Um Mundo Diferente escrita por misuki


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oi, demorei eu sei u.u
olha fique a madrugada todo preparando isso, e só coloquei agara por causa que acabei dormindo, como estava tendo provas acho que não ficou muito bem espero que gostem ^^^.
Aviso : esse capítulo será as duas dimensões juntas e ao mesmo tempo espero que entendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207248/chapter/7


Bel corria nos pelos corredores do hospital, não acreditava na quilo que tinha ouvido, seu sapo havia saindo para uma missão e se machucado. Parou na porta do quarto e a arrombou.


– Fran?


O quarto estava cheio: Mukuro, Dokuro, Xanxus, Squalo, Verde e Fran, sentado na cama.


– Mas o que aconteceu? – Bel não havia entendido a ligação – Fran você está bem?


~ lembranças on ~


Bel estava deitado na cama, não entendia o porque de Fran sumir. O seu celular que estava em cima da mesa toca, ele atende rápido.


– Alo?


– Bel o Fran sofreu um acedente – disse a voz do outro lado.


No mesmo instante Bel se levanta da cama pega o casaco e sai do quarto indo a direção ao hospital.


~ Lembranças off ~



– O Bel veio para cá também papa? – perguntou o pequeno ilusionista.


– Mas é claro que eu...- Bel começou a falar, mas foi interrompido por Mukuro.


– Não – sua voz saiu seria – esse é o Bel desse mundo, o Bel do mundo que você veio não está aqui.


– Como assim? – Bel ficou confuso – não sou o Bel do mundo dele?


– Bel – disse Chrome – venha comigo, por favor – vez sinal para ir até o lado de fora do quarto.


Quando estavam do lado de fora ela olhou para ele com uma cara triste.


– Bel – ela começou – tivemos uns problemas e precisamos chamar o Fran – ela parecia procurar palavras para se explicar – quando ele chegou lá acabo caindo numa maquina do Verde é ai – ela ficou seria – ele desmaiou.


Bel ficou nervoso, porque ela não dizia o que tinha acontecido de errado?


– Bom à gente achou que tinha sido um desmaio – ela olhou para ele – só que aquele “Fran” não é o seu “Fran”, aquele veio de um mundo diferente.


– Mas que? – Bel ficou paralisado – mas como ele? Porque vocês tinham que chamá-lo? E tinha que ser logo ele?


– Bel me desculpe – ela disse tentando acalmá-lo – mas nós precisávamos dele – ela olhou para outro lado – a batalha foi no laboratório do Verde – ela pareceu mais calma – Verde disse que talvez não dure muito tempo, e apenas temporário.


– Mas você sabe por quanto tempo isso ira durar? – Bel parecia ter entendido.


– Não demos certeza – ela disse – mas não ira durar mais do que um dia.


“Um dia” aquilo entristeceu Bel, ele tinha planejado cada detalhe daquele dia, afinal eles faziam um ano juntos, é isso era algo realmente para si comemorar. Bel voltou para casa arrasado, ele queria está com o seu sapo não um sapo de outro lugar.

O “Fran” acabou indo com ele, Bel não queria fazer nada com o garoto seria traição ao seu Fran, mas a coisa ficou seguindo ele o dia inteiro.

Bel estava no jardim da Varia aproveitando o Sol que parecia está debochando dele pela beleza que causava, até que percebeu uma sombra andando em sua direção, sorriu ao reconhecer a sombra e automaticamente quando ele se aproximou o beijou, o beijo foi rápido, apenas um selinho, mas foi o suficiente para fazê-los rir.


– Ushishishishi – vez o príncipe – voltou sapo?


– Eu sabia que você tinha algo com o “eu” daqui – disse Fran.


Bel ficou mudo, ele havia beijado um “Fran” diferente, agora ele teria que explicar para aquele sapo falso o que estava havendo entre ele e o sapinho.


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Fran acordou num quarto, a cama em que estava era enorme e havia uma mesa com comidas e em seu lado tinha alguns remédios para dor olhou tudo com muito cuidado e não viu nada familiar, não quis ficar ali se levantou e foi em direção à porta (por sorte vestia a roupa da Varia, menos o chapéu de sapo), mas ao se aproximar ouviu uma voz que conhecia bem.


– Ele está bem? – perguntou Bel, sim era Bel seu amado Bel.

– Não sabemos ao certo – disse uma mulher, Fran se assustou aquela era a voz de Chrome – mas nos conte, como isso aconteceu?

– Eu não sei explicar – dizia Bel – ele estava bem, mas quando vi ele estava em coma.

– Tudo bem só temos que manter a calma – disse uma terceira voz, Fran gelou aquele que tinha falado era Mukuro?


Fran não querendo ficar ali somente ouvindo resolveu tirar suas duvidas e confirmar quem eram.


– Mukuro? Chrome-san? Bel-sempai? - Falou o menino de cabelos esverdeados confirmando sua hipótese.


– Fran que bom que você está bem – disse Chrome.


Chrome correu e o abraçou, Mukuro ficou parado sorrindo é Bel esperou Chrome terminar o abraço para poder se aproximar do garoto.


– Você está bem meu filho – disse Chrome com ternura e sorrindo – o que foi? – ela percebeu que ele a olhava de maneira estranha.


– Você é minha mãe? – Fran disse incrédulo.


– Sim, e seu pai e Rokudou Mukuro – ela disse estranhando o comportamento do menor – Fran você está bem?


