Um Mundo Diferente escrita por misuki


Capítulo 3
Capítulo 3 - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, sei que pode está meio estranho mas e isso mesmo.
quero agradecer a quem esta lendo pela paciencia que esta tendo.
Mas tarde postarei a parte dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207248/chapter/3

Fran olhava pela janela - sem prestar muita atenção a aula – o lindo céu azul, na verdade ele pensava na noite anterior.

- Ainda com aquele baile na cabeça? – perguntou a menina de cabelos laranja.

- Hum? – a pergunta da garota o tirou de seus pensamentos.

- Você está diferente hoje - disse ela – por acaso conheceu uma bela dama lá?

- O que você quer agora Lana? – Fran não gostou de ter sido retirado de seus pensamentos.

- Você me entendeu – disse ela – ela era bonita? – disse com um sorriso maldoso.

Fran não respondeu, e claro que na festa ele ficou rodeado por meninas, também um rapaz bonito como ele não ficaria sozinho, mas o que chamou sua atenção não foi às meninas e tudo mais, foi o príncipe, sim o príncipe de cabelos amarelos e de sorriso brilhante.  A imagem daquele príncipe de terno descendo as escadas e com aquele lindo sorriso não o saia da mente.

- VOOIII – disse o professor que acaba de entrar na sala - Lana vá para seu lugar agora.

- Sim professor – a disse rápida e indo sentar na cadeira perto da porta.

- Muito bem – disse o professor – Hoje iremos estudar Revolução Francesa, então abram seus livros na pagina 666.

O professor de historia era até legal, tinha longos cabelos prateados e sempre fala gritando – fato que irritava alguns alunos – mesmo com esse temperamento, era uma pessoa boa e compreensiva, diferente do diretor, um homem de cabelos negros olhos vermelhos e tinha uma pele cheia de cicatrizes, ele era frio e gostava de mandar, e como mandava.  A aula seguiu normalmente, uns alunos fizeram bagunça o que fez o professor da um berro e por eles para fora.

 - Fran – disse o professor em um certo momento – me diga quem foi Napoleão Bonaparte.

- Na França, foi o responsável por uma intensa reforma na política, que o manteve no poder por 15 anos. Em 1799 aplicou o que ficou conhecido como “O Golpe 18 de Brumário”, derrubando os governantes do país e dando início um novo período na história francesa: a Era Napoleônica.

- Muito bem – o professor tinha um sorriso no rosto – pode se sentar.

   Fran tinha admitir, se não fosse por seu tio Chikusa falando sobre Napoleão a semana inteira ele talvez não teria acertado a pergunta do professor.

    Depois do sinal bater, o professor saiu e os alunos também – já que era hora do recreio, ele desceu com calma, afinal ninguém fala com ele, a única pessoa que se atrevia falar com ele era Luna, que correu para perto dele querendo saber mais sobre a festa.

- E então Fran – disse ela com um sorriso no rosto – como foi lá? Era bonito o local? E os convidados como estavam? Os príncipes eram bonitos? Arrumou uma “dama”?

Fran às vezes se perguntava, como aquela garota conseguia falar tanto em tam curto espaço de tempo.

- Foi até legal – começou a respondê-la – a festa foi num salão, ele estava perfeitamente arrumado e todos estavam bem vestidos.

- E os príncipes? – perguntou animada – Rasiel e Belphegor, como estavam?

Ele olhou para ela e disse : - Não dei muita atenção a eles.

- Como? – disse ela incrédula – você vai a uma festa e não de atenção aos anfitriões.

- Não – disse – porque eu prestaria? E alem do mais foi meu pai que foi convidado eu só fui porque era uma festa de família e nesse tipo de coisa eu tenho que ir.

- Chato – disse a garota fazendo bico.

Ele se levantou e começou a andar em direção a biblioteca da escola, era sempre tranqüilo lá, era um bom lugar para pensar, ele avia mentido quando disse que não prestou atenção nos príncipes, na verdade em um deles, Belphegor ou simplesmente Bel como o próprio disse. A pequena conversa o perturbou a noite toda, se e que aquilo podia se chamar de conversa foi mais um tipo de perguntas e respostas.

 Ficou um tempo lá pensando, em como o loiro era bonito e porque o príncipe Bel foi falar com ele, quando o sinal bateu voltou para sala, não queria levar uma bronca do professor, sentou em sua cadeira e esperou, quando percebeu que o professor estava atraso estranhou.

 Não passou muito tempo até o professor de cabelos prateados entrar na sala.

- Voooiiii – esse era seu grito oficial, sempre entrou dizendo isso – me perdoem pelo atraso, tava resolvendo umas coisas importantes – Fran notou uma macha roxa no pulso do professor “o que será que aconteceu?” Se perguntou – e temos uma nova aluna na sala – entrou uma menina de cabelos em um roxo claro e roupa preta – seu nome e Viper, agora fique na cadeira perto do Fran, o menino de cabelos verdes.

O resto da aula foi ate confortável, não ouve gritos e perguntas inesperadas da parte do professor, como era a ultima aula eles logo foram embora, Fran com toda a paciência possível arrumou suas coisas e antes de sair o professor o chamou.

- Francesco fique, por favor – e se virou para a aluna nova – você também Víper – ela parou e o encarou – vi suas notas que você tirava nas outras escolas garota e quero pedir a Francesco para te passar as matérias que você não tem e também – fez uma pausa, Fran percebeu ele estava escondendo outra mancha roxa no pescoço – quero que vocês trabalhem juntos no trabalho que passei na semana passada, certo?

Os dois balançaram a cabeça positivamente.

- Ótimo – disse ele se levantado – então esta feito agora podem ir.

Quando os dois estavam para sair apareceu na porta o diretor Xanxus, seu olhar frio e orgulhoso olhou de cima em baixo para o casal de alunos antes de eles pedirem licença e saírem da sala.

 Quando estava saindo da escola mais uma surpresa, não era o carro dos pais de Fran que o esperava era um carro preto e bonito e quem saiu lá de dentro? O príncipe Bel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.