Stardust-o Mistério Da Estrela escrita por Uchiha Anáàhy


Capítulo 2
O acordo a pedra,estrela e o inicio de uma jornada


Notas iniciais do capítulo

yooo,espero ki gostem desse cap...tentei fazer maior..espero ki gostem e
BOA LEITURA^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207228/chapter/2

no capitulo anterior

–va para casa,aqui nao é lugar pra voce.-disse suiguetsu,guardando sua espada.
–sasuke-chamou karin recebendo a atençao do moreno-voce esta bem?-perguntou recebendo em troca um aceno positivo do moreno.
depois disso sasuke foi embora para casa irritado com o que ocorreu minutos atras...

no dia seguinte...

sasuke se encontrava trabalhando quando avista karin entrando no estabelecimento passando a frente da mulher quw se encontrava a frente.

-ola sasuke -comprimentou karin.

-a-aah ola karin-comprimentou o moreno tambem.

-huuuum,deixe-me ver,eu quero um saco de batatas,canela e chocolates -disse a ruiva.

-claro.-disse ele pegando as coisas.

-espero que suiguetsu nao tenha te machucado,ele foi muito grosseiro ontem.-disse karin

-t-tudo bem,estou perfeito -respondeu o moreno.-karin posso ir ve-la hoje a noite?-perguntou o moreno.

-não,mais pode me acompanha até em casa se quiser -disse karin.

-cla-claro.-disse sasuke pegando as coisas que karin havia comprado na loja,e a acompanhado até sua casa.

mais tarde...

sasuke se encontrava em frente a um espelho,tentando imaginar como falar para seu pai que o mesmo havia perdido o emprego.

-pai eu perdi o emprego.-disse o moreno para si mesmo-não assim não,caham,pai eu sinto muito perdi o emprego,não assim tamabem não - dizia o moreno para si mesmo -pai,eu-foi cortado por seu pai.

-eu sei voce perdeu o emprego-disse fugaku.

-sinto muito,acho que o senhor ralfez tem a razão,acho que não conseguiria karin,as vezes acho isso uma besteira-disse sasuke.

-não repita isso sasuke,se voce ama karin lute por ela.

-lebra quando eu fui ve-la ontem?-perguntou o moreno recebendo um aceno positivo de seu pai-entao nao foi bom,na verdade foi pessimo,o suiguetsu apareceu la,e eu praticamente sai de la humilhado,quando fui tentar desafia-lo mais como sempre o exibido se deu bem-disse sasuke irritado.

-proucure nao desistir sem tentar lutar meu filho,voce sabe que sempre podera contar comigo.-disse fugaku.

-obrigado pai.-agradeceu sasuke.

na mesma noite...

sasuke andava pelas ruas de muralha,parando exatamente na janela de karin,assim que o fez,pegou uma pedra e tacou na janela chamando a atençao de karin.

-sasuke,o que faz aqui?eu ja pedi que nao vinhesse-perguntou karin.

-eu sei que me pediu mais é que eu gostaria de te mostrar uma coisa é uma surpresa-assim que disse isso karin fechou sua janela,e sasuke achando que ela nao queria se pos a caminhar.

-meu aniverssario nao é toda semana sasuke.-dito isso ela laçou seu braço no braço de sasuke fazendo o mesmo sorrir de canto.

no lugar que sasuke levou karin...

-nossa nunca tinha provado champpaing-disse karin bebericando sua bebida.

-nem eu.-disse sasuke

-nossa é uma delicia,mais como um balconista  pode comprar tudo isso?-perguntou karin.

-nao sou balconista.-disse o moreno.

-aaah é mesmo eu soube que pena,o que voce vai fazer agora?-perguntou karin.

-não eu não sou mesmo balconista,eu trabalhava numa loja,nao trabalho mais agora eu posso ter a vida que eu quiser-disse o moreno.

-isso deve ter custado todas as suas economias-disse ela.

-e dai?eu posso ganhar mais a beleza esta ai,eu não pretendo ficar em muralha,ha um mundo la fora karin,eu pretendo fazer fortuna e-foi cortado por karin.

-huum esta falando como suiguetsu,acredita que ele foi pra Ipsuit so para comprar um anel pra mim?!-disse ela

-hahaha,Ipisuit,karin eu estou falando de londres,paris ou...um anel?-perguntou o moreno-mais por que?que tipo de anel?-perguntou o moreno.

-dizem que ele vai me pedir em casamento no meu aniverssario.-disse ela.

-aaah,ele vai,e voce vai aceitar?-perguntou o moreno.

-mais é claro que vou,depois de ele ir tao longe para Ipsuit-disse ela.

-tao longe para ipsuit,karin para ter a sua mao em casamento,eu cruzaria oceanos,até continentes-disse sasuke.

-serio?-perguntou karin.

-serio,karin para ter a sua mao em casamento eu iria aos campos dourados de Sao Francisco e traria pra voce seu peso em ouro,eu juro,viajaria a Africa,para trazer um diamante do tamanha de seu punho,ou entao eu iria ao artico e mataria um urso polar e lhe traria a cabeça-disse o moreno.