Fran continuava não acreditando naquilo, olhou para Bel como se pedisse explicação por sorte o loiro pareceu entender.


– Fran você não se lembra da gente? – Bel parecia confuso, mas Fran pode notar aquele não era o seu Bel.


– Eu sei quem são vocês – ele disse percebendo o que estava ocorrendo – mas a questão é: vocês sabem quem eu sou?


– Claro! – disse Chrome – você é meu filho, eu e seu pai te adotamos.


– Acho que vocês não entenderam minha observação – disse Fran – não sou o Fran que vocês conhecem, sou um aprendiz de ilusionista guardião substituto da nevoa da elite de assassinos Vongolas, a Varia.


Fran olhou para os três em sua frente. Não acreditaram no inicio, mas logo compreenderam o que estava havendo. Bel era o mais confuso, não entendia como o seu amado menino de mexas verdes podia está em perigo naquele momento. Depois da explicação Fran resolveu falar com Bel, afinal ele queria saber se o príncipe era feliz ali naquele mundo, por isso foi até o jardim onde estava o príncipe.


– Bel-sempai espere, por favor – disse o sapo correndo atrás do loiro.


– Porque me chama assim?


– Assim como?


– De “Bel-sempai”- Bel não estava brincando aquilo o irritava – eu não acredito que no outro mundo eu seja mal com você.


– Pois você é! – diz Fran – e me taca facas o tempo todo.


– Você deve me odiar – disse baixo, mas Fran conseguiu ouvir.


– Você está bem, Bel-sempai? – Fran disse ao perceber a voz triste do maior.


– To bem sim, não se preocupe – disse com um sorriso falso.


Se fosse outra pessoa talvez não perceberia, mas Fran sabia tudo sobre o sorriso de Bel.


– Bel – chamou o menor – você é feliz aqui?


– Como?


– Quero saber se você gosta de alguém nesse mundo – perguntou envergonhado.


– Sim, eu amo uma pessoa daqui - disse ele sorrindo.


– E quem seria ela? – a resposta foi perturbadora – ela é bonita?


– Sim, ela é linda – a cada resposta o menor ficava mais triste, queria sair dali e voltar para casa, para os braços de seu amado Bel.


– Mas quem é a garota? – aquilo seria a ultima pergunta, depois partiria para seu quarto e ficaria ali até voltar para casa.


– Não é uma garota – disse Bel se aproximando, as palavras fizeram Fran o encarar – é você.


Por instinto Fran se aproximou de Bel e deixou que ele o beijasse.


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Bel continuava imóvel, não acreditava no que tinha feito e muito menos na reação do garoto.


– O que foi Bel? – perguntou Fran.


– O que foi? Como assim “Eu sabia que você tinha algo com o ‘eu’ daqui?” – perguntou Bel, pois não sabia o que falar.


- Você me beijou achando que fosse o outro, certo? – Fran parecia querer compreender as ações do príncipe – Bel, você e o outro eu estamos namorando?


– Acho que podemos dizer sim – Bel disse prestando atenção no menor.


– Há quanto tempo?


– Já faz um ano - Bel adorava lembrar daquilo – um ano hoje.


– Que bom – por um prevê momento eles ficarem em silencio.


– Como é lá? – pergunta Bel curioso.


– Nós namoramos é...


– Você quer dizer que estamos juntos – Bel ficou feliz com aquilo.


– Sim, você apareceu na porta de minha casa e pediu a minha mão em namoro pro meu pai.


– Coma assim? – Bel ficou surpreso e fez sinal para o outro se sentar – me conte isso.


Fran se sentou e contou tudo, como se conheceram, os encontros e o pedido de namoro, Bel adorou saber sobre a escola e achou graça de Xanxus e Squalo estavam juntos lá também.


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Quando o beijo acabou ficaram os dois em silencio, Bel tinha um lindo sorriso no rosto e Fran mantinha sua expressão típica.


– Pelo visto você e feliz lá também – disse Bel acariciando o cabelo do menor – não vejo muita diferencia entres vocês, a não ser o modo de agir.


– Bel-sempai – disse Fran sentindo a mão do outro em sua cabeça - você ama o Fran daqui?


– Sim – Bel falou ainda admirando o menor – e você ama o Bel de lá?


– Sempre – Fran falou com um sorriso – afinal nós nos tornamos amantes.


– Amantes? – repetiu Bel assustado – aqui nós nos tornamos namorados.


Bel fez Fran sentar ao seu lado e contou para ele tudo o que sabia sobre o menor e sobre o relacionamento deles.


Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Verde mexia nas maquinas e fazia cálculos bem confusos, Mukuro e Dukuro o observavam.


– Ira demorar muito? – perguntou Mukuro.


– Talvez não – respondeu Verde – ainda não tenho certeza.

– Será que foi uma boa escolha o chamamos? – perguntou Chrome.


– Por que? – indignou Mukuro – se sente culpada pelo o que ocorreu?


– Olha Roku-san - ela disse – era um dia especial para Fran, e aposto que mandá-lo para outra dimensão não estava nos planos dele.


– Tudo bem – disse Mukuro – quando ele voltar agente pode mandá-los para um local aonde eles possam ficar a sos, tudo bem para você se for assim?


– Está bem – ela disse conformada com a proposta do marido.


– Eu conseguir! – disse Verde assustando os dois – agora só tenho que resolver uns problemas e a maquina estará pronta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoe pelos erros.
Beijos até o próximo capítulo.