Um Garoto Youkai escrita por S2Hikari


Capítulo 11
Segredos da Rin part1


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, só por causa deles eu tento postar rapido.
Bom cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207281/chapter/11


Kagome chegou ao seu quarto e a porta tava aberta, ela entrou e a trancou.Sango não estava no quarto então ela trocou de roupa para ir procurar pela escola, mas quando entrou no banheiro para escovar os dentes viu Sango na banheira olhando pro nada.
_Sango por que você não tava no quarto da Rin?
_Não sei quando acordei eu tava me afogando na banheira, eu acho que dormi encostada na borda e agora de manha me mexi e acabei caindo, assim acordei me afogando,ei você se lembra de algo de ontem, eu só lembro de você dizendo que tinha álcool na coca.
_Também não lembro de nada, mas é estranho você ter dormido aqui já que sua cama ta bagunçada.
_Estou com uma grande sensação de arrependimento, acho que fiz algo muito ruim._Ela disse muito triste.
_Eu também não devo ter feito nada bom, pois acordei amarrada a cabeceira da cama da Rin, e a Rin estava do meu lado com cara de que chorou muito._Sango parecia mesmo muito triste então Kagome tentou mudar de assunto._Sabe eu fiz as pazes com a Ayame agora a pouco._Sango não ficou surpresa e Kagome achou estranho.
_Eu sabia que mais cedo ou mais tarde você faria as pazes com ela do jeito que você é coração mole e como ela também é se arrependeria com certeza._Sango disse friamente._É por isso que sem mim esse grupo não existiria, sou eu que equilibro tudo.Você é a inocentezinha de coração mole,a Rin é a super amigável e infantil, a Ayame é doce e toda preocupada e eu sou a que não liga muito pros sentimentos das outras e fala a verdade. Mas eu acho que ela mudou, se você quer perdoa-la é problema seu, eu não vou confiar nela tão cedo, isso se eu confiar um dia.
_Você não tava toda chateada a dois segundos._Kagome falou baixinho._Mas quando eu tava realmente mal você se preocupou, eu ate dormi no seu colo.
_Mas agora a Ayame ta de volta, então se tiver triste vai dormir no colo dela._Sango falou sacarticamente.
No quarto do Inuyasha.
Miroku entra no quarto olhando pra baixo pensativo.
_Onde você tava, eu cheguei faz tempo e você não dormiu aqui nem no quarto da Rin._Inuyasha diz.
_Não lembro de nada, acordei eu tava na cama da Sango sozinho, ela não tava lá, será que ela ficou no quarto da Rin e eu fui pra lá sozinho._Ele diz pensativo._Tenho a sensação que fiz algo que vou me arrepender depois._Ele disse pra si mesmo._Então, você se lembra o que aconteceu ontem?_Tentou mudar de assunto.
_Ontem a Kagome deu a doida de ligar pras pessoas e brigar com elas, mas eu amarrei ela na cama da Rin, a Rin ficou chorando dizendo que ama todo mundo, depois disse que me amava e desmaiou, você e a Sango ficaram dizendo que se amavam, ficaram rodando de mãos dadas e pulando carniça igual crianças, depois saíram do quarto e não os vi mais.É claro que você tava muito bêbado pra dizer aquelas mentiras que você diz para qualquer uma logo pra Sango que não cai na sua lábia, todos sabem que você não ama ninguém.
_Não é assim eu gosto da Sango de verdade e sei que ela se chateia com o meu jeito, mas se ela não ficou no quarto da Rin onde ela ficou._Miroku diz muito baixo e Inuyasha não ouve._Mas como você se lembra de tudo isso?
_Bebida não deve ter efeito em mim.
_Abre a porta._Alguém diz e Inuyasha abre e vê o diretor._Por que estão matando aula e que cheiro de álcool é esse, vocês beberam._O diretor tampa o nariz._ Rin,Sango e Kagome também mataram aula e a Kikyou sendo uma boa aluna disse que vocês todos estavam no quarto da Rin ontem a noite então elas com certeza beberam também._Ele disse severamente fazendo os dois paralisaram, esse diretor não se importava muito de dedurar os outros alunos._Por favor fale pra elas que hoje vocês cinco vão limpar a escola toda hoje e vão limpar a cozinha junto com Sesshoumaru a semana toda para complementar o outro castigo.É uma vergonha um bando de alunos de quinze anos bebendo, falei tudo de uma vez, mas eu não tenho tempo pra perder com alunos.
_A Rin tem treze._Inuyasha diz e Miroku lhe da uma cotovelada.
_Não a Rin tem quinze também._O diretor diz.
_Ela nos disse que tem treze e ela ta na sétima._Miroku diz achando que o diretor é doido.
_Ela reprovou duas vezes antes de vir pra ca e a família dela disse que desde os cinco anos ela mente sobre a idade dela por ser muito pequena e ter cara de bebe, ela mente tanto que ate ela esquece sua verdadeira idade as vezes._Os dois ficavam perplexos de um diretor ficar contando os segredos dos outros alunos assim.
_Desde os cinco ela diz ter dois anos a menos._Miroku diz duvidando.
_No vilarejo que ela sempre ia com os pais as pessoas a menosprezavam por isso ela inventou essa mentira, com sete anos as crianças do vilarejo diziam ate que ela era amiga de demônios ou youkais como ela chamava._O diretor terminou de dizer e foi embora.
_Diretor safado contando os segredos dos outros, qui bom que ele não sabe meus segredos._Inuyasha diz.
_Se contarem para alguém o que eu disse vou aumentar o castigo._O diretor diz voltando de repente e depois saindo de novo com raiva
_Esse diretor não presta ele sempre foi fofoqueiro assim, mas essas historias da Rin são estranhas é melhor não falarmos nada._Miroku diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se acharem algo ruim falem por favor.