Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 39
I kinda like you very much


Notas iniciais do capítulo

O capitulo ficou meio curto, amanhã posto mais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/39

Louis POV

Depois de dizer tchau para a Liza entrei no carro com 4 meninos me enchendo o saco a caminho da gravadora.


–Então quer dizer que alguém foi para a cama com uma brasileira hoje...- Zayn começou.


–Verdade né Tommo...- Harry disse enquanto dirigia.


–Calma ai né gente, ele a ama. O fato dela ser brasileira não tem nada a ver né Lou?- Liam disse.


–Claro que não.- eu disse tentando não continuar o assunto.


–E foi... Legal?- Harry perguntou. Demorei um pouco para responder.


–É, foi né. Para ser sincero foi a melhor, de longe, até agora, se é que vocês me entendem...- eu disse, dei uma pausa e continuei falando.- Eu quero dizer, não consigo imaginar como seria melhor...


–Ahhhhhhhhh que fofo Lou!- Harry disse fazendo uma voz ridícula.


Chegamos a gravadora, então não tive tempo de retrucar. Ficamos lá só uns 20min para checar algumas coisas que nossa empresário conversou com a gente. Depois voltamos para o carro e fomos para casa. No caminho, as perguntas continuaram.


–Você começou como? Já tirou a roupa dela e jogou na cama?- Zayn perguntou rindo.


–E você ainda duvida disso Zayn? Mesmo? O Louis tava quase morrendo, se não tivesse acontecido hoje ele estaria morto.- Harry continuou.


–Ei, gente! Eu não tava assim também... E não, não foi assim, começamos “devagar”. Não sei nem porque to respondendo essas coisas, vocês perguntam como se tivesse sido minha primeira vez.- eu disse aumentando o tom de voz e rindo no final.- Eu amo ela, ta? De verdade, não teria e nem tem jeito de ser ruim.


–É, deixem ele em paz... Já chegamos em casa afinal, elas devem estar aí.- Niall disse. Não tinha percebido a presença dele, estava tão quieto.


–Cara, você ta bem?- eu perguntei a Niall quando saímos do carro. Falei baixo o suficiente para os meninos não ouvirem.


–To, é só que... Eu e Caroline ainda não chegamos nisso, sabe?- ele disse normalmente.- Não é que eu faça tanta questão, é só que...


–Eu sei como é. Mas toma alguma iniciativa, vai... Sei la, seduzindo ela. Duvido que ela não queira.- eu disse dando um tapa nas costas dele.


–Você tem razão.- ele sorriu.


Entramos na casa e lá estavam as três, sentadas no sofá. Encerraram a conversa assim que entramos.


–Podem continuar a conversa meninas.- Harry disse.


–Que conversa?- Não estávamos nem falando nada.- Michele disse.


–Ah, que bom, porque vou ficar aqui mesmo.- Sentei ao lado de Liza e coloquei minhas pernas em cima dela. Ainda não tinha terminado de provocar.


–Suas pernas são pesadas, sabia?- ela disse tirando minhas pernas de cima dela, eu sorri.


–Ah, sinto muito.- dei um selinho, que fez ela sorrir.- Ta, é... Liam, vamos assistir um jogo hoje? Ta entediante aqui...


–Você é insuportável Louis Tomlinson.- ela disse tentando não rir, mas não deu certo.


–Coincidência, você também é.- eu sorri, peguei as pernas dela e coloquei em cima de mim. Ela sorriu e começou a me beijar.


–Idiota.- ela interrompeu o beijo e olhou para mim.


–Eu gosto muito de você Elizabeth.- sussurrei em seu ouvido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês tem alguma sugestão para alguma coisa? Se tiverem, falem por favorrrrrr!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.