Um Garoto Youkai escrita por S2Hikari


Capítulo 12
Castigo


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos pelos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207281/chapter/12

Kagome e Sango já tinham se arrumado e posto o uniforme da escola, Ayame tinha ido para lá porque Kagome disse que tudo tinha que voltar ao normal, mas ela estava sentada quieta sem falar nada e Sango estava meio emburrada.
_Posso entrar._A Rin fala, Kagome chamou Rin também para que passassem o dia juntas. Mas ao abrir a porta viu Inuyasha e Miroku também.
_Por que trouxe eles Rin?
_Nos encontramos no meio do caminho, temos algo para falar com vocês._Miroku estava falando, mas quando Sango vai ate a porta ele desvia o olhar e acaba vendo Ayame._Ayame o que você faz aqui?
_Desculpe eu..._Ela começa a falar parecendo meio entediada e se dirigi para a porta, mas Kagome a abraça.
_Ela é nossa amiga de novo._Kagome diz normalmente e Ayame fica meio sem graça.
_Como assim?_Diz Miroku.
_Elas fizeram as pazes, vim aqui porque a Kagome disse que precisávamos fazer tudo voltar ao normal ,mas Ayame eu já te perdoo._Rin diz com seu sorrisinho no rosto e Sango revira os olhos.
_Esse sorrisinho dela nunca vai embora não?_Inuyasha pergunta.
_Mas Ayame._Sango diz indo ate a menina._Você colocou o nome de nós três naquela lista por isso vai ter que fazer alguma coisa para que eu a perdoe.
_Sangosinha._Miroku começa e ela a manda um olhar muito gelado._Descobriram que matamos aula e descobriram o porque e como castigo temos que limpar a escola toda hoje e a cozinha pelo resto da semana .
_Sango._Ayame fala baixinho._Se eu ajudar com vocês no castigo você me perdoa?_Sango cruza os braços e vira o rosto.
_Ta, ta bom._Ela diz como se não quisesse aceitar e Ayame da um pequeno sorriso que pareceu meio falso.
_Que tal irmos logo lavar o refeitório antes que as aulas acabem.
_Ta, nós só vamos colocar um short e já vamos, não da pra limpar nada com uma saia tão curta.
_É uma pena que vão se trocar._Miroku diz com um sorriso malicioso e Sango o da um tapa que ele chega cai no chão, ela não estava de muito bom humor.
Quando eles saem do quarto Sango pega um short pra ela e um pra Rin e Kagome pega um pra Ayame.
_Brigada._Ayame diz.
_Meu short, Sango por que não me disse que tava com você._Rin pergunta e Sango levanta os ombros.Para que o cabelo não atrapalhasse Sango e Kagome fazem um rabo de cavalo no alto e Rin e Ayame fazem Maria Chiquinha.
Quando chegaram no pátio Inuyasha e Miroku já tinham pego vários baldes, vassouras, rodos, panos e detergentes.Eles começaram a levar as mesas e cadeiras pra fora do refeitório, eles levavam uma de cada vez, mas Inuyasha segurava uma mesa em cada mão e levava sem dificuldade mostrando uma força incrível.
_Que fracotes vocês são levando uma de cada vez._Inuyasha diz e mostra a língua.
_Deixa de ser metido seu idiota._Kagome diz
_Grande coisa._Sango diz como se não fosse nada de mais.
_Então faz você._Inuyasha provoca.
_Eu faço._Ayame diz.
_Quero ver._Ayame pega uma mesa em cada mão e sem dificuldade as tira do refeitório, quando volta da língua para o Inuyasha.
Ao terminar eles jogam água e sabão em pó no chão e começaram a esfregar com as vassouras, tinha vários tipos de comida pregados no chão.
_Que tal se eu e a Ayame começássemos a limpar as mesas e cadeiras enquanto isso._Rin disse.
_Ta vai logo._Inuyasha diz grosso.
_Uma pobre menininha de treze anos sendo tratada desse jeito é muita crueldade._Ayame diz bem dramática.
_Mas a Rin também tem quinze ela reprovou duas vezes antes de vir pra Ca._Inuyasha diz sem perceber.
_Não contar segredos pro Inuyasha._Miroku diz pra si mesmo.Rin faz uma cara de choro.
_Rin, é verdade que você mente sobre sua idade, mas nem parece que você é mais velha que as pessoas da sua sala._Ayame diz tentando ser bastante interessada.
_Eu não quero falar sobre isso, vamos Ayame._Se eu contar eles vão me chamar de amiga de demônios como quando eu era criançaRin pensou.
Então os outros ficaram em silencio por um tempo esfregando o chão por um tempo ate que sem querer Inuyasha bate com a vassoura no pé de Kagome.
_INUYASHA!_Ela grita.
_Não é culpa que minha que uma idiota como você não olha as coisas ao seu redor.
_Você me machuca e a culpa é minha!
_Exatamente._Kagome pega um balde que estava perto deles e joga em Inuyasha que fica todo molhado.
_SUA IDIOTA._Ela da língua pra ele e ia dizer algo, mas Miroku interrompe
_Foi ate melhor molhar o chão, ta na hora de enxaguar mesmo, levem as vassouras por favor._Miroku diz e os dois cruzam os braços emburrados, Miroku da todas as vassouras pra eles e mostra onde guarda-las.Eles vão com cuidado pra não cair, mas Kagome se desequilibra e para não cair se segura nos ombros de Inuyasha, quando recupera o equilíbrio ela olha para cima e se vê bem perto dele. Eles ficam olhando um pros lábios do outro e vão chegando mais perto, mas eles se desequilibram de vez e caem.
_DEIXA DE SER DESAJEITADA, me da essas vassouras que eu guardo sozinho, vai ajudar os outros a enxugar._Ele diz de modo grosseiro e tira as vassouras da mão dela que fica um tempo sentada no chão surpresa._Fala que eu ou me limpar e depois volto._Ele diz indo embora.
Eles terminaram de enxugar e já era hora de almoçar, o almoço foi bem quieto Rin estava meio preocupada, Ayame ficava olhando para Rin interessada, Sango e Miroku estavam preocupados com o que aconteceu na noite passada e Kagome e Inuyasha estavam emburrados um com o outro.
_Que tal se depois do almoço vocês fossem limpar a cozinha e eu e a Rin fossemos passar pano no chão do corredor do dormitório feminino._Ayame diz.
_Eu e o Miroku vamos fazer o mesmo no dormitório masculino, eu não vou de jeito nenhum ficar no mesmo lugar que o Sesshoumaru._Inuyasha diz e Rin muda de ideia ao ouvir seu nome.
_E se eu e o Sesshy limparmos a cozinha, a Sango e a Kagome passassem pano no dormitório feminino e a Ayame fosse lavar um banheiro já que se dividir cada um vai ter que lavar um banheiro depois mesmo._Rin disse.
_Verdade já que não temos que lavar o dos quartos._Sango disse.
_Você chamou aquele idiota de Sesshy?_Inuyasha perguntou com nojo.
_Esquece, tudo bem assim?_Rin perguntou e todos assentiram.
_Mas antes eu posso conversar com você a sós?_Ayame perguntou pra Rin.
_Ta._Ela disse e todos voltaram a comer em silencio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!