Um Garoto Youkai escrita por S2Hikari


Capítulo 9
A festa do pijama


Notas iniciais do capítulo

Para quem esta gostando da minha historia eu comecei uma fic do naruto "Segredos",mas é dificil de achar por isso caso queiram ler procuram nas minhas histórias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207281/chapter/9


Rin já havia ajudado Inuyasha e Miroku a entrar no dormitório feminino e todos já estão voltando ao quarto da Rin,Rin estava com uma camisola de ursinhos,Kagome com um pijama vermelho como Inuyasha, Sango com um baby doll rosa e Miroku com um pijama azul.Na porta eles vem Kikyou sair do quarto.
_O que você estava fazendo lá dentro?_Sango pergunta em tom alto, mas Kikyou sai de lá o mais rápido possível.
_Não importa, ela não deve ter feito nada muito ruim._Rin diz com um sorriso.
_Como você é inocente._Sango diz entrando no quarto.
_Eu vou dormir na cama!_Inuyasha grita e pula na cama da Rin.
_Inuyasha sai da cama da Rin!_Kagome grita e Inuyasha vai ate bem perto dela.
_Você não manda em mim idiota.
_Você vai dormir num colchonete como o como o Miroku.
_Não mesmo, eu já dormi muito mau noite passada.
_O que quer dizer com isso?
_Que eu gosto de espaço e alguém ocupou ele todo ontem._Os dois coram e ele se arrepende um pouco de ter dito isso.
_Ta me chamando de espaçosa?_Enquanto falavam acabam indo mais para perto um do outro sem perceber, Miroku via aquela situação com um sorriso malicioso no rosto.Ele passa por trás de Kagome e eles não percebem, então ele empurra de uma vez Kagome para cima de Inuyasha.Kagome cai no chão em cima dele, é tudo tão rápido que a única coisa que Kagome consegue é por as mãos no chão para diminuir o impacto.Kagome cai de uma vez em cima dele fazendo com que seus rostos fiquem bem próximos a ponto de encostar os narizes.Eles ficam muito vermelhos e permanecem nessa posição por um tempo olhando nos olhos um do outro.Rin vira o rosto e tampa os olhos ficando envergonhada também.
Eles levantam e Sango abraça a Rin.
_Coitada é tão inocente, não gosta de ver essas coisas._Diz Sango.
_Então vamos ver quem consegue beber mais coca sem parar?_Rin diz meio envergonhada.
_Isso, vamos logo._Kagome diz já pegando um dos copos que Rin encheu durante a briga e todos fazem o mesmo.
_Um,dois,três e já._Miroku diz e todos bebem o copo todo sem dificuldade.
_Isso não parecia coca e nem tem cheiro de coca._Inuyasha diz cheirando o copo.
_Se não era coca por que você não falou antes de bebermos ou você não percebeu antes?_Pergunta Rin sabendo que por ele ser um youkai poderia sentir o cheiro.
_Eu percebi antes só não disse nada porque não sei, não sei por que não falei.
_Por que você é idiota, isso com certeza tinha álcool já me sinto tonta._Fala Kagome e segura a cabeça, todos menos Inuyasha fazem o mesmo.Eles ficam um tempo parecendo enjoados e parecendo que vão vomitar.
_Eu vou ligar pro Kouga._Kagome levanta cambaleando e pega o seu celular meio grogue.
_Miroku quem era aquela menina com quem você estava hoje?_Sango pergunta com raiva repentina.
_Uma garota que ele ficou._Responde Inuyasha e Kagome taca o telefone na cabeça dele quebrando-o.
_Agora não posso ligar pro Kouga culpa sua._Kagome diz zangada._Eu queria dizer pra ele que ele não era meu namorado e que ele não tinha o direito de ficar zangado porque eu durmo com quem eu quiser.
_Você só vai piorar a situação e você não ta pensando direito agora, você ta bêbada._Inuyasha diz.
_Mas você tava pensando direitinho quando disse pra ele que dormiu com ela sim._Miroku responde.
_Miroku não mude de assunto seu safado._Fala Sango.
_Sango eu amo você se eu a namorasse não ficaria com mais garota nenhuma._Miroku diz segurando a mão de Sango.
_Eu também te amo Miroku._Sango diz mudando de humor rapidamente e eles seguram as mãos e começam a rodar.
_Inuyasha você me chamou de bêbada, quem você pensa que eu sou?_Kagome pergunta indignada.
_Você ta bêbada sim, se não perceberia que sua situação toda é culpa da Ayame.
_Não fala mau da Ayame ela é uma boa amiga,ela só fez tudo aquilo por ciúme e por influencia da Kikyou que me odeia desde que veio pra essa escola, no primeiro dia de aula ela já veio com um papo esquisito de como uma fracassada como você pode ter mais poder espiritual que eu, mas eu não vou perder.Mas de qualquer jeito eu vou lá agora falar com ela._Kagome fala e vai em direção da porta Inuyasha a segura pelo pulso.
_É tão bom ver que todos se amam!_Diz Rin com algumas lagrimas nos olhos e Sango e Miroku começam a brincar de pula carniça.
_Você não vai poder me segurar pelo resto da noite,você viu que a Sango e o Miroku foram embora!_Kagome grita apontando para o dois pulando pra fora do quarto.
_Eu não preciso._Inuyasha diz e amarra seus pulsos a cabeceira da cama da Rin, ela começa a gritar e ele amordaça ela,mas ela fica se debatendo, então ele olha para Rin que está chorando a janela.
_Por que o Sesshoumaru não pode tirar aqueles curativos, ele não parece gostar de usa-los._Diz Rin olhando para a janela e chorando mais.
_Por que uma sacerdotisa colocou nele uma maldição para que ele nunca mostre as marcas a nenhum humano, a mesma que escondeu os rabos da Ayame e do Kouga ,tudo a pedido do meu pai._Inuyasha diz e Rin fica olhando para ele com uma cara esquisita e ele se lembra que uma humana nunca entenderia isso, se ela não tivesse bêbada acharia que ele tinha pirado._É mentira, eu não acredito que você acreditou nessa historia,não existem sacerdotisas e é claro que o meu irmão é humano e a Ayame e o Kouga não tem rabos e mesmo que fosse real que sacerdotisa teria tamanho poder, nem eu que sou youkai acredito nessa historia._Inuyasha diz tentando melhorar a situação,mas só a piora.
_Inuyasha você não podia falar essas coisas para uma humana né, mas eu já sabia de tudo._Ele faz que sim com a cabeça._Você é meio burro._Ela volta a fitar a janela.
_Por que você ta chorando?_Ele tenta mudar de assunto,não ia discutir com uma criança.
_Eu estou tão feliz de poder olhar para o seu, Inuyasha eu te amo._Ela o abraça e começa a chorar mais e então desmaia, ela também deveria estar bem bebada.Inuyasha a coloca na cama ao lado de Kagome que já havia dormido.Kagome e Rin estavam bem, mas ate parece que ele não queria ir atrás dos outros dois, ele preferiu ir dormir num colchonete a ter esse trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!