Um Mundo Diferente escrita por misuki


Capítulo 4
Capítulo 3 - parte 2


Notas iniciais do capítulo

oi, Desculpe-me se ficou curto, minha criatividade resolveu aproveitar o feriado. Bom espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207248/chapter/4

O dia de Bel foi normal, teve o café da manhã, depois o almoço, uma pequena aula sobre algo que não lembrava, afinal ele havia passado o dia inteiro pensando no menino de cabelos verdes e olhos de esmeralda. Quando teve tempo pegou um carro e andou pela cidade até vê a escola V.A.R.I.A., com certeza o rapaz de verde estudaria ali, porque ela era a melhor escola de todo pais, e era para lá que os pais ricos mandavam seus filhos, e quando viu o rapaz saindo dela seu coração bateu rápido e ficou ainda mais admirado com a beleza do rapaz, mas quando percebeu que ele descia acompanhado de uma menina de cabelos roxos, que aparentava ter a mesma idade dele ficou um pouco enciumado.

- O que traz sua majestade aqui? – perguntou Fran.

Merda Bel não havia parado para em uma desculpa.

- E que eu me perdi – disse meio sem graça, “que mentira idiota” foi o que pensou.

Era a mentira mais doida que podia ser dar, afinal ele era um príncipe, e príncipes não andavam sozinhos e sabiam sobre seu reino. O casal de estudantes se olhou meio que surpresos pela aquela resposta.

- E que eu queria tomar um soverte – “Boa Bel agora você vai ficar com cara de príncipe mimado e que não sabe fazer nada”.

 - Bem... – disse a menina - tem uma sorveteria virando esquina, sua majestade.

- O brigado – o disse meio que envergonhado pelo problema que arrumou.

- Viper – chamou um homem de terno e com chapéu – vamos?

- O que faz aqui Rebron? – ela perguntou.

- Vim te buscar – disse o homem – você demorou.

Virou-se para os outros dois e disse: - tenho quer ir Fran.

- Bom até amanhã Viper – disse Fran se despedido da garota.

- Ta... – disse ela – até mais.

Quando ela saiu, ficou apenas os dois meninos lá parados olhando um para o outro.

- Você quer ir tomar soverte comigo? – perguntou Bel.

- Sim, - disse o menor – Bel-sempai.

- Então vamos.

Fran entrou no carro e os dois foram em direção à sorveteria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo sairá mais rápido.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.