Um Mundo Diferente escrita por misuki


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

oi, esse está revisado.
beijos e tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207248/chapter/2




 Bel se olhava no espelho, aquilo era ridículo sempre se sentiu um idiota naquelas roupas de festas, e o pior: a festa era para que ele arrumasse alguém.“Talvez eu devesse ser mais como Rasiel, e me divertir sem me importar com quem” quando essa frase passou por sua mente ficou triste, ele realmente queria amar alguém.


- É Bel, o amor realmente não e para você. – disse baixinho.


- Majestade? – disse uma empregada que bateu na porta – Posso entrar?


- Sim – a resposta foi dura e fria, enfim ele era um príncipe e como tal não podia deixar outras pessoas ficarem preocupadas com ataques “emos”.


- Vim avisar que os convidados já estão chegando – ela olhou para o príncipe – Você não devia se preocupar, a pessoa certa aparecera quando for a hora.


 Ele a olhou assustado, mas no fundo sabia que a outra entenderia, afinal ela quem tinha o criado, então era normal que soubesse o que seu pequeno príncipe estava pensando.


- Vamos – ela disse com um sorriso – Você tem que estar lá embaixo para ver as pessoas.


 Ele não tinha nada a perder mesmo. Quando desceu olhou para todos os lados para ver se tinha alguém que lhe atraia. Foi então que viu, um belo rapaz de cabelos verdes e olhos também verdes entrando no salão, seu coração começou a disparar, e começou a observar o garoto, ele vinha acompanhado de um casal, a mulher era bela e o homem parecia ser serio, como nem um dos dois pareciam com o garoto Bel ficou a imaginar o que eles podiam ser.


     Xxx



- Fran, vamos, se não iremos nos atrasar – disse a mulher – Você não gosta de usar ternos, não é mesmo?


Ele nada disse, não podia negar era a mais pura verdade.


- Estão já podemos ir? – disse o homem de cabelos azuis que apareceu na porta.


- Sim – respondeu Fran.


Xxx


 Quando Fran chegou pensou que seria mais uma dessas festas em que as garotas ficariam procurando o príncipe e o endivido se achando, “que patético” ele já estava pensando em sair quando viu um belo loiro vestido de terno com uma franja longa que cobriam seus olhos sorrindo, espera, o loiro estava sorrindo para ele? Não, não podia ser para ele, o príncipe talvez estivesse sorrindo para outra pessoa.


- O que houve? – indagou sua mama – Você parece não está bem.

- Eu estou bem, desculpe por preocupá-la – disse olhando para ela tentando desviar sua atenção.



 A festa ocorreu bem, como Fran também era um rapaz bonito as meninas das festas ficaram de olho nele, ele dançava com uma fala com outra mais sempre que ele olhava tinha a impressão de está sendo observado pelo príncipe, mas como? Devia ser somente impressão, pois o príncipe estava com os olhos cobertos pela franja.


Xxx

 “Como ele é bonito” pensou Bel, por algum motivo não conseguia tirar os olhos dele, ficava o olhando, prestando atenção em cada movimento, sentiu um pouco de inveja das garotas, por elas estarem cercando o belo rapaz de cabelos verdes. Num determinado momento percebeu que o objeto de sua admiração não estava, mas no salão e sim na varanda do palácio. Como não era bobo resolveu ir atrás para ver se descobria mais sobre o belo rapaz.

    O encontrou muito rápido, quando resolveu se aproximar o menino se virou e se encararam. Um estranho e constrangido silencio pairou sobre eles.


 - Oi – disse Bel quebrando a silencio – Meu nome é Belphegor, mas Bel é o suficiente.


- Oi – o “oi”de Fran saiu franco.


- Qual é o seu nome?


- Francesco – disse meio tímido – Majestade.


- Não precisa me chamar assim – disse Bel – Como eu disse, me chame de Bel.


- Tudo bem – o menino ficou um pouco envergonhado – Me chame de Fran então.


- Certo...


- Fran? – chamou uma doce voz – O que está fazendo ai? – quando viu que Fran estava com Bel, ela hesitou – Com licença Majestade – disse se curvando – Fran, acho melhor irmos para casa já está tarde.


- Tudo bem mama – se virou para Bel e fazendo uma reverencia disse – Adeus Majestade.


- Como? Você chamou ela de “mama”? – Bel ficou surpreso com aquilo.


- Sim ela e minha mama – disse Fran – E o homem que veio com a gente e meu papa – Fran que estranhou a pergunta disse – Por que quer saber?


- Não, é que eles não se parecem nada com você – disse tentando se explicar.


- Eu e meu marido não podemos ter filhos então adotamos o Fran – disse Chrome – Majestade.


- Há! Desculpe-me – disse envergonhado – Eu não queria te fazer lembra isso.


- Tudo bem, o senhor não sabia – se virou para Fran e disse – Vamos amanhã você tem escola.


- Boa noite, príncipe Bel – Fran vez novamente uma referencia e se retirou.



Xxx


Depois da festa só um pensamento passava pela cabeça de Bel “Bel seu idiota porque foi falar aquilo que eles não se pareciam, agora eles devem estar ofendidos” bom, pelos menos ele sabia o nome do menino, e que ele estudava. Se tivesse sorte poderia encontrá-lo.


Xxx


 Fran estava em seu quarto, pensando no que lhe ocorreu, “aquele príncipe é realmente bonito” pensou, mas o que um príncipe queria com ele? Por que Bel se mostrou tão interessado nele?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.