-a cabeça de um urso polar?!-disse ela com um pouco de nojo-voce é engraçado sasuke,pessoas como voce e pessoas como eu,não,não,eu presciso ir ja esta tarde-disse ela se preparando para levantar.

-não não,espera vamos terminar o champpaing pelo menos-disse ele.

-esta bem...-respondeu karin

se sasuke soubesse como as estrelas observavam a terra,estremeceria ao pensar que havia tido plateia para sua humilhaçao,mais felizmente para ele quase todas as estrelas do céu estavam  naquele momento olhando consternadas para o outro lado do muro,onde se encontrava o rei de stormhold em seu leito de morte,na verdade uma conhecidencia porque justo seu ultimo ato mudaria a vida de sasuke para sempre.

em stormhold...

-ode esta pain?-perguntou madara,o rei de stormhold.

-ja esta vindo meu pai-disse itachi(pessoal akii itachi é o titio do sasuke^^)

-entao vamos esperar-disse madara.

assim que disse isso seu filho pain entra em seus aposentos.

-desculpe a demora pai eu vim o mais rapido que pude,itachi,sasori,nagato.-disse pain em cumprimento.

-entao no que diz respeito a sucessao,dos meus sete filhos,apenas quatro que ainda estao vivos isso quebra totalmente a tradiçao,eu tive 12 irmãos e-foi cortado por itachi.

-e os matou para ganhar o trono antes que seu pai o rei percebesse,nos ja sabemos pai,o senhor é forte e corajoso-disse itachi.

-e astucioso,o mais importante astucioso-disse o rei-pain-chamou seu filho.

-sim pai?-perguntou pain.

-olhe pela janela e me diga o que ve.-disse o rei.

-eu vejo o reino meu pai,eu vejo toda a stormhold-disse pain.

-e o que mais?-perguntou o rei.

-meu reino pai?!-perguntou ele.

-talvez agora olhe de novo so que para cima.-disse o rei dando um olhar significativo para itachi,que o mesmo compreendeu o que era,e impurrou o irmao da janela,assim fazerndo-o cair a metros do chao.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH-gritava pain.

-Hahahahahahahahahahahahahaha-ria madara .

assim que itachi estava vendo o irmão cairnagato chegava perto do irmão para empurralo,so que o mesmo percebeu isso e lançou um olhar frio para o irmao.

-hahahahahahahahahaha-ria o rei e seus filhos ja mortos.

-pain-disse os tres irmãos juntos.

-hun,kisame,kakuso e iruka,voces estão vivos,aah voces estao-foi cortado por kakuso.

-presos aqui ate o novo rei ser coroado.-respondeu ao irmão.

-aaah eu cheguei tão perto.-disse pain.

-pelomenos sua aparencia esta ótima-respondeu kisame

-aah por favor voce nao ta chateado por causa do seu assassinato né isso foi a 10 anos.-disse pain.

-aaah claro,grande coisa voce ganhou me matando nao é secundos,agora voce é o rei de toda a stormhold,aah que pena nao é nao voce esta morto!!!-disse kisame-hahahhaahaha.

-mikoto-chamou o rei.-mikoto-chamou denovo.

-nao pai,sou eu seu filho nagato-respondeu nagato para seu pai.

-aah,onde esta sua irmã?-perguntou o rei.-onde esta mikoto-perguntou denovo.

-infelizmente pai,ninguem sabe dela a anos-respondeu hidan.

-itachi-chamou o filho

-a tradiçao diz que somente um homem pode assumir o reino.-disse o rei.

-exatamente pai,por que eu mataria minha irma se esses cretinos ainda estao vivos?-disse itachi.

-tem razão,entao nos vamos resolver essa confusao de uma maneira nao tradicional-disse madara pegando seu colar de rubi.-somente quem tiver sangue real podera recuperar o rubi,e aquele que conseguir isso sera o novo rei de stormhold.-dito isso madara morre e o rubi vai para longe dos 3 irmãos.

o mesmo rubi se choca com uma estrela e assim cai em direçao a terra,mais especificamente stormhold.

-olhe sasuke,uma estrela cadente ah que linda-disse karin.

-mais bonita do que um anel caro de ipsuit?-perguntou sasuke.

-hun?-perguntou ela.

-karin,pela sua mao em casamento eu cruzaria o muro e traria aquela estrela cadente-disse ele.

-voce nunca conseguiria,ninguem pode cruzar o muro,voce esta sendo tolo-disse ela.

-não estou não,farei isso,por voce faço tudo-disse ele.

-huum,uma estrela so minha-disse ela.

-huhum-murmurou ele.

-entao nos ficamos combinados assim-disse ela levandando a taça.-voce tem apenas uma semana ou me caso com suiguetsu.-lembrou a ele,assim os dois bateram as taças.

a estrela cadente ainda caia,passou por uma bruxa que a viu deixando um sorrizo malefico brotar em seus labios,ao perceber que sua proxima vitima estara em breve em suas mãos,pensava a bruxa.

CONTINUAAAH^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yoooo espero ki tenham gostado,mandem rewiels e recomendaçoes tbn onegai^^bjks
e até o prox cap