Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 30
Gotta be you


Notas iniciais do capítulo

Tava meio sem ideia para o nome do capitulo... Enfim, espero que gostem hahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/30

Quando chegamos onde todo mundo estava, ninguém falou nada, só olharam para nós e riram. Acho que queriam dizer algo como “Hm parece que vocês se resolveram de um jeito bom”, ou alguma coisa do tipo. Já estava escurecendo, eram 19h, resolvemos sentar na areia e Niall pegou seu violão. Enquanto ele tocava e os outros meninos cantavam, eu e Caroline ficávamos quietas, sorrindo. Eu estava agarrada no braço de Louis porque já estava ficando bem frio. Resolvemos ir embora.

  Fui no banco de trás do carro com Louis, Harry e Zayn foram na frente. Não soltei Louis em nenhum momento, e ele parecia não se incomodar com isso. Ninguém falou nada durante a viagem, acho que todos estavam cansados. Eu estava caindo de cansaço, mas não queria que o dia acabasse nunca. Chegamos em Londres 22h e Louis pediu para eu ficar um pouco na casa dele, depois ele me levava para casa, eu aceitei, Caroline também ficou.

–Vou dormir já... Tchau Liza, a gente se vê ainda. –Harry veio se despedir de mim sorrindo e me dando um abraço. Eu retribui o abraço, Harry era muito legal, eu ia sentir falta dele em Londres nessas duas semanas.

Liam e Zayn foram dormir cedo também, até que ficamos apenas eu, Louis, Caroline e Niall vendo TV. Sorte que eu tinha levado duas blusas e dois shorts para a praia. Estávamos vendo um reality show que eu nunca tinha ouvido falar, devia ser só da Inglaterra ou algo do tipo, não estava mesmo prestando atenção nisso. Quando o programa acabou, Niall começou a falar.

–Mas então, como vocês dois se resolveram?- Ele estava deitado no colo de Caroline.

–Ah, percebemos que seria idiota brigar por isso, principalmente hoje...- Louis disse e seu um sorriso para mim. Eu estava deitada em seu peito.

–Era besteira vocês brigarem por isso mesmo... Mas entendo o lado de vocês dois.- Caroline disse- Eu e Niall quase tivemos uma briga hoje, né?- Ele assentiu quando ela disse isso.

–Por que?- Eu perguntei.

–Ele queria ir em um restaurante comer enquanto eu queria ficar com ele na praia, para aproveitar o tempo né.- Caroline explicou.

–Não, não foi bem assim. Eu queria almoçar, porque eu nem tinha tomado café da manhã direito, e ela queria ficar na praia vendo o tempo passar.- Niall retrucou.

–Claro! Você vai viajar amanhã! E você fala como se não tivéssemos aproveitado nada na praia.

–É, da para perceber que vocês aproveitaram...- Louis disse sorrindo e levantando a sobrancelha, fazendo os dois pararem de discutir.

–Aquela hora que eu estava mal e vocês vieram me ajudar parecia que Niall tinha levado uma queimadura no pescoço.- Tive que dizer isso.

–Boa Liza!- Louis disse e bateu na minha mão.- Boa.

–E vocês dois hein? Não devem ter ficado conversando o tempo todo.- Niall disse tentando desviar o assunto.

–Nós ficamos só conversando, não foi?- Louis disse, tentando não rir.

–Mas é claro que foi, tínhamos vários assuntos a tratar.- Eu ri. – Acabamos ficando com várias queimaduras no pescoço também.- Todos riram quando eu disse isso.

Comecei a perceber que Louis já estava ficando cansado e precisava dormir, já que ia viajar no dia seguinte... Já era quase meia noite.

–Acho que eu já tenho que ir, ta ficando tarde.- Eu disse, nada animada.

–Tem razão, eu te levo.- Louis disse, estava bem cansado mesmo porque nem insistiu para eu ficar mais um pouco.

–Eu também já vou.- Caroline se levantou do sofá.

–Ah, é, claro. Lou pode dar uma carona pra ela?- Niall disse.

–Sim... É, Liza, vamos indo lá pra fora enquanto Caroline arruma as coisas dela?

–Vamos, claro.

O momento que eu, definitivamente, não queria que chegasse, teve que acontecer. Fomos lá para fora e ficamos olhando um para a cara do outro. Ele me puxou pela cintura e começou a falar.

–A gente se fala, eu mando mensagens e tento te ligar sempre que der. São no máximo duas semanas, não é muito tempo.- Ele sorriu depois de falar.

–É, ta certo. Me manda mensagem amanhã quando estiver indo, ta?

–Claro. Pelo menos você tem Caroline agora, vocês podem sair, ir para festas, encontrar uns meninos...

–Com certeza, já estou até planejando isso.- Ele riu quando eu disse isso e apertou mais minha cintura. Demos um beijo que durou até a porta se abrir.

–Vamos?- Caroline saiu meio sem graça. Eu e Louis rimos.

–Vamos.- Louis disse abrindo a porta do carro.

–Tchau Liza, a gente se vê em pouco tempo. E juízo vocês duas.- Niall disse me abraçando.

–Pode deixar, vocês dois também.- E entrei no carro.

Fui na frente com Louis, Caroline foi atrás. Nós três estávamos cansados então não falamos nada. Louis deixou Caroline na casa dela e depois foi para a minha, me levou até a porta e me deu um beijo na testa e depois um selinho.

–Dorme bem e vê se sonha comigo e não com o Harry hein. Te amo.- E com isso ele voltou para o carro. Não tive tempo de responder, então só fiquei sorrindo igual a uma idiota. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.