Stardust-o Mistério Da Estrela escrita por Uchiha Anáàhy


Capítulo 3
a estrela!!!


Notas iniciais do capítulo

yoooo pessoal espero ki gostem desse cap...
akiie tem umas explicaçoes sobre os personagens...
Sakura-Yvein
Sasuke-Tristan
Karin-Victoria
Mikoto-Una
Fugaku-Dastan
Itachi-Sétimos
Tsunade-Lamia
Shizune-Impusa
chiyo-Morgo
Sasori-Tércius
Nagato-Primos
Suigtsu-Runpfrey(achu ki é assim ki si escreve o nome dele kkkkkkkk)
Madara-Rei de stormhold(so ki ja morreu...)
Naruto-Baglath...
bem ta aii,qualquer coisa mais ao longo da fic eu avisoo,mais esses perdonagens sao os ke iram aparecer mais^^
kissus e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207228/chapter/3

NO capitulo anterior...

a estrela cadente ainda caia,passou por uma bruxa que a viu deixando um sorrizo malefico brotar em seus labios,ao perceber que sua proxima vitima estara em breve em suas mãos,pensava a bruxa.

continuação..

-chiyo,shizune,acordem agora. -mandou tsunade.

-o que foi irmã? -perguntou shizune.

-uma estrela caiu - respondeu tsunade.

-ohh.  -disseram chiyo e shizune.

as bruxas foram em direção a um armario.

-onde estão as velas da bábilônia? -perguntou tsunade.

-você usou a ultima a 200 anos atras não lembra? -disse/perguntou chiyo.

-ahh -mrmurou tsunade.

-quem sabe consiguimos outra -disse shizune.

-sua cabeça ta tão decrepta quanto seu rosto shizune,essas coisas não se acham assim tão facil.-disse tsunade

-eu sei irmã é que eu -foi cortada por tsunade.

-vamos proucurar a vela da babilônia,enquanto outra bruxa proucura nossa estrela.idiota não á tempo a perder,nem que tenhamos que ir a pé vamos acha-lá.Chiyo precisamos de informações -disse tsunade olhando para os animais presos em jaulas.

Assim que pegou o animal(inner:pobrezinhu taum jovem pra morrer.Eu:oo criatura o que voce ta fazendo akiie,acheii ki vc estava di férias Ò.ó.inner:eu tava,so ki tava chato,e é so na outra fic.Eu:meu Kami-sama dai-me paciencia.inner:^.^)e o cortou.

-hun,se essa informaçao estiver correta a estrela caiu a 160 km daqui-disse tsunade.

-esperamos quatro séculos  para isso,por que nao esperamos mais uns dias? -disse/perguntou shizune.

-qual das tres ira atras da estrela?-perguntou chiyo.

Assim que ela disse isso as tres foram até o animal morto e tiraram parter do bicho.

-eu tirei um rin -disse chiyo.

-eu o figado -disse shizune.

-e eu o coraçao -disse tsunade.

-vai precisar dos restos da ultima estrela -disse shizune.

Logo elas abriram uma caixa,que na mesma continha restos de um brilhante coraçao.

-hun,nao sobrou muito.-disse tsunade.

-logo sobrará muito para nós tres -disse chiyo.

assim que disse isso,tsunade pegou os restos do coraçao da estrela,e foi para frente do espelho e logo abocanhou o coração,que logo começou a fazer efeito e devolvendo a tsunade sua juventude,seus cabelos loiros em marias chiquinhas,seu busto grande,seus olhos na cor mel e seu belo corpo.

Em muralha...

O joven sasuke estava a caminho do muro,assim que o guardiao do muro o viu se levantou e foi ao seu encontro.

-Fugaku Uchiha dinovo não...-murmurou o guardião do muro.

-hun não,é sasuke -disse o belo moreno(inner:lindu tesão bunito e gostosão...la la la ..).

-haa,voce se parece um pouco com seu pai -disse o guardião.

-hahaha -disse ele tentando driblar o guadião.

-e suponho que tambem queira cruzar o muro não é?!pode esquecer e voltar pra casa -disse o guardião.

-quem ja atravessou antes? -perguntou o sasuke.

-aah,ninguem,ninguem nunca cruza o muro isso é proibido e voce sabe disso.-disse o guardiao.

-não,não,eu sei disso eu entendo,entao eu vou indo pra casa.-disse sasuke.

-isso faz bem,mande lembranças a seu pai -dizendo isso o guardião do muro se vira,e sasuke corre para atravessar o muro,como seu pai fez,so que o guardião pulou a sua frente e assim proibiu de ele voltas,o acertando com sua muleta.

-va para casa.-disse o guardião abanando as mãos para que sasuke fosse embora e assim o fez.

na casa de sasuke...

-eu ouvi voce chegando -disse fugaku-o que aconteceu se machucou?-perguntou vendo seu filho com um pedaço de bife no olho-me deixe advinhar foi suigtsu?!-concluiu.

