Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 40
My heart is yours


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para escrever, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/40

Como Louis consegue ser tão lindo? Não sei como me acostumar com isso. Ficamos lá na sala com todo mundo, conversando, rindo. Fiquei pensando o tempo todo em Caroline, que tava meio triste, ela deve achar que Niall não liga muito para ela, o que não é verdade porque Niall e muito fofo, os meninos sempre falam que quando ele ta com alguém é “pra valer”.

–Louis, vamos para o quarto, quero conversar sobre uma coisa...- eu disse, e todo mundo fez tipo “uhhhhhh conversar né”.

–Vocês viram né gente? Depois que ela provou, quer ficar se abusando de mim.- Louis disse fazendo cara de inocente.- Né amor?

–Claro querido.- eu disse dando um tapa nas costas dele.- Vamos logo.

Quando chegamos no quarto eu tranquei a porta e Louis olhou para mim confuso.

–O que você quer falar?- perguntou.

–Caroline tava meio quieta, acho que ela pensa que Niall não liga mais pra ela.- eu disse diretamente.

–Claro que não! Niall ama ela, ele veio falar comigo.

–E o que ele disse?- perguntei.

–Disse que quer que eles... Sabe? Mas não sabe se ela quer.- Louis disse sentando na cama e me olhando andar pelo quarto ansiosa.

–É claro que ela quer! É claro que os dois querem!- eu disse.

–Ta, eai?- ele disse cruzando os braços.

–Fala com o Niall, para eles saírem amanhã, aí a noite eles vão... Sei la, jantar. Vocês tem alguma coisa para amanhã?- perguntei me sentando ao lado de Louis.

–Não, amanhã não. Vou falar com Niall, pode deixar, ele vai gostar da idéia, acho...- ele disse animado, adorava esses planos – E a gente vai sair amanhã.

–Vamos é?- eu disse olhando para Louis, ele estava com aquele olhar malicioso.

–Sim, aonde você quer ir?- ele continuou com o mesmo olhar, falando mais devagar, passando a mão no meu joelho.

–É... Não sei, você que sabe.- tentei não me “render” a ele, tentei.

–Bom, a gente pode decidir isso amanhã...- continuou com a mão no joelho, subindo para a coxa, olhando para a minha boca.

–Louis...- só isso que consegui dizer, seu rosto estava muito perto do meu.

Ele encontrou meus lábios e eu não consegui resistir. Eu disse que ele estava decidido a me provocar hoje! Pegou minha perna, me obrigando a ficar embaixo dele e começou a beijar meu pescoço deliciosamente, passando a mão por todo o meu corpo.

–A gente tem que voltar para a sala Lou- consegui dizer enquanto a boca dele estava no meu ombro.

Ele me beijou, para eu parar de falar. Acompanhei o beijo por um tempo, mas depois parei mesmo.

–Sério, a gente tem que voltar.- eu disse levantando o rosto de Louis, olhando nos olhos dele. Não pude deixar de sorrir.

–Ta, deixa só eu... É... Me acalmar.- ele disse envergonhado.

–Entendi. Quer que eu saia ou...

–Não não! Não demora muito, só alguns minutos...- ele riu.- Pode ficar aqui, só deixa eu pegar um travesseiro...- ele pegou o travesseiro e colocou um pouco abaixo da cintura, se é que vocês me entendem.

– E deixa eu me ajeitar um pouco- me levantei mas logo Louis me puxou, me fazendo sentar ao lado dele.

–Não, fica aqui, também tenho que me ajeitar depois.

–Você ta carente ou... Não sei. – eu disse dando uma risadinha.

–Não, claro que não- ele riu.- É só que... Hoje, depois da gente... Eu percebi que eu te amo muito, mesmo, mais ainda do que eu pensava.- ele disse sorrindo, mais bonito do que nunca.

–Ahhhhhh Tommo, eu te amo muito também, mais do que você imagina.- eu disse sorrindo mais do que era possível... Quer dizer, é.

–Eu não vou falar que eu te amo mais, porque se não vai ficar aquela coisa clichê idiota, mas não digo que não é verdade.- ele riu.

Eu coloquei meus braços em volta dele e voltei a beijá-lo, mas Louis parou no meio e olhou para mim.

–Olha, você tem que se decidir, porque se fomos para a sala eu tenho que acalmar meu amigo aqui.

–É, ta certo... Vamos para a sala, temos tempo ainda.- eu disse dando um selinho nele e levantando, ele levantou também e fomos para a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo vai ter Niall POV provavelmente gente! Tavam pedindo para ele aparecer mais, então ele vai aparecer :) se tiver alguma coisa para melhorar, mandem review, por favorrrr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.