Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 32
Whatever


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem, comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/32

Fiquei pensando na surpresa que Niall tinha para mim e Caroline mas não cheguei a nenhuma conclusão. Fui almoçar fora com Michele e nos encontramos com Caroline no final da tarde, ela e Michele acabaram se dando bem, afinal as duas eram bem... Sociáveis. Não fizemos nada na primeira segunda sem os garotos, não estávamos muito animadas mas Caroline já tinha uma festa arranjada para gente na quarta. Voltamos para casa, nós 3, e ficamos lá conversando.

–Ai meu Deus! Você vai arranjar o Zayn para ela?- Caroline perguntou animada, olhando para mim e apontando para Michele.

–Sim! Ela achou ele bonito e ele já deu em cima dela, então...

–Nossa, Michele... É que você ainda não viu ele sem camisa.- Caroline disse abaixando a cabeça.

–Verdade! Você vai morrer... Olha, eu amo Louis mas não tem como não reparar.- Eu ri.

–Uaaaau, quero ver logo então!- Mas antes que eu pudesse falar alguma coisa a Michele, meu celular tocou.

Era Juliana, uma das minhas melhores amigas do Brasil. Já recusei muitas chamadas dela, mas acho que eu devia aceitar, ela devia estar preocupada. Sai da sala e fui para o quarto atender.

–AHHHHHHHHHHH LIZAAAAAAAAAA! TA TUDO BEM? POR QUE VOCÊ NÃO ME ATENDEU ANTES? VOCÊ SOME! E COMO TA AI? JÁ CONHECEU ALGUM MENINO?- Ela gritou tanto que tive que afastar o celular do meu ouvido.

–Sim, eu estou bem! É... desculpa, é que eu queria esperar um pouco. E ta muito, muito bom. E sim, conheci um menino... E como ta ai?- Muitas perguntas para pouco eu.

–Ah, aqui ta como sempre, você faz falta.- Ela riu.- Mas me conta então, fez amigas? E que menino é esse?- Não sabia o que dizer para ela, não sabia se contava de Louis.

–Também to sentindo sua falta! Eu fiz duas amigas na verdade, uma meio que mora comigo e a outra ta saindo com um... Amigo. E o nome dele é Louis.

–Ah, certo... E as roupas aí são mais baratas? São bonitas?- Fiquei feliz que ela mudou de assunto.

–Sim! E são muito bonitas... Comprei um vestido maravilhoso, preciso te mostrar depois, e se você quiser eu compro alguma coisa pra você!

–Ah, eu quero! Mas depois a gente fala disso... E como esse Louis é?- Bosta.

–Ele é muito legal, engraçado... Eu acho ele bem bonito.- Tentei não aparentar vergonha na minha voz.- É... Ju, eu tenho que desligar, depois a gente se fala ta? Brigada por ligar, te amo.- E desliguei o telefone rapidamente, não queria mais perguntas.

Voltei para a sala e expliquei tudo para as meninas. Que eu não queria falar com as pessoas do Brasil por um tempo, que não sabia como falar de Louis para as minhas amigas, elas entenderam e falaram que eu não devia falar dele por enquanto, nada que indique que ele é Louis Tomlinson e eu concordei com elas.

  O dia passou muito devagar, ficamos conversando, depois vimos uns filmes e fomos dormir, Caroline dormiu em casa. A terça não foi muito diferente, fizemos basicamente as mesmas coisas, e acho que a coisa mais empolgante e diferente que fizemos foi ir ao cinema e ver um filme, só. Sem sinal de  Louis nem de Niall para eu e Caroline ficarmos mais animadas.

 Na quarta as coisas já melhoraram assim que acordei com uma mensagem de... Harry, é, não de Louis, mas... “Liza, vem cuidar do seu homem! Acho que ele ta com alguma dependência sexual ou algo do tipo!” dois minutos depois recebi uma mensagem de Louis “Ah Liza, vem aqui por favor! Quero te ver, te beijar, te tocar...” como esse Harry é babaca... E sim, o HARRY é babaca, porque recebi outra mensagem de Louis “Não fui eu! Foi o Harry! E eu não to com nenhuma dependência sexual... Depois falamos sobre isso! Hahahahahaha saudades, te amo. Xx”

 Não consegui dormir depois disso, e ainda eram 11h da manhã, mas estava muito ocupada sorrindo igual idiota lendo a mensagem do Louis, um dia sem ele já fazia muita falta. Demorei para responder os dois, mesmo assim para o Harry só mandei um “Idiota! Hahahahahaha ou, já avisa pro Zayn que tenho uma pretendente para ele, acho que ele vai gostar.” e Louis demorei mais ainda, mas acabei mandando “Ainda não aproveitou as meninas americanas Louis? Hahahahahaha conversamos sobre isso depois mesmo, talvez eu esteja um pouco carente... Te amo também (:”

–Desde quando você ta acordada sorrindo?- Caroline perguntou e riu, eu ri também, fiquei imaginando a cena, mostrei as mensagens para ela.

–É normal eu ficar assim com essas coisas...- Eu falei meio envergonhada.

–Eu te entendo. Niall ainda não me mandou nada, só segunda mesmo... Mas tudo bem, não fico mal por isso, e hoje temos uma festa né?!

–Verdade, tinha até esquecido... Vai, vamos acordar Michele para nós irmos tomar café da manhã, ou almoçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.