Um Garoto Youkai escrita por S2Hikari


Capítulo 10
Ayame


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por todos os reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207281/chapter/10



Kagome abre os olhos lentamente estranhando o ambiente em que estava alem de que seus braços doíam muito, quando tenta se levantar ela se deita de novo pela dor em seus braços porque eles estavam presos. Ela vira e vê Rin deitada ao seu lado.
_RIN ACORDA!_Ela grita e a pequena garota levanta assustada e vê Kagome amarrada.
_Kagome o que aconteceu?
_Não sei Rin, só me lembro de falarmos que aquilo que bebemos não era coca, era bebida, mas isso não importa me desamarra._Rin a desamarrou sem muita dificuldade.
_Quem foi que te amarrou? O no era tão ruim que ate você podia ter se soltado só.
_Não sei._Respondeu se levantando um pouco tonta_ Mas eu me lembro de ter comprado coca não bebida, cadê as cocas?
_Tão na geladeira, mas a que bebemos era a única que tava no freezer para gelar mais rápido._Ela abriu as cocas da geladeira e estavam todas normais, mas a que beberam tinha um cheiro diferente._Colocaram algo nessa coca.
_Kagome acho que foi a Kikyou, lembra que ela entrou aqui escondido e estava saindo quando chegamos.
_E quando fomos falar com ela saiu correndo._Kagome falou mais para si mesma._Eu vou atrás dela agora.
_Espera Kagome, se você for agora não vai dar tempo de se arrumar pra ir para a aula.
_Rin você esta enjoada?
_Um pouco por que?
_Rin nós bebemos noite passada, você esta tonta e cheirando a álcool, não podemos ir pra escola hoje._Ela disse como se a Rin fosse burra e saio do quarto, foi ate o quarto da Kikyou e da Ayame, a porta tava aberta então ela só entrou.
_O que você faz aqui?_Kikyou que estava em pé penteando o cabelo perguntou.
_Como você ousa colocar coisas na nossa coca?_Falou se controlando pra não bater nela.
_Primeiro, você não pode provar já que quem foge da escola todo sábado é você,segundo, é melhor você sair de perto do meu Inuyasha ou vou fazer bem pior.
_Ele não é seu Inuyasha!
_Nem seu, vocês não estão namorando, ele provavelmente só dormiu com você pra se aproveitar._Kagome pensou em dizerEle não dormiu comigo,mas não o fez mesmo sabendo que só pioraria sua situação.
_E por que ele não se aproveitou de você que da tanto mole pra ele?
_Pensei que você fosse negar mesmo todo mundo sabendo que é verdade, mas você não fez, o que significa que ate você admite. Agora eu vou buscar uma roupa no quarto da Kagura,espero que quando eu volte você não esteja mais aqui._Quando ela saiu da frente vi a Ayame sentada na cama com a cabeça nos joelhos e esqueceu um pouco da sua raiva.
_O que foi com a Ayame?_Perguntou mesmo sabendo que não eram mais amigas e que Kikyou não responderia.
_Pouco me importa._Kikyou disse antes de sair do quarto.Kagome sentou na cama de Ayame preocupa com ela, mas sua consciência dizia para ela ir embora sem se importar já que não eram mais amigas.
_Que foi?
_Pouco te importa Kagome não somos amigas.
_Com certeza esse pouco importa mostra a falta de amizade tanto comigo quanto com a Kikyou.
_Olha Kagome eu já to mau o bastante não acha?
_Nós éramos todas amigas e eu sei que não somos mais por causa do seu ciúme do Kouga quando ele me pediu em namoro a primeira vez, mas eu te disse que recusei e não sentia nada por ele nem naquela época nem agora, não sei por que você não acreditou._Kagome não sabia porque ela estava tentando se desculpar com ela sendo que a culpada era ela.
