Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 23
Look after you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/23

Ele fez panquecas, como eu tinha imaginado. Claro que eu ajudei porque ele não sabia nem mexer no liquidificador direito. Fizemos 3 de carne e duas de queijo. Comemos na mesa da cozinha. Ele ficava me olhando e rindo enquanto eu comia, não tinha notado a fome até ver a comida pronta.


–Que foi?-perguntei.


–Nada.- ele disse rindo.- É que desde que a gente se viu pela primeira vez, você come sem se importar em se sujar ou o que eu vou achar de você, gosto disso.- Ele reparou nisso quando nos vimos na primeira vez?


–Ah, sim... Acho que é perda de tempo me importar com isso, não da para apreciar a comida.


–Ta certo...- ele olhou para a comida e voltou a comer, ainda rindo.


Ah, ele ainda estava sem camisa. Depois de comer, ele se ofereceu para lavar a louça, eu achei que não era muito seguro mas ele disse que sempre lavava porque Harry se recusava a lavar, então deixei. Enquanto isso, eu fui colocar o filme e arrumar o sofá. Não tinha muito o que arrumar, mas tirei as almofadas, coloquei um travesseiro, caso algum de nós quisesse deitar, e um cobertor. Falei para Louis ir sentando enquanto eu colocava o pijama, no banheiro. Coloquei meu pijama normal, um shorts xadrez azul e uma blusa de manga comprida cinza. Cheguei na sala, apaguei as luzes e me sentei ao lado dele. Começamos a ver o filme.


–Não entendo! Ele gostava dela desde o começo, mas só se toca quando eles fazem sexo! E olha pra ela, ele devia ter admitido antes!- ele fazia esses comentários o tempo todo para me provocar, mas eu só ria.


Com o passar do filme, a gente foi deitando até eu ficar completamente aconchegada no peito dele e ele me abraçar. As vezes a gente se olhava e dava um selinho, mas só isso. Era muito, muito bom. Eu me sentia completamente segura, não era como meu ex... Eu nunca me senti assim com ele, era uma relação mais... Superficial, acho. Mas, quem liga? Com Louis estava perfeito, ele fazia eu me sentir bem.


–Eai, gostou do filme?- Nem notei que tinha acabado quando ele me perguntou isso.


–Ah, acho que eu esperava mais.


–Eu gostei, mas poderia ser melhor. Ta com sono?


–Nenhum, e você?


–Também não. Vamos conversar então vai.


Eu ainda estava deitada, então levantei e me apoiei na outra ponta do sofá, para poder olhar para ele.


–Quando a gente se viu pela primeira vez, como você reparou no jeito que eu comia? A gente nem tinha se falado.- Eu tive que perguntar isso.


–Você reparou em mim, então reparei em você. Você não foi muito discreta, sinto muito. – Ele riu e eu chutei a perna dele, que estava do lado da minha, embaixo do cobertor.


–Bosta! Pensei que tinha sido discreta o suficiente...


–Não, nem perto disso... Minha vez agora. Por que você não ficou com Liam no dia que você foi ver filme em casa?


–Porque eu não queria ele, e talvez aquilo estragasse minhas chances com você.- Eu abaixei minha cabeça quando disse isso, não queria que ele me visse corando.


–Ahhhhhhh que fofa! Você ta vermelha!- Não funcionou abaixar a cabeça, droga.- Mas que bom que você não ficou, eu teria ficado mal.


–Eu sei, depois eu vi sua cara, me ama demais mesmo...- Quando eu disse isso ele ficou sério.


–Eu te amo Liza, acho que já posso falar isso.- Dessa vez, ele ficou vermelho, e não é fácil deixar o Louis com vergonha.


–Eu também, não sou boa em falar isso, mas eu te amo.- corei.


As luzes estavam apagadas ainda, mas a luz da TV e de uma luminária que tinha na sala iluminavam o rosto dele, então pude vê-lo sorrindo, acho que o sorriso mais bonito que eu já vi. Depois, ele se aproximou e começamos a nos beijar. Coloquei meus braços em volta da nuca dele, como de costume, e minhas pernas em volta das costas, ainda estávamos deitados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.