Um Garoto Youkai escrita por S2Hikari


Capítulo 36
Depressão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207281/chapter/36

 Kagome estava tão pensativa enquanto andava que nem percebeu que já estava no portão da escola. Ela parou olhando para as folhas voando pelo vento. O ceu cinzento, a neblina espessa, e o vento frio levando as folhas embora, um cenario infeliz. Parou ao ver o diretor conversando com um homem logo a frente, ele parecia preocupado. Logo o homem foi embora e o diretor veio ate Kagome.   

 _Kagome você conhecia a Kikyou?_ Ele perguntou friamente. 

  _Sim._ Ela diz abaixando a cabeça para caso não conseguisse conter as lagrimas ele não visse.   

 _Você soube?_ Ele perguntou apreensivo.   

  _Sim.   

 _Foi decidido que amanha será o enterro, se você quiser ir eu vou levar os conhecidos dela no meu carro.   

 _Eu vou._ Falou e saiu rapidamente para que ele não falasse mais nada, no caminho para os dormitórios viu Inuyasha sentado embaixo de uma arvore com a expressão vazia olhando para o chão._ Inuyasha._ Ele não respondeu então ela sentou ao seu lado._ Inuyasha...Eu sinto muito._ Ele não respondeu, ela com raiva por ser ignorada ela segurou seu rosto com as duas mãos o fazendo ficar bem perto dela e ser obrigado a encara-la._Inuyasha!_ Ela disse com raiva e então percebeu a aproximação se calando, ficou simplesmente encarando-o ate que ele se separou bruscamente.   

 _É isso que você quer Kagome?_ Ele disse com raiva._ Eu perdi a Kikyou e você me fez perder meus últimos momentos com ela , eu não consigo olhar para você, eu não quero mais te ver, eu odeio você!_ Ele disse com o rosto repleto de raiva e se foi batendo os pés forte no chão.   

 Kagome o acompanhou com o olhar ate ele sumir, então caiu no chão de joelhos chorando, se encostou na arvore e tampou seu rosto com as mãos, nunca se sentiu tão mal. Ate aquela lembrança não a fez tão mal, isso porque era uma lembrança e ela não se lembrava mais de seus pais a ponto de sentir tanta falta. Depois de umas duas horas quando conseguiu se acalmar ela deitou no chão olhando para o seu por horas.

No dia seguinte:   

 Kagome vestiu uma blusa preta com um bolero transparente preto, uma calça jeans escura e uma sandália preta. Não estava com um pingo de vontade de ir, mas a culpa a obrigava. Deixou Rin dormindo e foi, preferiu acordar mais cedo e ir de ônibus a ir no carro do diretor junta ao Inuyasha. Ao chegar la todos já estavam ao redor do tumulo dela rezando. Kagome assistiu tudo de longe, só quando todos pareciam estar longe ela foi ate la. Ficou um tempo olhando para o chão e pedindo desculpas mentalmente.   

 _O que você esta fazendo aqui?_ Uma voz atrás dela disse, ela logo reconheceu.   

 _Me desculpando._ Ela disse e Inuyasha a virou de frente para ele rudemente. Ele estava muito mal, cheio de olheiras, o cabelos despenteado e a roupa amarrotada. Seu rosto tambem estava brilhante e grudento, ele havia chorado.              _Não adianta nada agora, va embora. VOCÊ NÃO MERECE ESTAR AQUI! ESTA POLUINDO A LEMBRANÇA DELA!              _Inuyasha...   

 _Não quero ouvir nada que você diz, va embora!_ Ela não aguentava mais aquilo, não conseguiu segurar, começou a chorar. Ele se surpreendeu com isso, mas logo virou a cara lembrando da raiva._ Va embora.   

 Ela se virou e foi embora, chegando no dormitório se acabou em lagrimas. Ela mordia o travesseiro para gritar sem ninguém ouvir. Passou a noite chorando e o final de semana inteiro deitada na cama olhando para o teto. Praticamente entrou em depressão, só ia para as aulas e voltava para o quarto e ficava encarando o teto.

Um mês depois:   

 Já fazia um mes que a Kikyou morreu e tudo havia desabado. Sentia se culpada por ter destruido seus ultimos momentos. Sentia como se uma faca entrasse em seu coração toda vez que o Inuyasha a olhava com toda aquela raiva e passava direto. Sentia medo daquela sombra toda vez que ficava sozinha. Chorava sempre que acordava de noite pois só sonhava com aquela lembrança horrivel.   

  Ela fazia tudo automaticamente, só por fazer. Não se sentia feliz nem por um segundo. Ficava a maior parte do tempo deitada em sua cama olhando para o teto. Rin e Sango já não sabiam mais o que fazer para alegra-la, pois ela parecia pior perto delas. Tinha ciume de sua felicidade, mas vizitava Sango rotineiramente pois seu estado era instavel. Miroku que tambem estava mal ficava o dia todo no quarto da Kagome deitado olhando para o teto. Era bom pois ela tinha medo de ficar só e Rin ficava o dia fora com seu namorado. E por alguns meses o tempo passou assim, sem nenhuma emoção. Depois de um tempo ela voltou a treinar, mas nada mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuando como na semana passadaa
5 reviews- sabado q vem
10 reviews_ quarta
15 reviews_ amanha