Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 25
tell me a lie


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se tiver algo errado, não tive tempo de corrigir... Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/25

Quando acordei, não foi uma daquelas cenas românticas dos filmes em que o menino leva o café da manhã na cama, da um beijo de ‘’bom dia’’ ou algo do tipo. Na verdade, foi até engraçado. Louis estava dormindo, com a boca aberta, deitado de bruços com o braço ainda em cima de mim. Tirei o braço dele levemente para ele não acordar e fui me olhar no espelho e dei graças a Deus que eu acordei antes dele. Meu cabelo estava todo desarrumado e eu estava com o rímel completamente borrado, parecendo um panda. Depois de me “arrumar”, fiquei um tempo olhando Louis dormindo, era tão engraçado e fofo ao mesmo tempo, mas mais engraçado. Dava dó ter que acordar ele. Deitei em cima dele e comecei a falar.

–Oi. –Não pude deixar de rir quando vi a cara dele acordando.

–Ah, oi. – Ele deu uma risadinha.

–Já são 12h, sabia?

–É mesmo? Poxa... – Ele parou de falar, como se estivesse voltando a dormir.

–Que coisa né.

–Sim – Ele começou a se levantar, me jogando para o lado dele na cama. – O que a gente pode fazer hoje?

–Não sei, não sou eu que moro aqui. – Só reparei depois em como a voz e o cabelo dele estavam sexys, sem falar na barba mal feita.

–Bom, os meninos vão para uma praia meio deserta no interior hoje, mais para relaxar e talvez faça um tempo bom... Se você quiser ir...

–Ahhhhhh eu quero! Que horas?

–Umas 14h, acho. Arruma suas coisas enquanto eu acordo.

–Claro... Bom dia pra você também. – Quando eu estava levantando ele me puxou e me deu um selinho. Na verdade, acabou não sendo só um selinho, mas foi rápido.

–Bom dia Elizabeth.

–Tá, melhor assim. – Ele riu quando eu disse isso.

Sai do quarto para ele ‘’acordar’’ e fui ver minhas coisas. Eu tinha só um biquíni que era tomara que caia preto, simples. Não achava que eu iria usá-lo, na verdade. Peguei ele, duas trocas de roupa e meu ray-ban, acho que não precisava de mais nada.

 Louis tinha que passar na casa dele para encontrar os meninos e pegar algumas coisas, então fui com ele. Eu gostava de ir lá, sempre era engraçado e os meninos eram muito legais, e eu queria ter uma conversa com o Harry, tipo a que nós tivemos antes de eu ficar com Louis.

–Então você vai só para falar com o Harry né?- Já estávamos no carro indo para a casa deles quando ele disse isso.

–Mas é claro.

–Você me iludiu completamente, é isso mesmo?- Ele disse fazendo voz de choro

–Parece que sim, desculpa.- Tentei parecer convincente.

–Acho que nunca vou esquecer isso.

–Não tem nada que possa recompensar?

–Na verdade tem, mas depois eu falo nisso...- Ele riu. – Chegamos, já pode ir conversar com Harry agora.

–Vou esperar chegarmos na praia, sabe... É mais romântico.

–Entendo. – Disse isso saindo do carro e abrindo a porta da casa inglesa que ele morava, do lado de 3 iguais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.