Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 41
Goodbye privacy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/41

No dia seguinte, Louis falou com Niall sobre ele e Caroline. Niall concordou animado em sair com ela a noite, para jantar, e agradeceu por eu e Louis nos importarmos.


–Ta, então ta tudo certo, não vou nem falar nada para Caroline, ela vai ficar muito feliz.- eu disse animada.


–É, claro... Mas eai, aonde você quer ir hoje?- Louis disse pegando minha mão.


–Então quer dizer que vocês vão sair hoje?- Zayn disse entrando na sala, onde eu e Louis estávamos vendo TV, com Liam.


–Sim, vocês tem alguma ideia?- Louis perguntou.


–Não sei, sério. Hmmm então a Liza ta pronta para as fãs mandando ódio e amor para ela?- Zayn perguntou.


–Acho que eu aguento.- eu disse dando um sorriso.


–E não é pouca coisa Liza, elas descobrem seu twitter, sua casa, o nome da sua mãe... – Liam disse piscando.


–Vocês vão assustar ela assim- Louis riu- E o que vocês, cavalheiros, vão fazer hoje?


–O galã Liam, parece que vai sair com uma menina hoje, eu vou ver se fico aqui com Michele mesmo.- Zayn disse levantando as sobrancelhas.


–É, conheci uma menina esses dias... Vou sair com ela hoje pela primeira vez- Liam disse sorrindo de um jeito muito fofo.


–Legal cara, mesmo. Bom, acho que a gente vai dar uma volta na cidade mesmo... Né?- Lou olhou para mim e deu um sorriso.


–Pode ser, boo bear.- eu disse segurando a risada.


–Ah não... Quem te contou isso?


–Hazza.- eu disse rindo.- Ahhh vai, é bonitinho.


–Bonitinho? Não se fala isso para um homem, Elizabeth. É ridículo!- Louis disse e eu continuei rindo.- Vamos nos trocar logo, vai, deixa de ser boba Liza, vamos almoçar na cidade...- ele disse se levantando e indo para o quarto.


–Vamos então.- eu disse me levantando.- Boa sorte no encontro Liam.


Fui para o quarto de hóspedes onde estava a minha mala e escolhi uma roupa. Coloquei um shorts jeans curto, uma blusa de manga comprida cinza meio larga e um allstar branco, deixei meu cabelo solto e coloquei uma maquiagem leve. Fui para o quarto de Louis para avisar que já eram meio-dia. Bati na porta e ele disse que eu podia entrar.


–Ta pronto? Você demora mais que eu Louis!


–Quase...- ele disse arrumando os últimos detalhes do cabelo, estava com uma camiseta azul marinha, uma calça jeans escura e um allstar branco, praticamente igual ao meu.


–Chega de arrumar essa cabelo, ta ótimo.- eu disse.


–Acabei, deixa eu pegar as chaves do carro e nós vamos.- ele disse saindo do quarto, eu fui atrás dele.


Quando estávamos no carro, indo para a cidade, notei que não tinha visto uma pessoa a manhã inteira, o que era estranho.


–Cadê o Harry?- perguntei.


–Não sei, quando eu acordei ele já tinha saído... Deve ter ido encontrar alguma celebridade ou pegar alguma fã.- Louis disse rindo.- Vamos parar aqui mesmo, aí a gente da uma volta e vê se acha algum lugar bom para comer.


Saímos do carro, Louis pegou minha mão e fomos andar por Los Angeles. Parecia ser uma cidade MUITO legal, só não superava Londres, e São Paulo, claro.


–Como sua mãe deixou você vir? Você saiu de São Paulo para Londres e depois de Londres para LA.


–Ah, sei lá, meu pai que convenceu ela na verdade...


–E eles sabem sobre mim?


–Sim... Quer dizer, mais ou menos. Eles sabem que eu conheci um menino e tudo mais, só que não sabem que você é de uma banda, e nem que é famoso.


–Não precisa contar isso.- Louis disse dando um sorriso irônico.


–Eu sei, mas de qualquer modo, daqui a pouco eles percebem... Quero ver só o que minhas amigas vão falar.


–Elas não sabem né?


–Não, e quando descobrirem vão falar muita coisa... Boa ou ruim, não sei.


–E... Alguma delas é bonita?- ele disse olhando para mim, que fechei a cara.- É brincadeira! Para o Harry né!


–Tanto faz, Tomlinson... E sua família? Você nunca me contou nada.- eu disse meio constrangida.


–Você nunca perguntou.- ele riu.- Meus pais são separados, tenho 4 irmãs mais novas e uma meia irmã, mais nova também, ligo para a minha mãe sempre para conversar e sou meio que o “homem da casa”, mais alguma coisa?- ele disse normalmente, eu não fazia ideia de nada disso.


–Que? Quatro irmãs?- eu ri.- Homem da casa?


–Sim, qualquer dia você conhece elas, são maravilhosas- ele disse isso sorrindo- E claro que sou o homem casa, tem que ter um né!


–Sim, quero conhecer! E eu gosto de que você ligue para a sua mãe, é uma coisa legal...


–Ah, e todos já sabem de você.- ele disse rindo do meu rosto ficando vermelho.


–O que você disse?


–Disse que conheci uma menina, brasileira, e que ela é até que legal.


–Até que legal? Sério mesmo?


–Claro que não né, disse que eu estava me apaixonando por ela..


–Melhor assim.- continuamos andando para conhecer a cidade, sem realmente reparar se havia algum restaurante.


Um homem que parecia um fotógrafo, jornalista, não sei, tentou parar Louis, mas ele continuou andando e o homem foi falando.


–Você é Louis da One Direction né? Onde estão os outros meninos?- ele perguntou.


–Sou... Não sei cara, mesmo.- Louis continuou andando sem soltar minha mão.


–E quem é essa menina bonita com você?- o homem disse, se referindo a mim, claro.


–Aí vocês podem tirar suas conclusões.- ele disse e deu uma risada.


–Pode deixar, obrigado Lou.- o homem disse abaixando a câmera e parando.


–Tudo bem.- Louis disse e esperou o homem se afastar para falar comigo- Vou postar que estou com você, as fotos já vão sair mesmo.


Meu celular fez o barulho de que fui mencionada no twitter. “Indo almoçar com a linda @Liza_Rivera (: “



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.