Um Garoto Youkai escrita por S2Hikari


Capítulo 35
Naraku




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207281/chapter/35

    _Estamos aqui num beco no centro da cidade com uma noticia terrível. Achamos um corpo de uma adolescente, deve ter entre quinze e dezessete anos. Não sabemos a causa da morte e não encontramos nada, só um documento mostrando que ela é uma estudante do primeiro ano._ Ao ver o documento na mão da repórter Rin quase caiu no chão, Sango tampou a boca e Kagome caiu no chão de joelhos  abafando um grito com as mãos._ O nome da estudante é Kikyou. 

   Rin ficou pasma, era difícil acreditar que alguém que conhecia morreu, mesmo alguém que não gostava, Sango se sentia do mesmo jeito. Já Kagome só pensava no que a sombra disse “algo que todos queremos”, será que era isso que a sombra estava falando? Talvez como ela não gostasse da Kikyou a sombra a tirou do seu caminho, na verdade ela realmente queria ela longe, mas nunca quis que ela morresse. Nunca pensou que esse pequeno sentimento pudesse matá-la. Ela começou a chorar descontroladamente, era como se ela tivesse matado a Kikyou.   

 _Kagome, pra que isso?_ Sango disse preocupada, queria abraçar a amiga, mas não podia levantar e Rin estava sem ação._ Você nem gostava dela, com certeza não vai sentir falta.   

 _Sango deixa de ser fria!_ Rin disse com raiva. 

   _Esse é o problema Sango, eu não vou sentir falta, mais que isso. EU QUERIA QUE ELA DESAPARECESSE E AGORA ELA DESAPARECEU._ Kagome berrou e depois ficou tentando conter uma crise de soluços._ A MORTE DELA É CULPA MINHA! EU MATEI A KIKYOU!_ Depois disso todos ficaram calados, não sabiam o que pensar e Kagome estava vermelha, quase não conseguia respirar de tanto chorar.   

  _Kagome, você não matou ela, ninguém tem culpa._ Sango tentava acalmar ela.   

 _MATEI SIM! QUANDO AQUILO APARECEU EU SÓ QUERIA QUE ELA SUMISSE, MORRESSE, TANTO FAZIA E AQUILO REALIZOU MEU DESEJO!_ Ela gritou. Sango não se conteve mais, se levantou e agachou do lado da amiga.   

 _Kagome aquilo era algo mal, com certeza era. Aquilo não realizaria um desejo bom seu e não é sua culpa se você queria que ela sumisse, mas você não queria que ela morresse.  _ Sango disse segurando nos ombros dela, ate que ela se acalmou um pouco._ Kagome o que era aquilo, me fala por favor._ Depois de muito tempo, ela disse.   

 _Uma sombra, com silhueta humana. A voz dela era assustadora, parecia vir do vento, era uma voz rouca de homem._ Kagome ficou um tempo pensando._ Na minha lembrança, um tipo de escuridão saia dele. 

   _Naraku._ Sesshoumaru disse mais para ele mesmo e todos voltaram sua atenção para ele. 

   _Sesshy você sabe algo sobre isso?_ Rin perguntou, ele ficou calado._ Por favor diz.   

 _É uma historia longa._ Ele diz. 

   _Conta._ Ele suspirou já sentindo o cansaço de contar a historia toda. 

   _A muito tempo, quando muitos youkais existiam, o Naraku um meio youkai usou a joia de quatro almas para o mal. Essa joia estava escondida no corpo de uma sacerdotisa, essa sacerdotisa teve a alma dividida pelo ódio e essa outra parte dela era uma sacerdotisa poderosa também, Naraku temia ela e a matou, assim a sacerdotisa “do bem” derrotou o Naraku e destruio a joia. Mas como a joia esteve muito tempo no corpo dela um resto do seu poder  ficou nela. Esse poder foi aumentando e passando por seus descendentes, ate que um dia ficaria totalmente completa e tudo se repetiria. Naraku também não foi totalmente destruído, seu mal e seu ódio ficaram e também depois de muito tempo renasceram numa sombra. Agora Naraku renasceu e as duas sacerdotisas também, a Kagome deve ser a que ficou com a joia e a Kikyou a outra, mas a Kikyou já morreu como da primeira vez, então logo eles devem vir tentar pegar a joia._ Ele disse tudo normalmente. 

   _Algo que todos queremos._ Kagome disse._ Ele queria matar ela de qualquer jeito, mas fez logo, já que era algo que eu queria._ Ela disse sem emoção. 

  _Não é culpa sua, ele ia matá-la de qualquer jeito._ Sango falou já um tanto irritada. 

   _Mas ela podia ter vivido mais um pouco se eu não tivesse desejado, talvez ate arranjássemos um jeito de salva-la._ Novamente todos ficaram calados, sem saber o que falar._ Sesshoumaru e as espadas. 

   _Na historia um grupo ia para lutar contra o Naraku e entre eles estavam dois youkais que tinham as espadas minha e do Inuyasha. Mas a espada do Inuyasha voltou para sua forma mais fraca e a minha desapareceu, como se eu tivesse criado outro, não deve ser parte da lenda.   

 _Mas você disse que tudo começou de novo, talvez isso inclua as espadas. 

   _Talvez. 

   _Estou boiando agora._ Rin diz. 

   _Tambem._ Sango diz e de repente parece se lembrar de algo._ Na minha família há um lenda que antigamente existiam montros vagando por ai e nossa família era de uma vila de caçadores deles e fomos quase todos eliminados. O tio do Miroku também tem uma historia assim, mas a família dele era de monges que foram amaudiçoados por um monstro desses. Será que é só uma historia ou tem algo a ver? 

   _O grupo que foi para derrota-lo foi um inu youkai, um meio inu youkai, uma sacerdotisa, uma caçadora de youkais, um monge e um neko youkai de duas caldas. Depois apareceu o irmão dessa caçadora, um kitsune youkai, outro youkai e uma criança humana.   

 _E se for tudo verdade?_ Sango diz pensativa. 

   _Pode ser que a Kagome seja a sacerdotisa, o Sesshy o inu youkai, o Inuyasha o meio inu youkai, a Sango a caçadora e o Miroku o monge._ Rin diz. 

   _Talvez o Kohaku seja o irmão e você a humana._ Sango diz e Sesshoumaru faz cara feia. 

   _Então vamos logo Rin._ Ele disse serio e saiu.   

 _Bay bay._ Rin acenou e saiu correndo atrás dele.                  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
gente vou postar normalmente sabado que vem se receber 5 reviews.
se tiver 10 posto quarta feira
se tiver 15 posto amanha mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Garoto Youkai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.