Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 29
It's only love, and that is all


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou meio pequeno, amanhã posto mais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/29

–Desculpa, você ficou triste, você não devia ter visto aquilo...- Mas Louis parou de falar quando viu que eu estava rindo. – Que foi?

–Nada, é que é você está sendo muito legal. Acho que nenhum de nós deveria pedir desculpa, porque foi uma coisa boba... Não vale a pena a gente brigar por isso, e desculpa por comparar você com Harry, não teve nada a ver isso.

–Sem desculpas.- Ele sorriu e aproximou seu rosto do meu. – Ta?

–Claro. – Aproximei meu rosto também, até que encontrei os lábios dele.

O sol estava se pondo, o que ajudava no clima romântico. Ele começou a ir para trás, deitando na areia, eu apenas o acompanhei. Eu estava de biquíni e ele sem camisa, o que favoreciam algumas coisas... Mesmo eu “não querendo”, não sabia onde ia achar vontade para parar aquilo. Conforme ia escurecendo, ficava mais difícil achar a vontade. Quando as coisas ficaram bem mais “quentes”, Louis levantou.

–Não estamos no lugar certo para isso.- Quando ele disse isso, minha vontade era falar “Lugar certo? Ah, vai aqui mesmo!” e empurrá-lo para a areia de novo, mas resisti. Acabei soltando uma risadinha em vez disso.

–É, ta certo.

–Por que você ta rindo de novo?

–Nada, só achei engraçado você falar isso.

–Você acha que eu não quero? Só acho que aqui não é um bom lugar mesmo... Mas tem outros lugares por aí né...

–Não, Louis, “não estamos no lugar certo para isso” – Disse isso imitando-o e rindo. Me levantei.- Vai, vamos encontrar os outros.

–Engraçada você Liza. Vai ver quando for o lugar certo...- Ele disse isso levantando as sobrancelhas.

–Pode deixar, vou estar preparada. – Reparei que acabei deixando umas marcas vermelhas no pescoço de Louis, iguais as que Niall tinha. – Tem alguma coisa no seu pescoço... – Eu disse, ainda rindo.

–Que bom que não sou o único. Tem algumas marcas no seu também, na verdade, um pouco abaixo do seu pescoço... – Ele riu e saiu andando na minha frente. Idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.