram para lutar e Kagome foi para um canto da sala com medo. Ela não conseguia falar nada, já era a segunda vez, ela estava morrendo de medo. Porem estava um pouquinho feliz por o Inuyasha ter ido salva la e surpresa pelo Sesshoumaru ter ido também.

     Inuyasha sem olhar para ele apontou com a cabeça para um arco e flecha jogado no chão, ela ficou um pouco triste. Mesmo tendo ido salva la, ele ainda estava com raiva. Ela correu para pegar o arco e flecha morrendo de medo e depois voltou para o seu lugar no canto da parede.  Ficou massageando seus pulsos que estavam vermelhos e doloridos, alguns lugares formaram pequenos cortes de tão apertado que haviam amarrado seus pulsos. Seus tornozelos estavam no mesmo estado, ela levantou as meias para que ninguém vesse e se preocupasse.

     Inuyasha tentou atacar Bankotsu com o Kongousouha, mas ele desviou pulando para trás, assim que pisou no chão Sesshoumaru o atacou com sua espada . Bankotsu foi jogado no chão, rolou para longe e se levantou num salto. Inuyasha e Sesshoumaru foram para ataca-lo ao mesmo tempo, ele se defendeu dos primeiros golpes com sua espada e depois acabou recebendo todos os seguintes. Vendo que não conseguiria vencer saltou para junto de Kagome e tentou ataca-la com sua espada.

     _NÃÃÃÃÃÃÂÂÂÃÃÂÃÃO!!!!_ Kagome gritou quando o sangue sujou seu rosto, uma dor terrível a alcançou e ela caiu no chão de joelhos chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

5-domingo q vem
10-quinta feira
15-amanha