-não,eu estou bem,na verdade foi o guarda,o guarda do muro.-disse sasuke.

-sasuke ele tem 95anos.-disse fugaku abafando o riso.

-é isso deu muito tempo pra ele treinar não acha?!-disse sasuke com um tom ironico.

-eu posso saber por que tentou atravessar o muro?!-perguntou fugaku.

-eu ia te fazer a mesma pergunta -disse sasuke olhando seu pai.

Nesse intante seu pai ficou pensativo e quieto.

Em outro lugar...

uma bela jovem cujos os cabelos são roseos,pele alva e orbes verdes esmeraldas estava meio tonta devido ao recente desmaio ao cair.

a jovem tenta de levantar e pega a pedra,mais especificamente o rubi,que havia se chocado com ela fazendo-a cair logo colocando o mesmo em seu pescoço.

Com sasuke...(em muralha ainda)

-eu tenho mãe -disse depois de seu pai ter lhe contado sua historia.-entao eu tenho mãe,ela ainda pode estar viva-concluiu.

-eu espero que sim -disse fugaku-eu gostaria de acreditar nisso-concluiu ele dando o cordão que havia cortado(o mesmo que estava acorrentado no tornozelo de mikoto^^).

-a corrente que cortou -disse sasuke-como o senhor disse-concluiu.

-e -disse fugaku pegando a cestinha de sasuke pegando a flor e entregando a sasuke.

-a flor de vidro que ela vendeu pro senhor.-disse sasuke sorrindo.

-ela me disse que traria sorte.-disse fugaku.

-obrigado-disse para o pai.

-isso tambem estava na cesta,eu nunca abri.-disse fugaku entregando uma carta para sasuke-esta endereçada a voce.-concluiu.

carta on...

meu querido sasuke,saiba que eu sempre quis o melhor pra voce,se a minha dona permitice eu nao exitaria em ficar com voce,meu maior desejo é nos encontrarmos um dia,o meio mais rapido de viajar é pela luz da vela,quando usa-la  pense em mim somente em mim,eu pensarei em voce todo dia a vida toda.

sua mãe.

carta off...

-sua mãe -terminou de ler -pai tem um fósforo?-perguntou sasuke.

-aah sim.-disse fugaku entregando um palito de fosforo para sasuke que logo ascendeu a vela,de repente uma forte luz inundou o local,fazendo sasuke desaparecer na mesma.

em outro local...

a bela moça dos cabeos roseos havia conseguido se levantar com dificudade,até uma luz aparecer,jogando um belo rapaz para cima de si

-aiii-murmurou a bela moça.

-mãe,ai mãe me desculpe-disse sasuke para a bela moça a sua frente.-voce esta bem?-perguntou.

-não eu não estou bem,e eu não sou sua mãe -disse a rosada tirando o rapaz de cima de si.-saia de cima de mim -mandou.

-perai,voce não é minha mãe?-perguntou sasuke.

-e eu tenho cara de ser sua mãe?-perguntou a rosada com uma pitada de ironia.

-na verdade não.-disse ele meio bobo com a beleza da mulher.-mais voce esta bem precisa de ajuda?-perguntou.

-voce pode me ajudar me deixando em paz-disse a rosada.

-esta bem-disse ele se afastando da rosada.-pense em mim somente em mim,eu estava pensando nela,dai veio a karin e a estrela.-murmurou para si.-moça,me desculpe mais pode parecer estranho,voce não viu uma estrela cadentre por aqui?-perguntou para a moça dos cabelos roseos.

-voce é engraçado sabia -ironizou a rosada.

-é serio,aqui é uma cratéra ela pode ter caido aqui.-disse o moreno.

-é foi aqui que ela caiu-disse atraindo a atenção do moreno.-e se quer saber detalhadamente foi la de cima que esse colar estranho caiu,quando ela estava seguindo a propria sina,e foi ali-disse ela apontando pro lugar em que sasuke caiu encima dela-que ela foi atacada por um idiota magico voador.-disse ela surpreendendo o moreno.

-aha voce é a estrela,é voce mesma,nossa desculpe,eu nem imaginave que voce podia ser assim,entao eu peço desculpas antecipadamente -disse o moreno.

-por que?-perguntou a estrela.

-por isso-assim que ele disse isso usou o cordão para prender em seu pulso-agora se nao me engano voce sera obrigada a vir comigo,sera o resente de aniverssario de karin minha amada.-concluiu.

-ha mais é claro nada mais romantico do que dar de presente uma moça fraca e ferida,eu nao vou a lugar algum com voce-disse a estrela.

CONTINUAAAH^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aeee pessoas a saki-chan apareceu,espero ki tenham gostado,mandem rewiels e recumendaçoes tumem^^
kissus até o prox cap...