Um Mundo Diferente escrita por misuki


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oi me desculpem pela demora aqui está mais um capitulo de "Um mundo diferente"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207248/chapter/6

- Bom dia senhor Mukuro – disse uma voz que Fran conhecia – meu nome e Belphegor é eu queria namorar seu filho.


A pergunta foi uma bomba para Mukuro é a resposta foi: - Não.

Mukuro olhou para Fran que olhou para Chrome, ela se levantou e foi conversar com ele, depois disso veio falar com Fran.


– Meu filho o que foi isso? – ela disse com calma.


–...


– E isso mesmo que você quer? – ele olhou para ela – porque se for nós aceitamos, mas caso não for você vai para o Japão.


– Sim eu quero isso – foi o que saiu da boca dele.


Xxx


Bel voltou para casa arrasado, “talvez eu tenha sido muito direto” pensou “Ou talvez os pais deles não gostem desse tipo de coisa”, se isso fosse verdade ele havia encrencado o garoto, entrou sem falar com mingúem e seguir para seu quarto sua cara estava abatida e as flores que havia comprado iam se perdendo pelo caminho, rosas; margaridas; e girassóis; todas aquelas flores haviam perdido o cheiro e o brilho. Deitou-se em sua cama e sonhou com o sapo.


Xxx


Fran esperava todos os dias na porta da escola para ver Bel, mas ele não ia mais, não atendia o celular e isso deixava Fran com medo e muito confuso, será que tinha perdido o príncipe?


Xxx


– Não sei o que podemos fazer meu rei – dizia a empregada – ele não sai daquele quarto e não quer falar com ninguém.


– Isso e preocupante – disse o homem loiro de olhos azuis – você não sabe o motivo?


– Não senhor – a empregada disse triste - ele fazia perguntas estranhas, mas agora se rejeita a falar.


– Talvez eu saiba – disse um rapaz com uma cora na cabeça – andei seguindo Bel nesse dias e descobrir algo bem interessante.


– Então diga Rasiel – disse uma mulher de cabelos negros e olhos cinzas – o que se passa com meu filho Bel.


– Mãe – disse Rasiel olhando para ela - Bel esteve saindo com um garoto nesses dias, e quando parou de ir velo ele ficou assim.


– Então só temos que ir falar com esse garoto...- começou a dizer o pai de Bel.


– Não! Vocês não vão falar ou encostar um dedo nele – disse Bel que nesse momento entrou na sala.


– Mas filho nós apenas queremos o seu bem – disse a mulher.


– Nada disso é...- o telefone de Bel toca – Quem é?


Bel? – disse a voz do outro lado – você e doido ou o que?

– Viper? – ele reconheceu a voz da menina – como você tem meu número?


Isso não importa agora


– Importa sim, como quem você pegou me número?


A pergunta não é essa, como você pode fazer aquilo com o Fran?


– Eu não pude fazer nada...


Os pais dele autorizaram o namoro.


– Eles o que?

– Quando você saiu, eles conversaram e deixaram, mas como você sumiu deixando Fran sozinho, agora ele está indo para o Japão.


– Ele está o que?


Isso que você ouviu, hoje talvez seja a ultima fez dele aqui e caso você não quiser tem quem queria.


– Mas que? Viper! Viper! – ela tinha desligado.


Olhou para os outros e saiu de lá o mais rápido que pode.


Xxx


Fran esperava na frente do portão da escola.


– Fran! – disse Bel que chegava correndo.


– Bel o que você... – não terminou a frase, pois Bel havia o puxado para um beijo.


Um beijo quente e bem dado, Fran ficou corado com a atitude do maior.


– Bel...


– Não vá – Bel disse firme – não quero que você vá embora.


– Bel do que você ta falando?


– De você ir para o Japão.


– Eu não vou para o Japão, mas porque você sumiu?


– Eu fique com medo depois que falei com seus pais.


– Ficou com medo de min ou de meus pais?


– De seus pais, achei que eles não iriam deixar nos ficamos juntos.


Fran sorriu e deu um selinho em Bel, que retribuiu com um beijo bem forte.



Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


– Meu Deus o que vocês fizeram aqui? – perguntou um homem – vocês realmente são jovens cheios de energia e amor para dar.


– O que você quer aqui Lussuria? – perguntou o príncipe.


– Nada só vim ver os meus dois filhinhos – olhar para Bel e o ver colocando a roupa é olha para Fran que estava deitado na cama – você não pretende deixá-lo ai, pretende?


– Não! – disse gritando – eu vou buscar comida para ele – falou baixo temendo acordar o menor.


– Tudo bem – disse rindo – fazer quanto tempo hoje?


– Um ano – disse envergonhado e ao mesmo tempo orgulhoso te ter mantido o garoto pos tanto tempo – é não pretendo trocar de mundo.


– Hum? – Lussuria não tinha compreendido o ultimo comentário do loiro, mas resolveu deixar para lá – bom acho melhor você ir logo, antes que alguém destrua o café da manhã.


– Tudo bem – Bel sabia que Luss estava se referindo ao chefe.


Quando Lussuria saiu Bel andou até Fran deu um beijo na testa do menor e saiu.


– Eu ainda quero saber se estamos juntos – disse Fran ao vê que Bel tinha saído.


Levantou-se é pois a roupa, seu telefone tocou.


– Alo – disse – mas o que? – ele realmente não gostou do que ouviu – tudo bem eu já to indo pra i agora.


Deixou um bilhete para Bel e desapareceu na nevoa.


– Fran ta na hora de levantar – disse Bel entrando no quarto com um pedaço de bolo – Fran?



Olhou em volta e viu um bilhete. “Volto mais tarde.”


– Mas que?






















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só avisando: faltam apenas mais dois capítulos para acabar.
Beijos.