Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 31
viva la vida


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar, essa semana foi complicada... Enfim, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/31

Demorei um pouco para dormir quando deitei, mas dormi bem. Tinha todas as lembranças de todos os momentos que passei com Louis até aquele momento, estava ótimo. Fiquei pensando na nossa briga idiota na praia, mas não me arrependo de ter brigado por aquilo, afinal, eu tinha ficado magoada.

Quando acordei no dia seguinte, fiquei triste em pensar que não ia ver ele, mas passou rápido. Lembrei das minhas amigas no Brasil... Tinha prometido à mim mesma que não iria falar com elas enquanto estava de Londres, porque meu objetivo mesmo era esquecer um pouco das coisas no Brasil, tirando minha família, claro. Mas e quando descobrissem de mim e do Louis? O que elas iam falar? Por enquanto elas não iam descobrir, mas tenho certeza que daqui a pouco Louis decide “revelar” nosso relacionamento, sem falar que os fotógrafos não vão nos deixar em paz quando nós sairmos na rua. Minhas amigas mandaram algumas mensagens do tipo “como você está?” mas não respondi nenhuma. Mais ou menos um ano antes de eu ir para Londres, eu e meu ex terminamos, demorei para superar isso porque ele continuava sendo fofo e legal comigo, mesmo sem estarmos juntos, isso me deixava bem mal, mas agora não me deixa mais, claro, com Louis aqui, minha vida estava ótima.

Levantei e fui conversar com Michele, como sempre.


–Bom dia Liza!Como você ta? –Ela disse animada, comendo um pedaço de pão com ovo mexido.


–Estou ótima, pra falar a verdade. Fui para a praia ontem com Louis, os meninos e uma menina que está saindo com Niall agora... Eu e Louis tivemos uma briga, mas ta tudo bem já.- eu sorri. – Ele vai viajar hoje mas...- Parei de falar porque lembrei que ele ia mandar a mensagem assim que estivesse indo, mas tinha esquecido de ver meu celular.


–O que aconteceu?! Calma menina.


–Ah, nada. É que ele ia me mandar uma mensagem assim que...- parei para ler a mensagem.- “To indo agora... Já estou com saudades, bom dia. Xx” ah.


–Que fofo!- Michele riu pegando o celular da minha mão.- Vai responder?


–Claro. – Eu disse tirando o celular da mão dela e já digitando “Também estou! Se divirta, e me avisa qualquer coisa. Xx” – Não posso ser muito meiga, se não fica um relacionamento muito meloso- Eu ri.


–Que besteira Liza.- Ela voltou a comer.


–Mas e você e Blaine?- Eu perguntei, estranhando ele não estar na casa.


–Ah, terminamos, não estava dando certo.- Ela disse normalmente.


–Sério? E você ta bem?


–To ótima n, to precisando sair. Ele era muito... Sem graça, acho.


–Então vamos sair hoje! Preciso também... Vou perguntar para Caroline se ela tem alguma idéia, ela é de Londres.- Falei pegando o celular e mandando uma mensagem para ver se ela sabia de algum lugar para ir.


–Caroline?- Tinha esquecido que Michele não conhecia ela.


–A menina que Niall está saindo, que eu te disse...- Parei para pensar em Blaine.- Mas espera, Blaine não vai mais “morar” aqui então?


–Não, ele foi para a casa de um amigo, por que?


–Então quando Louis voltar ele pode vir aqui, né?- Eu disse meio sem graça.


–Claro que pode!- ela riu.- Liza... Sabe aquele dia que eu encontrei o Niall e um outro amigo dele com você, quando a gente tava comendo?


–Sim, Zayn.- Já sabia onde isso ia chegar.- Ele deu muito em cima de você.


–É, né... Eu poderia conhecer ele depois?


–Sim, claro, ele ia adorar- Eu disse rindo, imaginando Zayn comemorando por uma garota em cima dele, não que isso fosse raro né- Ele é bem bonito né?


–Com certeza.- Assim que ela disse isso, meu celular tocou, era Caroline respondendo a mensagem que eu li em voz alta.- “Tenho um lugar para ir sim! Ah, e Liza, Niall me mandou uma mensagem falando que tem uma surpresa para nós duas, mas só vai falar amanhã ou depois... Deve ser algo bom né?! Te ligo mais tarde, xx.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.