Youve Got That One Thing escrita por littlelamber


Capítulo 18
Up All Night, 2


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou bem comprido, mas a festa ainda não acabou KKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207161/chapter/18

 Ficamos um tempo lá no banco, parados. Devo ter ficado uns 5min só olhando Louis, mas o silêncio não ficava constrangedor, era até confortante, porque ele parecia gostar. Ele me deu um beijo lento e romântico, depois passou a mão em meu cabelo e começou a falar.

–Vamos pegar uma bebida.- ele disse dando a mão para eu me levantar.

–Vamos, aí nós checamos se Niall ta bem. –disse isso olhando para ele, segurando em seu braço.

–Boa.

Quando estávamos entrando na casa, chegaram umas 3 meninas para falar com Louis. Duas delas loiras com vestidos apertados e curtos, um preto e o outro roxo escuro. A outra era morena e estava com uma saia preta de cintura alta e uma blusa amarela.

–Louis! Que saudaaaaade! –disse uma das loiras.

–Verdade! Você lembra de mim né? Paloma, da outra festa da Amanda... – a morena disse.

–Sim, lembro...- Louis disse meio envergonhado.

–Ah ta! Também né, difícil não lembrar... Você quer dançar daqui a pouco? –parecia que todas elas estavam ignorando completamente a minha presença.

–Desculpa meninas, mas já estou comprometido por hoje... Divirtam-se.- e ele saiu sem olhar para trás.

–‘’Também né, difícil não lembrar’’- eu disse imitando a voz da Paloma- o que aconteceu?

–É... Bem... Eu tava meio bêbado, meio tonto. Aí a gente acabou indo pro banheiro e...

–Ta, entendi já.-eu disse rindo- por que você ta tão envergonhado em falar isso?

–Bom, vai saber o que você acha.

–Eu imaginava que você não era nem perto de virgem Louis, de verdade.- eu dei uma risada.

–Uaaaau, mas por que isso?-ele me empurrou quando disse isso.

–Da para perceber as vezes, quando uma pessoa é ou não é.- não tinha resposta melhor que essa, mas realmente dava para perceber.

–E imagino que você também não seja, certo?

–Na verdade, não mesmo.- eu empurrei ele.

Quando a conversa acabou, já tínhamos chegado a mesa de comidas e bebidas. E lá estavam Zayn e Liam.

–NOSSA, VOCÊ VIU COMO ELA ERA? Essa foi fácil demais! –Liam dizia.

–Eu vi cara! Você tava quase engolindo ela naquela mesa! –assim que Zayn falou isso, reparou em mim e Louis.- Hmmmm e vocês dois?

–Na verdade, a gente tava lá fora observando o jardim. –Louis disse, sinceramente.

–Hmmmm, se vocês chamam isso de jardim, tudo bem...- Liam disse olhando para baixo.

– Brincadeira Lou, eu acredito em você. Mas eai, vieram pegar alguma bebida? Eu recomendo essa. – ele estava apontando para as que eram vermelhas em baixo e iam ficando laranjas mais para cima. Era um copo bem pequeno, então devia ser forte.

–Não sei... O que você acha Liza?

–Bom, eu não tenho nada a perder, acho.

–VAMOS VER QUEM VIRA ANTES? –Zayn disse todo animado.-Vamos vai! Nós 4.

–Não sei se é uma boa...- e antes de Louis terminar a frase, eu logo disse:

–VAMOS!

–Então ta bom. Um, dois, três, vai!

Eu terminei antes dos 3 e quase caí no chão depois. Eu senti aquilo queimando pelo meu corpo inteiro. Zayn acabou logo depois.

–Boooooa! – e bateu na minha mão.

–Eu fui o ultimo????? Mesmo? – Liam disse, parecia decepcionado.

–Fazer o que né Liam.-Louis disse, meio engasgado ainda.

–Ta, a festa começa agora! –Louis disse isso pegando um copo com uma bebida azul e virando.

–Eu apoio! -peguei a bebida rosa e virei, acho que já estava ficando meio alegre. Quando fiz isso, olhei no meu celular e era meia-noite já (ou ainda?).

Espera, o que aquelas meninas estavam fazendo dando em cima do Louis bem na minha cara? Não se faz isso! Eu tinha que mostrar que não era assim, e eu ainda ia mostrar.

Fomos para a sala de jogos e vimos o Harry apenas conversando com a menina que ele e Niall estavam ‘’disputando’’.

–Vocês viram o Niall?????? Ele tava lá dentro pegando uma menina MUITO linda, vocês tem que ver!- eu disse mesmo aquilo?

–É verdade! Nossa, muito linda mesmo! Esse Niall viu, sempre pegando as melhores. Depois de você Liza, claro. –acho que Louis entendeu o que estava tentando fazer.

–Vocês estão bem? –Harry perguntou rindo.-Não liga para eles Heather, eles devem ter bebido algo...

–Eu não bebi nadaaaa! E nem Louis. A gente só veio avisar para.., Sabe...Avisar.- na verdade eu não fazia idéia da aonde Niall estava, e nem Louis.- Bom a gente vai dar uma volta então.

Eu e Louis saímos rindo.

–O que foi aquilo?- Louis perguntou ainda rindo.

–Eu não sei também, mas temos que passar uma boa imagem do Niall.- assim que eu disse isso, vi aquelas 3 meninas entrando na sala. Coloquei meus braços ao redor do pescoço de Louis e comecei a beijá-lo. Ele correspondeu, colocando as mãos com força na minha cintura.

–Acho que assim elas percebem a minha existência.-assim que eu disse isso, ele deu um sorriso, me pegou no colo e me colocou em cima da mesa.

–É, talvez assim elas percebam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youve Got That One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.