_Deixa de ser falsa, você disse que recusou, mas no dia seguinte estavam andando de mãos dadas, se abraçando e eu vi ele ate te dar pudim na boca!_Ela falou brava levantando a cabeça e mostrando sua cara de choro.
_Eu tava na quinta serie e eu sou muito inocente agora imagina naquela época, eu não via nada de errado em nenhuma daquelas coisas, me desculpe se tivesse sido agora eu não teria feito nada daquilo._Ayame só ficou a olhando._Ayame eu era muito inocente e ainda sou, aquilo na biblioteca foi meu primeiro beijo._Kagome pegou um paninho que estava ao lado de Ayame e passou enxugando um pouco ao rosto dela que estava muito molhado de lagrimas._Por favor acredita em mim eu nunca teria nada com o Kouga, eu perdi meu B.V com um garoto que eu odeio e não com ele que sempre gostou de mim, se eu gostasse o mínimo dele desse jeito teria preferido ele.
_Como você pode querer minha amizade?Eu mostrei fotos de como a Sango se vestia fora da escola, falei pra todos que ela beijou o Miroku, contei pra Kaede que você dormiu com o Inuyasha e falei pra Kagura que a Rin entrou no armário de vassouras com o Sesshoumaru o garoto que a Kagura gosta.
_Mas você fez tudo isso depois que a Kikyou mudou pro seu quarto, você não era mais minha amiga por isso virou amiga da sua colega de quarto, não te recrimino não ser amiga da sua colega de quarto deve ser bem chato mesmo que ela não preste._Kagome não acreditava que estava tentando explicar os atos da Ayame contra ela e Ayame fez uma cara triste voltando a chorar e abraçou a Kagome.
_Me desculpa, a Kikyou me influenciou, mas eu fiz tudo porque eu quis._Ela disse em prantos.
_Eu te desculpo, mas por que você tava chorando antes?_como eu tenho coração mole, ela fez nós três sermos chamadas de vadias e eu to fazendo ela voltar a ser minha amiga só porque a vi triste.OBS:Se quiser que a Kagome faça algo para você faça uma cara triste, se não funcionar chore isso não falha.Kagome pensou.
_Eu me declarei pro Kouga e ele disse Se enxerga garota, será que você não vê que eu não gosto de você e nunca vou gostar , eu sempre, sempre vou amar a Kagome.
_Como ele pode?Se pelo menos você fosse uma garota qualquer, mas você era amiga dele, eu com certeza vou acabar com ele._Kagome disse com raiva e Ayame soltou ela.
_Você é estranha, acabou de me desculpar e já me trata como antes._Ela disse enxugando as lagrimas e dando um pequeno sorriso._Olha eu não quero me intrometer demais na sua vida, já que eu não tenho esse direito, mas posso te fazer uma pergunta se não quiser não responde.
_Se preocupa não, coração mole como sou ate de noite já estou te tratando completamente como antes, com a Rin também deve ser fácil,mas a Sango eu não sei.
_Ta,você disse que ainda é inocente,mas você dormiu com o Inuyasha né._Ela disse sem graça.
_Não, agente chegou tarde sábado então era dormir no quarto dele que é no primeiro andar e dava pra pular a janela ou ser pega por fugir da escola e a cama do Miroku tava trancada porque ele dormiu na casa dos pais dele, nós estávamos molhados de chuva, o preguiçoso do Inuyasha só tinha limpa uma blusa a que eu usei que bom que ela era bem grande.
_Então você não fez nada de errado e foi parar naquela lista por minha causa desculpa._Ayame disse envergonhada sem encarar Kagome.
_Bem eu tenho que ir, era pra todos nós dormirmos no quarto da Rin, mas quando acordei só estávamos eu e a Rin lá, a propósito eu estava amarrada.
_Desculpa a Kikyou pós uma bebida muito forte naquela coca que tava no congelador da Rin, então você pode ter feito algo ruim._Ela me disse sem graça e eu voltei pro meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!