Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 21
meeting




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/21

Louis me deixou na porta de casa, como sempre, e me deu um beijo na testa. Assim que eu abri a porta, Michele veio para cima de mim.


–VOCÊ SÓ CHEGA AGORA E NEM ME LIGA? ME CONTA T-U-D-O, COMO FOI? COMO ELE ESTAVA? CADÊ SEU VESTIDO? ISSO É UMA CAMISETA?


–Calmaaaaa Michele, já vou contar tudo...-a campainha tocou, era Louis.


–Você esqueceu sua bolsa no carro... Que horas eu apareço aqui? Ah, oi! –Louis cumprimentou Michele, acho que ele ouviu ela fazendo as perguntas.


–Ah, brigada. Michele, esse é o Louis... Ele vai passar a noite aqui hoje, tem problema? É que depois de amanhã ele vai viajar...


–Oi! Não tem problema nenhum Liza, a casa é sua também. –Michele sempre era muito legal, eu sabia que ela não ia se importar.


–Amor, quem ta na porta? Oi Liza! –Blaine apareceu atrás de nós, acho que ele queria conhecer Louis também.


–Esse é o Louis, é o... Menino que a Liza está saindo. Ele vai passar a noite aqui, tem algum problema bebê?


–Oi. Se tiver algum problema, tudo bem, eu venho amanhã de manhã. –Acho que Louis ficou meio envergonhado.


–Não, não! Problema nenhum. Eu e Michele vamos sair essa noite e talvez só voltemos amanhã de manhã, né?-na verdade, acho que isso não estava nos planos deles, mas eles queriam nos dar mais ‘’privacidade’’.


–É, claro!-Michele disse, rindo.


–Então Lou, passa aqui umas 19h, pode ser?-eu perguntei olhando para ele.


–Pode, claro. Então eu vou indo, prazer em conhecer vocês.-ele me deu um beijo na bochecha, colocou as mãos nos bolsos de traz e saiu, envergonhado ainda.


Assim que eu fechei a porta e ouvimos o barulho do carro saindo eu perguntei para Blaine.


–Vocês vão passar a noite fora mesmo?


–Bom, agora vamos.


–Não precisa, sério, vamos só ver um filme e dormir...


–Mesmo assim, é bom privacidade, a primeira vez que ele vai dormir aqui. De nada.-ele deu um sorrisinho e apertou minha bochecha.


–Brigada.-eu respondi, corada.


–Ele é lindo Lizaaaaaaaaaaaaaaa, e parece ser muito legal, um pouco tímido talvez. Mas me conta tudo. –Michele disse tudo isso pegando na minha mão e me fazendo sentar no sofá para eu começar a contar tudo pra ela.


–Ele não é nada tímido, não sei porque foi agora. Bom, vou contar agora.


Eu contei tudo, desde quando ele me buscou aqui até agora. Contei de nós nos pegarmos na casa dele, do Niall bêbado, das bebidas coloridas, das meninas dando em cima do Louis, tudo. Michele fazia uns comentários do tipo ‘’nooooooooossa, e o que você fez?’’ ou ‘’que lindo, deve ter sido demais.’’ e até ‘’mas esse menino tem idade pra beber’’. Foi bom contar tudo para ela. Acabamos chegando no assunto de hoje a noite.


–Eai, o que vai rolar hoje?


–Nada demais... Vai ser só um momento para nós dois, sabe?


–Isso eu sei né Liza!


–Eu não sei, acho que não vai acontecer nada, mas vamos ver né.


–Bom, qualquer coisa que você quiser me perguntar, me liga.


–Ok, brigada. –Eu disse isso rindo, foi engraçado ela falar isso.


Fiquei o dia inteiro em casa, dormindo. Eu estava muito cansada, mas o Louis tinha que vir em casa e eu não podia estar com sono. Arrumei a casa, tomei banho e fiquei esperando a campainha tocar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem alguém que ainda está lendo a fic? hahahahahaha comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.