Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 22
Catch me


Notas iniciais do capítulo

O nome do capitulo foi dedicado a música da Demi, acho que tem tudo a ver :) espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/22

Pontual como sempre, a campainha tocou às 19h. Por sorte eu já havia me trocado, estava com uma blusa de manga comprida listrada, vermelha e branca, e um shorts jeans.

–Oi! Eu demorei muito?

–Não, claro que não, chegou na hora.

–Ah, que bom então! -Ele me deu uma lambida na bochecha que em fez rir. Parecia meio cansado, mas mesmo assim estava lindo, com uma calça azul e uma camiseta branca.- Seus amigos já saíram?

–Já, eles fizeram questão de sair.

–Que bom.- ele piscou quando disse isso.- É... Liza, eu posso tomar banho aqui? Meu dia foi um pouco agitado, tarde de autógrafos.

–Claro, pode ir, eu tenho que passar no supermercado pra comprar umas coisas... O que você quer comer?- hm.

–Você não quer que eu vá com você?

–Não precisa, passei a tarde toda em casa dormindo, preciso sair um pouco, e você precisa descansar.

–É, talvez. Eu como de tudo, você que sabe.

–Ok, então vou ver lá...

–Não, quer saber, eu faço alguma coisa aqui para a gente. Tem ovos, leite e farinha?

–Tem, mas não precisa disso Louis...

–Vai, eu insisto, pode ir no supermercado e quando você voltar já vai estar tudo certo. Por favor.-ele tentou fazer biquinho.

–Ahhhhhhh não posso recusar assim, outra injustiça Louis.

–Não posso fazer nada em relação a isso também Liza. –ele riu e me puxou para ele, me deu um selinho e começou a me beijar de um jeito um tanto... Intenso.

–Eu tenho que ir Louis, se não fica tarde. Vai tomando banho, não vou demorar.-eu baguncei o cabelo dele quando disse isso, ele deu um sorriso maravilhoso.

Quando saí já estava meio escuro, mas não tinha problema, o mercado era bem perto. Fui andando pensando o tempo inteiro no Louis, quando eu via ele era difícil pensar em outra coisa. Tudo nele era tão... Perfeito. Perfeito para mim. O sorriso dele quando me via era maravilhoso, eu me sentia muito bem com tudo aquilo.

 Cheguei no mercado e não pensei duas vezes no que pegar. Já que ele ia fazer a janta por que eu não fazia uma surpresa também? Comprei a mesma pipoca e o mesmo marshmellow do ‘Capitão América’ do dia que eu vi filme na casa dele. Passei na locadora e aluguei ‘Sexo sem Compromisso’ com a Natalie Portman, eu sabia que ele achava ela linda.

 Quando cheguei em casa, Louis ainda estava no banho... Isso era uma ótima oportunidade para acabar com a ‘’injustiça’’, certo? Coloquei a pipoca e os marshmellows em cima da mesa que tem na ‘’cozinha’’ e sentei lá para esperar. Não deu nem 5min, Louis saiu do banho.

–Liza?- Louis olhou pra mim sentada lá, lixando minha unha. Só olhei pra ele quando disse isso, e reparei que estava só com uma cueca boxer preta, da Calvin Klein.

–Lembra quando eu falei da injustiça hoje de manhã? Então.- eu dei um sorriso.

–Mas é claro.- disse colocando uma calça da hollister azul marinha, depois passou a toalha no cabelo que estava todo molhado- Não podia ter esperado eu secar o cabelo?

–Não, você fica bem assim. Mas sinto lhe dizer, você não está de parabéns.- na verdade, ele estava mais do que parabéns, mas eu tinha que provocar.

–Ah, não estou? –ele disse isso examinando o filme que eu aluguei e dando uma risadinha ao ver qual era, depois foi ver as comidas, e deu outra risada. –Você tem certeza?

–Sim, Louis.- ele abriu o saco de marshmellows e pegou um e colocou metade na boca dele e foi se aproximando. Ele ainda estava sem camisa.

–Bom, se é assim, vamos ter que dar um jeito nisso né...- quando disse isso, seu rosto já estava a 2cm do meu, o resto de seu corpo não estava nem a 1cm. Tirei o marshmellow da boca dele e começamos a nos beijar, nada demais. Eu estava em pé com as mãos apoiadas na mesa atrás de mim e ele estava na minha frente, grudado em mim, com as mãos nas minhas. Ficamos lá algum tempo, depois ele foi preparar a janta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.