Um Garoto Youkai escrita por S2Hikari


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207281/chapter/38

   Depois de um dia muito cansativo Kagome teve que voltar para casa junto com Rin. Miroku ficou no hospital para ajudar a Sango. Mesmo que seus olhos estivessem ardendo de tanto chorar, ela se sentia um pouco melhor. Tudo o que aconteceu a fez esquecer um pouco sobre aquela lembrança, a culpa pela morte de Kikyou e o Inuyasha.

     _Kagome eu tenho que comprar algo, você pode ir na frente, eu vou demorar._ Rin diz e entra numa rua se despedindo de Kagome com seu sorrisinho de sempre. Ficou um bom tempo olhando Rin descer a rua saltitando como uma criança. As coisas estavam mal, mas pareciam melhorar um pouco.

     Ela ficou com um pouco de medo de andar sozinha no escuro, mas foi. Estava super desconfiada, olhava o tempo todo para os lados e para trás. Ela sentiu alguém atrás dela e olhou de novo, só viu um vulto. Apressou o passo, seu coração estava em disparada. Sentia que estava cada vez mais perto dela e continuava a aumentar o passo ate que já estava correndo. Ao começar a correr o ser parou de se esconder e passou a correr atrás dela.

     Ela corria o mais rápido que podia virando em cada esquina que via. Suas pernas doíam e sua respiração estava ofegante. Ate que sem olhar virou numa esquina e continuou a correr batendo a cara num muro e caindo de bunda no chão. Levantou com dificuldade e se virou de costas para o muro vendo a silhueta de um homem nas sombras. Não pode ver seu rosto e nem suas roupas pois eram escuras, só viu a grande trança de seu cabelo.

     Ele foi andando lentamente ate ela enquanto Kagome empurrava o muro com as costas como se pudesse atravessa-lo. Ela estava gelada e pálida de medo, seus dentes batiam e seu coração parecia que saltaria de seu peito a qualquer momento. Mesmo com a pouca luz ela pode ver um sorriso em seus lábios ao ver o enorme pânico dela.

     Quando ele estava bem pero Kagome criou coragem e chutou ele para poder sair correndo. Ela mau deu dois passos e ele agarrou seu cabelo e a jogou no chão. Ela pós a mão na cabeça por causa da dor e logo arregalou os olhos. Ele havia pego não sei da onde uma espada maior que ele e agora a apontava para o rosto de Kagome.

     Vendo que ela não iria mais resistir ele apoiou a espada no chão e a amordaçou e depois amarrou seus pulsos muito forte. Passou os braços por seu joelho e a jogou de uma vez sobre seu ombro como uma mera carga. Ele pegou o celular dela e a bolsa dela e jogou no bueiro.

     A mordaça a impedia de respirar, ela tentou se debater para que ele percebesse, mas ele a ignorou. Em poucos segundos a Kagome desmaiou.

     Rin comprou três camisetas para ela e depois passou numa padaria e comprou pão de queijo. No caminho para a escola encontrou Sesshoumaru e correu ate ele se jogando em seus braços. Se fosse outra pessoa teriam ido os dois ao chão. De repente ele ficou serio.

     _Cadê a Kagome?

     _Ela foi sozinha na frente.l_ Falou confusa.

     _Sozinha!_ Ele falou de modo acusador e segurou a menina pelo pulso com força e a puxou para junto de seu corpo e voou. Em poucos segundos estavam no beco onde Kagome fora sequestrada.

     Rin estava atordoada, alem de ter descoberto que ele pode voar, ele parecia ter se preocupado com Kagome, isso era muito estranho, o mundo ia acabar mesmo em 2012. Estava tonta, quase não conseguia se manter de pé.

     Sesshoumaru olhava serio de um lado pro outro como se procurasse algo, parecia apreensivo, com uma expressão que Rin não conseguia decifrar.

    Então Rin viu algo vermelho que chamava muita atenção na boca do bueiro. Não se conteve e pegou, se assustou ao reconhecer a bolsa de Kagome.

     _O que a bolsa da Kagome ta fazendo aqui?_ Perguntou para si mesma, nem viu quando Sesshoumaru tomou a bolsa de suas mãos e a analisou atentamente, depois cheirou ela._ O que esta fazendo?_ Rin perguntou sem entender.

     _Bankotsu._ Ele disse quase num sussurrou.

     _Quem é Bankotsu?_ Ela perguntou, mas ele não respondeu._ O que esta acontecendo?_ Novamente sem resposta._ CADE MINHA AMIGA? CADE A KAGOME?_ Ela gritou perdendo a paciência.

     _Foi sequestrada._Ele disse normalmente.

     _Você sabe onde ela esta?_ Perguntou quase chorando.

     _Sei._ Falou de novo normalmente, a irritando por sua calma.

     _Então vamos atrás dela._ Falou revoltada por sua falta de ação.

     _Precisamos das espadas.

     _Então vamos pega las._ Falou apressada.

     _Você não._ Falou como uma ordem.

     _Mas você disse precisamos no plural._ Disse meio ofendida e confusa.

      _Eu e o idiota do Inuyasha._ Disse com nojo e ma vontade, mas sabia que era necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!