Stardust-o Mistério Da Estrela escrita por Uchiha Anáàhy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

yoo pessoas kawaiis^^
ka estou eu com mais uma fic pra vcs espero ki gostem
ÓTIMA LEITURA^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207228/chapter/1

Muralha,uma cidade rodeada por um muro cujo muitos dizem ser impossivel de se atravessar,mais um dia um belo jovem se arrisca a tal ato.

-o que faz uma hora dessas fora de casa jovem fugaku?-perguntou o rudowf o gardiao do muro.

-bem,perguntar se eu poderia passar?-perguntou ele dando um sorrizo amarelo.

-pois a resposta é não,va para casa-disse rudowf-antes que o ministério fique sabendo-concluiu.

-certo-disse fugaku,mais ele esperou o guardiao do muro se distrair,para pular o muro assim que conseguiu tal feito correu até que conseguiu cruzar o muro.

Ao adentrar a pequena florasta de la avista o pequeno povoado de Stormhold no qual adentrou sem mais delongas.

Ao chegar no mercado do povoado(é como se fosse uma feira livre)parando em uma barraquinha que estava vendendo "flores de vidro".

-aaah,com licença quanto é que estao esses lirios azuis?-perguntou ele para a bela mulher em sua frente,ela tinha uma pele pálida,cabelos negros e lisos e seus orbes na cor onix.

-interessante,eles podem mostrar suas lembranças de antes dos três anos,e podem mudar a coloraçao de seu cabelo,mais nao leve os lirios azuis,leve essa aqui,se chama "fura neve"lhe trará sorte-disse a mulher.

-e quanto elas custam?-perguntou o jovem fugaku.

-essa flor lhe custara um beijo-disse a mulher virando o rosto para que ele beije sua mandibula.

no momento que o jovem fugaku levou seus lábios para beijar-lhe a mandibula a jovem virou seu rosto para tornar o beijo num roçar de labios,logo indo para um beijo mais profundo.

-venha comigo-disse ela o puxando para dentro de sua cabana-carroça(nao sei o nome,por isso coloquei assim)assim que ela o puxava ele viu que seu tornozelo direito estava acorrenstado com um tipo de cordão magico de pérolas(é como se fosse um colar so de pérolas).

ela percebendo que o jovem viu seu tornozelo amarrado,disse:

-sou uma princesa presa por uma bruxa,vai me libertar?-perguntou ela.

assim que disse isso ele pegou um canivete e cortou o cordão,que pra sua surpresa assim que cortou um pedaço dele,o mesmo voltou a se juntar.

-o cordão é encantado,serei livre apenas se ela morrer ou me libertar-disse a bela mulher.

-se nao posso te libertar o que quer de mim?-perguntou o jovem fugaku.

ela apenas fez um sinal para que ele a seguisse,e assim o fez,para ele essa seria sua noite,sua primeira noite fora de muralha com a mulher que roubara seu coraçao do nada,esse seria o seu unico momento com ela o que o faria recordar dela para sempre.

Nove meses depois...(muralha)

TOC TOC TOC(batidas na porta...)

o jovem fugaku abriu a perta se deparando com ninguem mais ninguem menos que rudowf.

-deixaram isso pra voce,aqui diz que o nome dele é sasuke-disse o guarda do muro entregando uma cesta,que nela continha um belissimo bebe.

-obrigado-disse fugaku logo entrando em casa...

18 anos depois...

o jovem sasuke se encontrava agora com seus 18 anos,ele tornou-se um belo rapaz,sua pele alva,seus cabelos negros e naturalmente rebeldes e seus olhos na cor onix.ele segurava um buque de margaridas em suas maos.

assim que avistou a janela de sua amada,pegou uma pedrinha e tacou lá,assim que a janela se abriu revelando uma bela garota  ruiva,seus olhos castanhos avermelhados e sua pele meio bronzeada.

-aaah,ola sasuke,esqueci alguma coisa na loja?-perguntou a ruiva ao moreno.

-n-não,é que eu lhe trouxe isso-assim que acabou de falar,sentiu alguem,um alguem que havia cortado as belas margaridas.

-ora ora ora,isso era para karin?-perguntou um belo rapaz,cujo seus cabelos eram prateados e seus olhos eram em um tom azul,que as vezes pareciam roxos e com a pele alva tambem.-vejo que nao poderas dar as margaridas a ela-disse o rapas zombando do moreno.

-suiguetsu,deixe-o  em paz,voce esta bem sasuke?-perguntou a ruiva.

-sim.-disse ele se levantando e pegando um pedaço de madeira e investindo contra suiguetsu,o mesmo desviou pegando sua epada(a espada dele é uma espada de esgrima,pelomenos parecido)e deixando o moreno desprevinido.

-va para casa,aqui nao é lugar pra voce.-disse suiguetsu,guardando sua espada.

-sasuke-chamou karin recebendo a atençao do moreno-voce esta bem?-perguntou recebendo em troca um aceno positivo do moreno.

depois disso sasuke foi embora para casa irritado com o que ocorreu minutos atras...

CONTINUAAAH


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EII PESSOAL ESPERO KI TENHAM GOSTADO,MANDEM REVIEWS E RECOMENDAÇOES TBN
BJUS E ATÉ O PROX CAP^^