Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 24
Sunday morning




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/24

Depois de uns 20min, Louis já estava totalmente em cima de mim e o ambiente estava ficando cada vez mais... Quente? É, acho que é isso. Ele começou a passar a mão na minha cintura, por baixo da blusa, depois foi subindo para as costas. Eu tinha que parar aquilo, não que eu quisesse, não mesmo, mas se eu não parasse ia levar a algo mais e... Bem, eu ainda não quero isso. Levei mais ou menos meia hora para tomar alguma atitude, porque era difícil pensar com a boca de Louis em meu pescoço, subindo para meu queixo... Tá, chega.

–Lou, acho que a gente devia parar...- Eu falei meio sem fôlego.

–É... Sim, claro. – Ele parecia sem fôlego também.

O engraçado foi que ele pulou para de baixo do cobertor quando saiu de cima de mim, talvez ele já estivesse... Você sabe, mas isso não vem ao caso. A gente se olhou, deu uma risada e eu dei um beijo um pouco abaixo da bochecha dele.

–Então, você quer dormir já?- Olhei no relógio ao dizer isso, eram 3h da manhã.

–Acho melhor, a gente tem que aproveitar o dia né.- Acho que ele viu a expressão no meu rosto depois disso. – Você tinha esquecido né?

–Ah, é...- Tinha esquecido o motivo de tudo aquilo, ele iá viajar por 2 semanas. Duas semanas sem ver ele.

–Pode parar, você já agüentou muito tempo sem mim, 2 semanas não são nada. Mas de qualquer jeito, vou sentir sua fala. – Ele me abraçou, colocando minha cabeça em seu peito. Ele estava na ponta, apoiado no braço do sofá, enquanto meu corpo estava com o resto do sofá.

–Eu sei. Vamos dormir logo então vai, onde você quer dormir?

–Você arrumou essa cama para mim, não foi? – É verdade, Blaine disse que Louis poderia dormir no quarto dele, onde tinha uma cama grande demais para ser de solteiro mas pequena para ser de casal.

–Arrumei, é verdade, ta bom?

–Sim, claro, e onde você vai dormir?

–Com você. – Não pensei antes de dizer isso. Louis levantou uma sobrancelha.

–Ah, é?

–Claro, vou ficar 2 semanas sem te ver, mas se você não quiser eu posso... – Mas fui interrompida antes de terminar a frase.

–Não, não! Você dorme comigo sim.

Eu só pude sorrir quando ele disse isso, soou de um jeito meio desesperado.

 Depois de uma clássica e ridícula discussão de quem ia ficar com cada lado da cama, eu acabei ficando com o lado direito, fui deitar meio nervosa. Ele deitou ao meu lado, colocou os braços em volta de mim e cochichou no meu ouvido:

–Você que quis dormir comigo.- Deu um selinho e depois lambeu minha bochecha, me fazendo rir. Não demorei muito para dormir depois daquilo, era aconchegante demais.

 Não lembro do meu sonho, só sei que acordei feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou meio curto, amanhã já posto outro! comentem se tiver alguma coisas que vocês querem que eu mude, por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.