Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 33
Mr. Funny man


Notas iniciais do capítulo

Comentem se gostarem :) e deem alguma sugestão se quiserem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/33

Ficamos praticamente a tarde inteira nos arrumando, ia ser uma festa em uma mansão do amigo de Caroline. Eu realmente não estava muito animada para ir mas não podia ficar em casa todos os dias até Louis voltar, então não custa nada. Coloquei uma blusa azul marinha justa sem decote, uma saia de renda preta e uma sapatilha, nada demais. Caroline foi com um vestido preto simples e um scarpin rosa escuro. Michele, claro, foi mais arrumada, com um vermelho que ela havia comprado comigo.

 Antes de sairmos as 19h, mandei uma mensagem para Louis “Estou indo a uma festa agora, sabia?” só para provoca um pouco né, ele respondeu logo em seguida “Sério?” e parece que a provocação funcionou “Sim, mas queria que você fosse comigo ): a ultima festa foi divertida, não?” ele demorou um pouco para responder essa, só recebi quando já estava no táxi chegando na festa “Não tenho como dizer que não foi né. Tenho que ir, vou para uma tarde de autógrafos conhecer umas fãs... Você não é a única que pode provocar! Hahahahaha divirta-se. Xx” pra que ciúmes? Bom, chegamos na festa.

 A casa era grande e bonita, toda branca, mas não tinha jardim. A decoração estava bonita, apenas com luz negra e uns enfeites pretos e brancos.

–Querem beber alguma coisa?- Caroline perguntou, não parecia muito animada também.

–Ahhhhhhhhh eu quero! Vamos vai meninas, é só não abusar.- Michele disse já indo até a mesa de bebidas.

Eu e Caroline tomamos apenas duas batidas a festa inteira e ficamos conversando enquanto observávamos Michele bebendo e conversando com meninos, mas não ficou com nenhum. Alguns meninos iam conversar comigo, mas eu nunca ajudava a puxar papo, acho que acabei até sendo meio grossa algumas vezes. Muitos meninos chegaram na Caroline, e ela puxava papo e dispensava todos depois, era engraçado.

 Acabamos indo embora “cedo” da festa, meia noite. Ajudamos Michele a entrar no táxi e depois entramos, ela não parava de falar coisas como “Nossa, hoje foi TÃO legal, sério! Fazia tempo que eu não saía para uma festa assim... “ ou “Que bom que terminei com Blaine, aliás, você falou com Zayn?” e “Aposto que quando vocês verem Louis e Niall vão se jogar neles e ir direto pro quarto né?” eu e Caroline ficávamos rindo.

 Quando chegamos em casa Michele desabou na cama, eu e Caroline também não demoramos muito para dormir. Acordo 3h da madrugada, vou ao banheiro, bebo um copo de água e deito no sofá, não consigo mais dormir. Fiquei me revirando por uma hora, não adiantou, então sentei e resolvi manda uma mensagem para Harry “O que vocês estão fazendo gay? Hahahahaha” calculei o fuso horário, ele respondeu logo em seguida “Não me chama assim! Você já roubou Louis de mim... Hahahahaha estamos em um shopping para uma tarde de autógrafos, mas ainda não começou. Zayn está perguntando se você tem uma foto da menina que quer ficar com ele!” “Tenho, vou mandar para ele...” e mandei uma foto de minha e de Michele na festa de hoje mesmo. Coloquei meu celular na mesa e tentei dormir de novo, quase consegui dessa vez, mas acordei com meu celular tocando 4h da madrugada, era Louis.

–Ahhhhhhh, então é assim né? Você manda mensagens pro Harry e pro Zayn mas nem liga para mim né? Tudo bem, já estou acostumado, eles sempre ganham as melhores...- Disse Louis tentando parecer bravo. Como eu tava com saudade daquela voz, uma saudade estranha para apenas 3 dias.

–Você tem sorte que eu não sou das melhores, só você me ganhou por enquanto!- Eu ri e pude ouvir Niall gritando atrás de Louis.

–Olha, Liza, Niall mandou perguntar como foi a festa... Mas eu nem quero saber...

–Então deixa eu falar com Niall..- Fui interrompida antes de terminar a frase.

–Não, não! Pode falar para mim, talvez eu tenha um pouco de interesse.- Ele segurou a risada.

–Eu e Caroline ficamos sentadas conversando, só.- Eu disse calmamente. Ouvi Louis afastando o celular e gritando para Niall “É Niall, não somos cornos!”

–Precisava avisar isso para ele... Então, posso saber o que a Srta está fazendo acordada de madrugada Elizabeth?

–Idiota...- Pensei alto.- Não consigo dormir.

–Dependência sexual ou só saudades de mim mesmo?

–Só saudade de você Louis...

–Ah, droga!- Ele riu quando disse isso, não pude deixar de rir também.- Vou ter que desligar Liza... Ah, aliás, posso te chamar de Effy? Igual a personagem de skins! Vai, por favor!

–Não Louis!- Eu ri.- Liza ta bom, vai lá ver suas fãs vai...

–Ta com ciúmes Effy?

–Não, na verdade não, e não me chama de Effy!

–Como você é chata Liza! Não, brincadeira, te amo, tenho que ir, tchau. Tenta mandar mensagem para mim na próxima vez.

–Tchau Louis, te amo...- E desliguei sorrindo. Conegui, finalmente, dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.