Um Mundo Diferente escrita por misuki


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe-me por não ter posto o capitulo antes, e que tive prova e teste essa semana e não deu para trabalhar na fic.
espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207248/chapter/5

Fran se sentia embaraçado com tudo aquilo, ele sentia algo pelo príncipe Bel e desde aquela festa não o tirava da cabeça e agora lá estava ele no carro ao lado de Bel indo tomar soverte, era estranho tudo aquilo era a primeira fez que tais sentimentos eram sentidos. Bel achou fofo a atitude do menor, quando chegaram Bel abriu a porta do carro e os dois entraram na sorveteria, Fran pediu sorvete de limão e Bel de chocolate, sentaram na mesa e comeram.


– Quem era a garota? – perguntou Bel enciumado.


– Era a Viper – respondeu Fran – uma garota nova na escola, não sei muito sobre ela – acrescentou.


Conversaram sobre musica, livros e filmes, depois de um tempo Bel levou Fran para casa e trocaram telefone. Depois disso Bel passou a ligar e ir vê Fran com freqüência, sempre com uma desculpa doida e mal contada.


Xxx


– Fran – disse Viper – o trabalho e para ser entregue amanhã, como o nosso já está pronto acho que não precisamos, mas ficar até tarde fazendo.


– Sim – disse ele – Você tem toda razão Viper.


Foram a caminho do portão é como sempre Bel esperava Fran e Reborn esperava Viper.


– Tchau Fran – disse ela se despindindo.


– Tchau Viper – enquanto via ela entrando no carro.


– Shishishishishi – Bel deu sua risadinha chiada que Fran adorava – sabe Fran eu quero te levar a algum lugar hoje.


– Qual vai ser dessa fez Bel-sampai? – perguntou o menino, Bel sempre o levava para lugares bonitos e geralmente iam a sorveteria depois.


– Eu estava pensando em vê um filme – disse o príncipe.


E foram vê o filme, mas durante todo o filme só tinha uma coisa na cabeça de Fran, “O que será que Bel quer comigo?”, na volta Bel parou o carro próximo à casa de Fran.


– Bel... – chamou o menor.


– Sim? – disse Bel.


– O que você quer comigo?


– Como?

– Por quer você está saindo comigo?


Bel se surpreendeu, não havia pensado no motivo daquilo.


– Eu acho que gosto de você – disse Bel


– Eu também acho legal ficar perto de você – disse Fran


– E...então...- disse Bel – podíamos tentar, certo?


Fran ficou tímido mais concordou, começaram a se aproximar bem devagar e se beijaram, começou com um selinho, depois foram para um beijo e com o tempo esse beijo foi ficando cada vez mais forte, dava para sentir o desejo um do outro aumentando.


– Fran? – perguntou uma voz que estava atrás deles


– Mama?- perguntou o menino corado e com a respiração ofegante por causa do beijo.


– Acho melhor nos irmos para casa – disse ela – agora! –quando viu que ele não queria sair dali.


Bel ficou parado olhando Fran ir embora, quando Bel chegou em casa estava triste.


– Porque essa cara – disse sua empregada – Majestade?


– Você já gostou de alguém mais não sabia como a família da pessoa reagiria – disse Bel


– Às vezes a família acha impróprio a filha ou o filho namorar escondido – disse ela – e é por isso que e bom os namorados assumirem o namoro – fez uma pausa e continuou – para que a menina ou menino não fique mal falado.


– Hum...


– Se me permite, Majestade – disse a empregada - Mas porque você quer saber sobre isso?


– Por nada – disse ele – apenas uma pequena curiosidade – disse com seu típico sorriso.


Xxx


Quando Fran chegou em casa sua mãe o mandou para o quarto e foi conversar com seu pai, Fran sabia que isso não era boa coisa, pois o dedo em seu lábio, era possível sentir o toque daquela boca, naquela noite ele sonhou com o príncipe.

No dia seguinte acordou meio que mal morado, ele sabia que aquele ia ser um café da manha bem difícil, o clima da mesa está sufocante. Quando bateram na porta seu pai foi atender.


- Bom dia senhor Mukuro – disse uma voz que Fran conhecia – meu nome e Belphegor é eu queria namorar seu filho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu concertos os erros quando puder, ainda tenho mais provas ( eu vou morrer )
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.