Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 19
Up All Night, 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/19

Ficamos lá por uns 20min, ou talvez 3h, não sei. Eu enrosquei minha perna nele, e ele passava a mão por toda a perna, e sua boca descia para o meus pescoço, as vezes... Não tirei minhas mãos da nuca dele em nenhum momento, mas não passamos disso, nós dois sabíamos que não estava ainda ‘’na hora’’. Não sei se faríamos aquilo naquele momento se estivéssemos sóbrios. Enfim, só paramos quando vimos Niall nos olhando.

–É... Niall?- quando Louis disse isso que eu notei que o cabelo dele estava completamente bagunçado, e provavelmente o meu também.

–Não posso mais com isso! Não posso. – Niall disse em um tom de voz alto.

–Que? Como assim? Quanto você bebeu Niall?

–Por que você acha que eu bebi? É verdade! Eu não posso mais com isso.- Niall saiu correndo assim que disse isso.

–Eu já volto. –Louis disse, sem tirar os olhos de Niall. Só tirou para falar com os outros meninos.-Harry e Liam, fiquem aqui por favor, Zayn vem comigo.

–O que aconteceu?-eu perguntei assim que Harry veio em minha direção.

–Provavelmente o Louis disse que o Niall não fica muito bem quando bebe... Não disse?

–Sim, ele mencionou, mas...

–Então, é isso.

Louis POV

Niall SEMPRE ficava assim quando bebia, falando qualquer coisa e estressado, triste. Tive que ir atrás dele. Quando eu e Zayn achamos o achamos, ele estava sentado no banco do jardim.

–Niall, pode nos explicar o que ta acontecendo?- Zayn disse normalmente. Nenhum de nós ficava bêbado por muito tempo, só Niall.

–Vocês todos conseguem uma menina! Por que eu não consigo? A Liza se apaixonou assim que viu Louis, e todas querem você e o Harry! Liam acabou de sair de um relacionamento, e eu estou aqui, sozinho!

–Isso não tem nada a ver cara! Lembra quando a gente foi para os EUA? Todas te queriam!- eu disse tentando confortar ele, mesmo sabendo que não ia adiantar.

–Sim, mas eu cansei disso sabe! Ninguém me quer, ninguém me ama...

–Relaxa, você sabe que não é assim, muitas te querem e...- antes que Zayn pudesse terminar de falar, Niall vomitou, como esperado.

Depois dele vomitar mais algumas vezes, o levamos para dentro da sala de jogos, ele já estava um pouco melhor. Não parava de dizer para nós voltarmos para casa porque ele precisava deitar. Falei para Liam e Zayn o levarem porque Zayn já estava em condição de dirigir. Sem falar que eu precisava ficar mais com a Liza lá, ela estava tão linda e... Bom, eles concordaram em levar Niall.

Fim Louis POV

–Zayn e Liam vão levar o Niall para casa... A gente ainda pode ficar, Harry também vai continuar na festa. Vamos daqui a 1h mais ou menos.

–Ah, tudo bem então... Mas o Niall ta bem? Ele não parecia muito bem...

–Ele sempre fica assim quando bebe, como eu disse. A gente já ta acostumado.

–Ele não deveria beber então.

–Acho difícil... Todo mudo se divertindo e só ele sóbrio.-Louis disse isso abaixando o tom de voz.- esquece isso, ele vai ficar bem.- ele me deu um abraço e um beijo na testa.

–Já esqueci. – e dei um sorriso, para não deixar Louis triste. Ele pareceu triste quando me viu preocupada.

–Eaaaaaaai gente? Que caras são essas? A gente ainda ta na festa e podemos aproveitar.- Harry veio falar todo animado.

–Ta certo. E cadê aquela menina que você tava? – Louis perguntou, já estava sorrindo novamente.

–Ah, enjoei dela... Mas já estou de olho em outra. –ele disse isso piscando. –Bom, depois dessa tensão toda com o negócio do Niall, nada melhor que um drink né?

–Não sei se deveríamos...- mas antes que eu pudesse terminar de falar, Louis me interrompeu.

–Por que? Ta cansada já? Nossa Liza, esperava mais de você. – claro que ele disse isso pra me provocar.

–Na verdade Harry, ótima idéia!- peguei o copo verde quase neon e virei. – Sua vez, amor.

–Com prazer, querida. –Louis pegou e virou. Nenhum de nós recusávamos desafios.

–Vou deixar vocês dois sozinhos e vou lá... Bem, vocês sabem. –Harry disse saindo em direção a menina.

–Nossa, só reparei agora, Harry está muito bonito né? E o charme dele...- Claro que falei isso pra provocar, mas não posso dizer que menti.

–Ah, é assim? Porque eu achei a Paloma linda!- Louis retrucou.

–Ah, mas você já experimentou ela. Bom, já que o Harry não tem dona...- falei isso fingindo ir em direção a ele. Louis puxou minha mão e me carregou.

–Você não vai fugir tão fácil Liza, depois você experimenta ele. Mas uma coisa eu te garanto, eu sou melhor que ele em certas coisas.

Fomos para o banco no jardim que nós estávamos antes (aliás, não era o mesmo em que Niall ficou). Louis sentou, fazendo eu colocar minhas pernas em cima dele. Dessa vez ele não moveu a mão, que ficou apenas pousada na minha perna, e ficamos lá, até a hora que eu resolvi olhar no relógio que marcava 4h30.

–Acho melhor nós irmos Lou. – eu disse, interrompendo nosso momento por um segundo.

–Só mais um pouco Liza. – ele olhou para mim, sorriu, e deu um beijo na minha bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso :) se não gostarem de algo, ou se gostarem, falem por favorrrrr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.