Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 20
Stole my heart




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/20

Não lembro direito o que aconteceu depois. Lembro que fui para a casa deles e encontrei Niall dormindo no sofá com um chocolate na mão, Liam e Zayn dormindo sentados com a cabeça na mesa da cozinha e Louis e Harry rindo de nada.

 Quando acordei no ‘’dia seguinte’’, estava em um quarto com as paredes azuis e os móveis todos brancos, só duas camas,  uma escrivaninha, dois armários e um espelho.  Só eu estava no quarto. Levantei e me espreguicei, depois fui me olhar no espelho e... Espera, eu estava com uma camiseta do Louis! Ela era listrada, azul marinha com listras finas brancas, de manga comprida e, como ele era maior que eu, ficava como um vestido, muito confortável, tinha o cheiro dele. Mas eu tinha certeza que não tinha acontecido nada...

 Resolvi ir para sala para procurar ele, que na verdade era o único que não estava lá, então me deparei com 4 meninos me encarando.

–Hmmmmmmmmmmm então a noite foi quente! –Harry disse, ele estava mastigando o cereal quando disse isso.

–Na próxima tentem não fazer barulho, por favor. –Zayn disse fingindo estar bravo, ele estava do lado de Harry na mesa.

–Verdade! –Niall e Liam falaram juntos. Os dois estavam vendo TV.

–Espera ai... –Mas antes que eu pudesse terminar, Louis entrou.

–Vocês não podem perder a piada né?

–Falou o menino que nem faz piada. –cochichou Harry.

–Você não podia dormir com aquele vestido, então te emprestei minha camiseta. Não aconteceu nada... Bom, talvez eu tenha deixado você se trocar na minha frente, mas só isso! –Louis riu e quando passou por mim deu um beijo na minha bochecha.- Eu fui naquela lanchonete e pedi o café da manhã que você sempre tomava lá.

Em outra situação, eu ficaria nervosa. Além dele ter visto eu me trocar enquanto eu estava bêbada, ele gastou o dinheiro dele comprando café da manhã para mim, isso era desnecessário. Mas ele estava tão perfeito, com uma calça da hollister vinho e uma camiseta normal azul, sem falar que ele estava de toca. Não tinha como eu ficar brava.

–Ahhhhhhhhh é? Se aproveitando de mim enquanto eu não estava muito bem, muito bonito Louis.- eu disse, não podia deixar aquilo passar em branco.

–É, sim... Aliás, você está de parabéns. Isso melhora a situação?

–Idiota!- eu tentei dar um tapa forte no braço dele, mas não deu certo- Isso é meio... injusto.

–Uuuuuuuuuuuuuuuuuuui, injusto é?-Harry não podia deixar essa passar também. – Você sentiu essa Louis?

–Acho que senti! Não foi minha culpa. Mas, se qualquer dia você quiser acabar com a injustiça, é só pedir.

–Vocês sabem que não foi isso que eu quis dizer. –ou foi?

–Depois vocês resolvem isso, acho que agora não é hora né...- Niall disse dando um tapinha nas costas do Louis- Garanto que depois vocês resolvem isso.

Assim que ele falou isso, todos os meninos riram e eu fiquei vermelha. Louis me puxou pelo braço e deu um abraço.

–Vai, vamos comer.

–Vamos, e brigada pelo café.

Depois de comer, fui pro quarto pegar minhas coisas e arranjar um jeito de improvisar um shorts. No final, acabei arrumando a camiseta para que parecesse um vestido mesmo, até que deu certo. Quando voltei para a sala já eram 12h30, eu tinha que ir para casa.

–Eu tenho que ir para casa agora meninos...

–Mas já? Almoça aqui, Harry sabe cozinhar e... –Louis levantou do sofá e veio até mim falando.

–Brigada, mas eu tenho que ir mesmo, Michele deve estar preocupada, tenho que ligar para a minha mãe...

–Fica mais um pouco, por favor... É que, a gente vai viajar segunda, e vamos ficar duas semanas fora.- quando ele disse isso, meu coração disparou.

–Que? Por que? Pra onde vocês vão? Eu só tenho mais 3 semanas de férias, depois disso começa o curso.

–Eu sei, eu sei, por isso to pedindo pra você ficar mais. A gente vai para a América, não sei os países, mas vamos dar algumas entrevistas, lançar algumas musicas...

–Duas semanas?

–Na verdade, o programado é uma, mas nunca sai como está marcado...

–Vem para a minha casa hoje a noite, se você quiser. A gente vê um filme, você dorme lá e amanhã passamos o dia juntos... Se você quiser, claro. –eu estava tremendo, eu era insegura, não sabia se ele se importava de ficar longe de mim tanto quanto eu dele.

–Sim, perfeito! Eu vou, e arrumo minhas malas para a viagem amanhã de madrugada, foda-se. Mas eu vou. –eu sorri quando ele disse isso, e ele também.- Você é muito boba, pode parar de ser insegura, sério. – nós começamos a nos beijar.

–Awnnnnnnnnnnnnnnnnnn- todos os meninos falaram ao mesmo tempo, tinha esquecido deles lá. Louis pegou uma almofada e atirou na cara do Niall, sem parar de me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.